1. Spirit Fanfics >
  2. O Recomeço >
  3. Uma noticia um tanto quando bizarra.

História O Recomeço - Uma noticia um tanto quando bizarra.


Escrita por: LGuijarro

Notas do Autor


Espero que gostem,esse capítulo conta um pouco como foi que Damon reagiu ao descobrir que iria ser pai.

Capítulo 2 - Uma noticia um tanto quando bizarra.


Fanfic / Fanfiction O Recomeço - Uma noticia um tanto quando bizarra.

        Mystic Falls,Agosto de 2015

                    POV BONNIE
BONNIE:Já faz uns seis meses desde que Kai colocou Elena no sono profundo;Há uns três meses eu Damon e Rick chegamos de viagem,as vezes tenho algumas visões do Damon com uma garotinha no colo,mais deve ser coisa da minha cabeça por eu estar ligada a Elena,mais por via das dúvidas acho melhor eu ir ver como ela está lá no caixão só por segurança;Acho melhor chamar o Stefan pra ir comigo ou pedir pro mesmo ir la já que ele é muito mais rápido do que eu.

BONNIE: STEFANN!!!

STEFAN: Aconteceu alguma coisa Bonnie.- Disse ele preocupado e assustado.

BONNIE: Não,preciso da sua ajuda!!

STEFAN:Claro e só falar do que precisa.

BONNIE: Preciso que me leve onde a Elena está o mais rápido possível!!.

STEFAN: Vamos lá agora entao.

                   POV AUTORA

Stefan pegou Bonnie no colo e logo,chegaram ao lugar onde Elena estava,entao com muita calma Bonnie foi abrindo o caixão e quando derrepente se deparou com Elena com uma barriga que aparentava ser de uns seis meses e pouquinho.

                    POV STEFAN

Quando eu vi aquela barriga eu notei que a Bonnie tinha ficado muito pálida então logo liguei pro Damon.

                    LIGAÇÃO ON

STEFAN: DAMON VOCE NAO VAI ACRESCENTAR NO QUE EU ESTOU VENDO!!!

DAMON: Oque tá acontecendo Stefan??

STEFAN: Eu e a Bonnie já chegamos aí!!

                   LIGAÇÃO OFF

                   POV DAMON

Eu só queria saber oque está acontecendo com o Stefan primeiro ele sai,correndo com a Bonnie depois ele me liga surpreso.
Já faz cinco minutos desde que o Stefan disse que vinha oque será que ta acontecendo.

                    POV AUTORA
Derrepente a porta se abre e quando Damon se vira vê Stefan carregando Elena no colo e logo nota a presença de uma barriga um tanto quando grande.
Ele ficou sem reação é logo começou a ficar branco demais,(mesmo ele já estando morto,mais pálido ainda).

DAMON: Ela ta... Isso não é verdade,eu to morto vampiros não podem ter filhos.

STEFAN: Parece que pra você não foi impossível irmão,parabéns você vai ser pai.- Falou emocionado.

DAMON: Eu acho que temos que leva-la pro hospital pra saber se está tudo bem.
Irmão eu vou ser pai,eu vou ser pai Huuuruuuu haaaraaaaeeee.

          HOSPITAL,Mystic Falls

DOUTOR O'BRIEN: A mãe e a criança estao bem,apesar da mãe se encontrar em coma;Querem saber o sexo do bebê??

DAMON: É claro Doutor!!

               SALA ULTRASSOM

DOUTOR O'BRIEN: PARABÉNS DAMON É... UMA BELA GAROTINHA,FORTE E SAUDÁVEL.

                  POV DAMON

Estou muito feliz não sei nem oque dizer eu vou ter uma filha com a mulher que eu amo mais ao mesmo tempo estou com medo por que eu não vou ter a Elena comigo ora me ajudar a cuidar da nossa garotinha;Logo depois eu hipnotizei o Doutor O'Brien,mesmo por que nem um vampiro pode ficar sabendo disso assim que o hipnotizei peguei Elena e depósitei um beijo em sua testa,e a levei pra casa a colocando em meu quarto na cama aconchegante é assim sentei do seu lado e fiquei a observando até eu pegar no sono.

CONTINUA...


Notas Finais


Foi isso nos vemos no próximo capítulo,espero que tenham gostado.
Aceito criticas e sugestões;sobre as fichas o Nate foi aceito agora de quem ele será o par só lendo pra descobrir.
Bjs até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...