1. Spirit Fanfics >
  2. O recomeço >
  3. Um novo começo

História O recomeço - Um novo começo


Escrita por: b-vic

Notas do Autor


Bom gente es minha primeira fanfic.
Ela os personagens não me pertencem, mas a historia é inteiramente minha.

Capítulo 1 - Um novo começo


Fanfic / Fanfiction O recomeço - Um novo começo

Meu dia está ótimo, estou na guilda bebendo um suco de laranja e um pouco tediosa, minha equipe está sumida toda vez que quero conversar eles dão uma desculpa eu não entendo. - Resolvo ir a biblioteca arranjar alguma coisa para fazer, quando escuto uma conversa e percebo que se trata de Erza, Natsu, Wendy, Charlie, Gray e Lissana. - Sei que é feio escultar, mas eu preciso saber.

- Tem certeza Natsu? _ pela voz percebo que é Wendy.

- Sim, eu tirarei Lucy do grupo por ser muito fraca e colocarei Lissana. _ foi um choque ouvir isso eu realmente não esperava, lagrimas caem dos meus olhos. 

- Porque resolveu fazer isso agora, antes não tê-la deixado entrar._ quem falava agora era Gray

- Verdade, sabe muito bem que magos celestiais são fracos. _ lagrimas e lagrimas caiam dos meus olhos, mais eu aguentava tudo calada precisava ouvir até o final.

- Que isso gente eu serei melhor que ela. _ Lissana... ela realmente sempre me tratava mal.

- Tudo bem, procuraremos ela amanhã e resolveremos com aquela fraca._ Fraca, Fraca, eram o que todos falavam de mim, sim a palavra final foi de Natsu e todos concordaram.

Saí dali o mais rápido possível, sai rápido da guilda e todos me olhavam mas eu não queria saber de nada a dor que eu sentia era muito profunda e dolorida, sim... meus amigos os meus melhores amigos acabaram de mim trair. Fui para a floresta lá era calma e tranquila. - me sentei em baixo de uma árvore eu já estava cansada de correr. - E foi ali que eu adormeci.

Quando acordei eu estava num quarto azul mar, estava deitada numa cama de casal e levantei-me e sai, apareci em um corredor e no final estava uma escada que desci. Quando cheguei lá embaixo uma pessoa estava no sofá encarando o teto, ele se virou e deu um sorriso mínimo - ele me encarou e eu o encarei não podia ser essa pessoa, ela não poderia estar aqui ou eu é que não devia. - essa mesma pessoa disse:

- Ola loirinha como está? _ não acredito como ele poderia estar aqui, eu estou em choque não consigo pensar em nada, e assim eu acabo desmaiando vendo o rosto de preocupação da pessoa que eu achei que nunca iria precisar conhecer. E essa pessoa seria ninguém menos que...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...