1. Spirit Fanfics >
  2. O recomeço >
  3. Felicidade

História O recomeço - Felicidade


Escrita por: b-vic

Notas do Autor


Bom gente, como prometido.

Capítulo 5 - Felicidade



Zeref


Quando volto entro na sala onde ela esta e ainda dorme, sinceramente não sei quantos dias ela ficará assim, e espero que seja por pouco tempo já faz 4 dias e ela continua assim. – Vou para a sala do trono e me sento lá. – Sinto uma presença perto do castelo e o espero chegar. – quando as portas são abertas com uma grande brutalidade e de la entra um enorme dragão com escamas azuis negras. Ele vai anda até onde eu me encontro, dá um rugido muito alto, todos os meus demônios estão preste a atacá-lo, eu dou a ordem para que não façam isso. – Diante disso ele fala:


— Zeref, seu idiota já fez o meu braço, porque você o cortou eu achava que era para todos acharem e não ser real. – reviro meus olhos diante do imbecil do dragão que se encontra na minha frente e digo:


— Porque foi divertido e realista, agora todos sabem que eu e você nos odiamos e iram nos deixar um pouco de sossego, aqueles idiotas do concelho e sim Acnologia eu fiz o seu braço. – ele ficou na sua forma  humana e fomos até uma sala onde seu braço estava pronto, coloquei o protótipo e a dor foi imensa, ele gritou muito. – quando se recuperou ele disse:


— Porque doí tando? – eu simplesmente respondi:


— Porque seus tecidos estão se reconstruindo. – ele seu de ombros e disse:


— Tem um cheiro diferente aqui, interessante, que humano esteve aqui? – ele tinha que perguntar, por mais que tivesse feito dias o cheiro continuava o faro de um dragão é muito superior. – Então quando eu vou responder alguém me interrompi:


— Senhor Zeref vim lhe informar que a Lucy acordou. – eu estava muito animado para vê-la. – olhei para acnologia e disse:


— Bom Acnologia, você não poderá se transformar na sua forma de dragão por uma semana. Qualquer coisa fique aqui, agora tchau. – simplesmente me teletransportei, ele não iria me perturbar agora, aposto que está na cozinha - dragões. – Chegando lá ela está magnífica. – veste apenas uma toalha, seu cabelo ficou até o fim das costas, sua pele parece mais sensível que uma porcelana, suas unhas estam mais afiadas e grandes. Fora isso nada mudou – reparo que eu estou a encarando e coro, volto ao normal e falo:


— Que bom Lucy, até que fim acordou. – ela cora e Lise fala:


— Zeref-sama, a Lucy precisa se trocar. – ai eu percebo que ela está toda vermelha. – eu coro muito pois ela está muito perfeita e sexy naquela toalha... O QUE EU TO PENSANDO? – tudo o que eu faço é sumir. 


Vou procurar o idiota do acnologia – rodo o castelo todo e o encontro devorando a comida toda. Comida que é destinada a Lucy, só espero que ele não pergunte o motivo de ter comida aqui. 




Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...