1. Spirit Fanfics >
  2. O recomeço >
  3. Acordar

História O recomeço - Acordar


Escrita por: b-vic

Notas do Autor


Desculpem a demora.

Capítulo 6 - Acordar



 Tudo o que sinto é um fazio, não sei onde estou mas me sinto bem. – Tudo o que vejo é o escuro, de repente veio partes da conversa cuja eu escutei, por mais que o Natsu seja um Dragon Slayer ele não soube identificar meu cheiro na hora e agradeço por não perceber.


Tudo fica branco e eu pareço flutuar até uma porta. – Abro os meus olhos e saiu da máquina quando vejo Lise me encara sorridente como sempre.


— Que bom que acordou Lucy. –Lise fala e  seus olhos brilhavam ao me ver e me sinto feliz com isso.


— Obrigada Lise. – falo e por último dando um sorriso.


— Aqui a toalha eu já volto. – ela fala e depois sumindo como o vento.


Me olho no grande espelho que tinha ali, meus cabelos estam maiores, situado ao fim das costas, minhas unhas estão grandes como um predador mas deixando com cara de sensível, eu estou mais alva e tenho presas nos dentes da frente. Meus olhos tinham um avermelhado ônix e continuava chocolate e me alívio com isso. 


Vejo a porta ser aberta e quando a pessoa sai percebo que preferia não ter encontrado.


— Vejo que acordou Lucy. – Saya fala, sinceramente eu só a vi uma vez e odeio ela.


— O que quer. – falo rápida e direta, eu estou quase voando no pescoço daquele demônio – até agora nada contra eles mas ela. 


— Apenas lhe deixarei um aviso, eu não fiquei sendo a melhor por anos para você tirar o que é meu, se controle querida o lugar ao lado de Zeref e meu. – fala ela saindo daqui – vocês podem me achar maluca mas não levei em conta o que ela disse eu só pensei : Cade o Zeref-sama? – ela sempre o chama assim. Gargalhadas – eu sou doida que virou uma psicopata.


Tanto asquecer a cena de alguns minutos atrás mas é muito engraçado ela achar que irei obedecer. – Novamente vejo a porta ser aberta e vejo ser Lise e Zeref, coro imediatamente ao ver que ainda estou com a toalha, Lise lhe dá uma desculpa e ele percebe e cora saindo o mais possível.


Assim que ele sai suspiro aliviada e Lise me entrega uma roupa. – quando já vestida percebo que estou linda, um vestido preto com detalhes branco e uma abertura na coxa esquerda. Deixo meus cabelos soltos e uso uns saltos preto.


— Nossa, você está linda. – Lise fala e sorriu timidamente.


— Obrigada. – falo e saímos do laboratório


— Bom, vamos até a cozinha e como é uma parte humana deve está com fome. – ela me explica e assim fomos.


Chegando lá vejo Zeref e um menino que aparenta ter uns 20 anos comendo feito um condenado, ele tem cabelos brancos rebeldes grandes, seus olhos são ônix negros, sinto que o conheço de algum lugar. – Nós aproximamos e me sento na enorme mesa.


— Quem é Zeref? – ele fala me encarando e com um sorriso malicioso.


— Essa é Lucy Heatifilia e Lucy não se assuste mas esse é Acnologia. – assim que ele fala eu congelo, me levanto a bruscamente. Perto de correr sinto um toque que descongela tudo, Zeref me segurava pelo braço.


— Não foi minha culpa a história da ilha, um idiota do meu DS que fez isso. – ele explica e me sinto calma. 


— Então a culpa não é sua. – ele acena positivamente e volta a comer. Me sinto aliviada e me sento.


— Acnologia seu maldito deixe algo para a Lucy comer. – Zeref fala rosnando e encarando mortalmente Acnologia.


— Mas ela não é um demônio agora? – fala Acnologia parando de comer.


— Sim, mas tem humanidade. – fala Zeref e Acnologia da de ombros.


— Não posso fazer nada, isso aqui está delicioso é a primeira vez que tem comida nesse lugar. – fala Acnologia comendo mais e mais.


— Musa. – Zeref chama essa pessoa e alguns segundos ela aparece, é uma mulher vestida de empregada com vestido longo, seus cabelos são violetas e olhos cor de mel.


— Sim Zeref. – ela fala cordialmente e serenamente.


— Essa é Lucy é ela que ficará responsável pelo castelo e tudo, como ela tem humanidade prepare-lhe refeições. – ela olha para mim e seus olhos brilham.


— Claro Zeref. – ela fala empolgada e sai falando coisas sem sentido como: "eu vou fazer pudim." " tenho que me preparar." – riu internamente.


— Ficarei alguns dias fora e cuide de tudo Lucy,  você manda em tudo e todos, além do mais uma pessoa treinará você. – Zeref me explica e eu acinto com a cabeça.


Conheci todo o castelo com Lise assim como alguns demônios, Musa ainda estava na cozinha limpando tudo mas o que me deixava nervosa era falar com os meus espíritos...




Notas Finais


Até domingo se dé.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...