1. Spirit Fanfics >
  2. O Recomeço >
  3. Meu nome é...

História O Recomeço - Meu nome é...


Escrita por: LGuijarro

Notas do Autor


Espero que gostem pretendo levar bem a sério essa fic.

Capítulo 1 - Meu nome é...


Fanfic / Fanfiction O Recomeço - Meu nome é...

                         POV/...

Oii meu nome é Lilly Salvatore,tenho 16 anos sou filha única e um ser sobrenatural;Meu nome é uma homenagem a mãe do meu pai Lillian Salvadore, mais meu nome e só Lilly rsrsrsrsrsrs;Fui criada pelo meu pai Damon Salvatore que por sinal é um gatão ele tem seus 200 e muitos anos.
Vocês devem estar se perguntando como assim,ele também é um ser sobrenatural ou melhor um vampiro sim, é um vampiro;Voltando a falar de mim...
Eu sou uma Duplicata da minha mãe e  de muitas outras que não estão mais vivas,e como meu pai,tenho parte vampira ou melhor 90% de mim é;Minha mãe está em um caixão,e não ela não ta morta e nem é parente do Dracula por incrível que pareça ela agora e só uma humana sob um feitiço de sono profundo.
Meu pai não me criou sozinho ele teve há ajuda do meu Tio Stefan e dos seus amigos que eu tecnicamente sempre chamei de tios(a) eles são: Caroline (Tia Care),Bonnie (Tia BonBon),Lexi (Tia Lexi),Hayley (Tia Hay),Alaric (Tio Rick),Enzo (Tio Renzo) chamo ele assim desde pequena.

DAMON: LILLYYY.- Gritou ele

LILLY: PAIII,eu tenho a mesma audição que você tem pra que gritar.-Falei descendo as escadas

DAMON: Desculpa meu amor as vezes eu esqueço disso- Disse ele dando um sorriso de canto,e dando um beijo na testa da filha

LILLY: Pai então oque o senhor queria??-falei com um tom de dúvida

DAMON: Filha você vive me enchendo pra ir em Nova Orleans ver a Hope e a Hayley;vai lá arrumar as suas malas

LILLY: Pai a minha mãe vai ta la??- Falei curiosa e um tanto quanto ansiosa

DAMON: ....Vai amor ela vai estar lá-Disse ele sorrindo com prazer

CONTINUA...


Notas Finais


Aceito criticas e sugestões,Façam fichas para vilões e pares para a Lilly,Rick vou escolher uma de cada então espero ansiosa as vosas fichas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...