1. Spirit Fanfics >
  2. O recomeço >
  3. Plano: parte l

História O recomeço - Plano: parte l


Escrita por: b-vic

Notas do Autor


Bom gente, coloquei parte um porque está meio confuso e no próximo cap tudo se encaixara.

Capítulo 27 - Plano: parte l



A confusão estava armada, Acnologia, Zeref e Jellal, todos estavam em fileira esperando seu castigo abominável. 


- Eu saio por algumas horas e encontro o castelo destruído - ela falava/gritava para eles. 


- Mas eu... - tentava de Jellal tentava se justificar. 


- Eu não quero saber, já estava quase tudo finalizado. - ela ia e voltava na frente deles. - Eu estou tão furiosa com vocês. 


Ela não precisava falar, sua expressão mostrava tudo. Pensando num castigo para eles ela de repente parou e deu um sorriso macabro. 


- Já sei! - falou com a voz mais doce do mundo, mas todos os três sabiam que escondia a imensa furia de Lucy. - Meu caro Acnologia, meu dragão favorito... 


O dragão tremeu diante da rainha, ele poderia as vezes ser mais assustador que Zeref e agora estava com medo inimaginável de Lucy. 


- Você será babá da guilda Fairy tail, se eles sairem, fugirem ou tocarem no livro E.N.D - deu um sorriso psicopata - Pode ter certeza que virará uma chave. 


O dragão assentiu, para ele seria o fim do mundo, mas discutir com Lucy é pior que tudo - Quando uma mulher dá uma ordem é lei. -


- Jellal, seu castigo é fácil, você irá arquiteta todas as formas possíveis de atacar o conselho sem ser descoberto, quero saber de cada canto daquele lugar. - falou a loira seriamente. 


Para Jellal seria um pouco difícil, ele iria sozinho e Lucy não admitiria nenhum erro. 


- Meu amor! Seu trabalho irá envolver paciência e uma visão de outro mundo - ela estava falando tão doce quanto um limão. - Ficará com a parte da arrumação do castelo, irá lidera os demônios para arrumar tudo, as cores clássicas e quentes ao mesmo tempo. Sem preto! 


Ele iria rebater, mas desistiu ao ver a cara de sua parceria. Zeref não tinha paciência para arrumação, tanto quê, deixou tudo nas mãos de Lucy; lidera? Apenas se fosse uma guerra. Mas teria que fazer isso ou seu castigo seria pior que o dos outros. 


- Alguma objeção? - ela falou já indo embora da sala, não adiantaria eles falarem nada - nada faria seus castigos mudarem - 


Ela parou na porta que a levaria para outro cômodo, parou como pensasse em algo. 


- Eu quero isso para ontem! - gritou e saiu. 


Eles continuavam parados e em choque, cada um tinha um problema e assim saíram caminhando sem rumo com seus pensamentos. 


Lucy se dirigiu para a sala de Zeref, apenas eles dois poderiam entrar na sala. Aquela sala possuia um grande feitiço de proteção, se o castelo caísse aquela sala estaria de pé. 


Dentro a sala era espaçosa cheia de livros, tinha dois andares para isso - entre duas escadas enormes tinha uma mesa e uma cadeira/trono, feito para Zeref. 


Lucy se sentou ali e conferiu se o livro de E.N.D, ainda estaria ali. Depois de visto, ela pegou um outro livro, ele era enorme e vermelho com detalhes azuis turquesa; estava escrito: Livro dos dragões. 


Um livro que Lucy começará a escrever, ele possuia segredos dos dragões e verdades sobre eles que os humanos inventaram, esse livro continha tudo sobre os dragões e suas classes. Exemplo:


De todos os dragões existe o rei, ele governa todos os dragões. Acnologia, o rei dos dragões e dragão do apocalipse. 


Existe outros reis e apenas dos elementos contém possuí um rei. Fogo, água, metal, natureza, e por assim vai. Os outros tipos de dragão - os comuns que não tem um elemento - tem um representante. 


Depois de descobri isso, Lucy quis criar um livro com os segredos dos dragões e assim vez. Foi um acordo para Acnologia recriar seu reino, em troca diria os segredos escondidos dos dragões. 


Lucy foi interrompida quando batidas na sua porta a fizeram voltar à realidade. 


Em alto e bom som, Lucy, disse:


— Entre! – as portas se abriram lentamente. — O que vocês querem.


De longe puderam ver Lucy, que estava sentada na cadeira/trono digno de sua pessoa. Eles se aproximadam dela e disse:


— Queremos nos desculpar com você. 


— Tudi bem Natsu, agora saiam! – rápida e rude.


Mas os olhos dos outros estavam preocupados e fixos no livro de E.N.D, que estava na mesa.


— Lucy é verdade! – tenta dizer Erza.


— Claro que é, mas vocês acham que eu sou idiota? – disse rindo — Eu sei do plano de vocês e não cairei nele.


— SAIAM!


Nem pensaram e sairam de lá voando.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...