1. Spirit Fanfics >
  2. O recomeço >
  3. A proposta

História O recomeço - A proposta


Escrita por: izaalves

Notas do Autor


Ola ,sdd de vcs desculpa a demora para postar ,muita coisa acontecendo ao mesmo tempo ...

Capítulo 8 - A proposta


Kathy?! É você mesmo ?
    - sou, eu acho ... Espera um pouco. Ka?! Meu Deus como você mudou, parece que a viajem te fez bem né ?
    - Fez sim. Bom, na verdade você me fazia muito melhor, sempre pude viajar em seus olhos .
    - você não muda mesmo ...
    - fiquei sabendo de sua mãe faz uns dois dias, então vim cuidar de você !
     - muito bacana da sua parte, mas estou bem apesar da continua tristeza.
     - pode tentar me enganar, só não garanto que va conseguir.Faz quanto tempo que você não toma um banho de verdade ou come algo que não seja miojo? - corei, não fazia nem meia hora que tinha saído  do banheiro, se bem que ficar parada em baixo da água não é tomar banho ...
     - para ser sincera umas duas semanas e meia ... E não me olha assim.
    - relaxa te entendo.Olha aproveita não é sempre que vão bater em sua porta para cuidar de você . vá tomar um banho e demore o tempo que precisar, vou preparar algo para comemos .
   -sério isso ?
   - sim, quero retribuir o que me fez.Antes que me esqueça, isso é pra você - ele me entregou um CD a capa era um esboço de um rosto, acho que era o meu, e em letras grandes e vermelhas estava escrito "pequena"-achou que eu tinha esquecido ?
     - nossa não acredito que você conseguiu ... Parabéns ka, você merece.
     - ei me da um abraço ?
    - que ?
     - sinto falta dele ...
    - ka estou fedendo, nossa estranho dizer isso.
   Antes que me desse conta ele me puxou para um abraço, naquele momento tive certeza que todos meus cacos voltaram para o lugar, meu coração bateu tão forte que chegava a ser ridículo,não queria que aquele momento acabasse mas ele me soltou só para olhar em meus olhos, percebi que o dele estava lacrimejando, e pela segunda vez ele passou a mão em meu rosto e colocou meu cabelo atrás da orelha e depois de um tempo me soltou, fiquei tão sem jeito que fui direto para o banheiro.

    

       - até que enfim saiu do banho, fiz macarronada, vem enquanto esta quente - ele disse e foi para a cozinha.
     - então ka como foi passar esses anos fora ?
     -foi bom até, mas senti muita saudade, principalmente de você. estranho né ?
     - conheceu alguém por lá ? - não sei por que perguntei isso e muito menos porque desejava que a resposta fosse não .
     - em especial não. Acho que meu coração já tem dona ... Então quer dizer que você já deixou sua faculdade toda paga ? Você sabe que só vai começar o ano que vem né ? Não tem como começar do último semestre .
       - não tem ? Cara oque vou fazer agora ?
        - bom vim te fazer uma proposta.
       - diga ...
       - ganhei um bom dinheiro com os CDs e quero muito viajar, mas quero que vá comigo. Oque me diz ?
        - acho melhor não .
        - por favor Kathy, quero te ver feliz, me deixa tentar por favor ... Vão ser só seis meses
      - para que tanto tempo?
      - quero te levar em vários lugares, alem do mais você pode voltar quando quiser, prometo.
     - nunca sai daqui e tenho medo de não me dar bem .
      - vou estar lá esquecer ? Nada vai te fazer mal algum . você precisa esfriar a cabeça perder mãe e pai de uma vez só não é fácil de se lidar .vamos ou não ?
    - ok me convenceu .... Ele não era me pai e nunca mais fale sobre ele .
     - nossa , esta bem ... Tem algum programa para hoje ? Trouxe uns filmes .

Incrível ele tinha pensado em tudo.passamos a tarde e o  começo da noite toda assistindo de baixo da coberta e comendo chocolate. estávamos longe um do outro, mas mesmo assim podia sentir o calor do seu corpo .adormeci no começo do quarto filme. Então era isso eu conseguiria cumprir a promessa que fiz pars minha mãe? Acho que sim! Se ele me ajudasse provavelmente ...

   


Notas Finais


Comentem ....
Aceito críticas construtivas e opiniões .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...