1. Spirit Fanfics >
  2. O recomeço >
  3. Tudo começa

História O recomeço - Tudo começa


Escrita por: Fangirl_Ships e May_Youko_s2

Notas do Autor


Olá essa é minha primeira fanfic, só para avisar algumas palavras serão escritas em japones/chines da origem do anime, como ex: gomen que significa desculpa
Somente bjs boa leitura meus docinhos.

Capítulo 1 - Tudo começa


----Killua on----

Gon, porque você tinha que ser tão destraído, realmente eu amo quando você fica assim, mas você deveria ter prestado atenção em quanto andava pela rua, se bem que a culpa também é minha e daquele doido, eu não consegui reajir a aquele carro, mas sabe...O cara estava bebado, e portanto acabou sendo preso, queria que você acordosse agora gritando 'Kill BOM DIA!!!' como você fazia quando eu acordava depois de você.

-Ei maninho-Aluka entrou no quarto da enfermaria onde eu e Gon se encontravamos- oi Tio Gon, ei maninho-ela me chamou enquanto vinha para perto da cadeira onde eu estava sentado do lado da cama onde Gon se encontrava, eu a ignorei-Maninho eu sei que é difícil para você ver o Tio Gon assim, mas você precisa sair um pouco daqui, o Tio Gon não iria querer te ver assim, tão triste, iria querer que você se alimentasse bem, que você tomaria bem da sua saúde e que viesse uma vez por dia visita-lo, mas...

-Mas eu estou fazendo tudo ao contrario-eu cortei a aluka, assim tentando completar sua frase.

-Bem nem tudo, você fica aqui o dia inteiro e é capaz do Tio Gon gostar disso, mas de outro lado não.Vamos ir lá em casa maninho, tem um mooonteee de coisa gostosa que eu fiz.

-*suspirei*  bem... Acho que eu não tenho escolha.

Eu disse levantando um leve sorriso.Aluka com a minha resposta abriu um grande sorriso, após sairmos do quarto pedi para a enfermeira me ligar e avisar qualquer coisa que acontesece com o Gon, ela era gente boa, o Gon adoraria conhecer ela.Chegando em casa tomei um banho e fui comer alguma coisa, começei cheretando a geladeira, tinha refrigerante, doces e mas um monte de coisas, pelo oque a Aluka disse tem cereal no armário, então peguei o leite, fui logo cheretando nos ármarios procurando o cereal e o açucar, achei tantos ambos, misturei tudo e começei a comer, a Aluka tinha ido para o banho após quando ela me viu que eu tinha saído vestido do banheiro( autora: ué, vocês não acharam que ele iria sair pela casa peladão não é? ).Eu terminei de comer quando o meu celular tocou.

-TRIMMM TRIMMM TRIMMM

-Toque irritante, preciso mudar urgentemente.

Peguei o celular e atendi.

-Alô?
-Alô, Killua-san?Sou eu a enfermeira
-ah, Pathy (sim esse é o nome da emfermeira :p), oque foi?
-É que eu queria te avisar que o Gon-san acabou de acordar.

-ALUKA!!!! O GON ACORDOOO!!!! EU TO SAINDO-Eu gritei super animado correndo pra porta e deligando a chamada de Pathy.

-TA BOM, DEPOIS EU CHEGO LÁ-Aluka gritou do banheiro.

-OK-Eu gritei confirmando que a havia escutado, sai de casa e fui correndo para o hospital, chegando na porta Pathy me parou.

-Kilua-san, eu queria avisar uma coisa triste antes do senhor entrar.

-Fale Pathy-Eu afirmei para ela falar, pelo seu olhar não é uma coisa boa.

-O Gon-San perdeu a memória- ela parou u por alguns segundos para aquilo penetrar na minha cabeça-Por pouco ele não perdeu tudo-como assim 'ele não perdeu tudo'?.Eu perguntei mentalmente-Pelo oque o médico falou ele perdeu tudo antes do acidente.

-Isso quer dizer sobre o nosso namoro?- Pathy já sabia sobre o nosso namoro, assim fazia tudo ficar mais leve.

-Extamente, e por causa disso o doutor disse para não forçar as mémorias com palavras mas com lugares, um diário talvez, e com um tempo tudo voltaria ao normal.

-Entendo-Após dizer isso Pathy me deixou passar, eu entrei e fechei a porta.

-Gon?

-K-Kilua? 


Notas Finais


Bem gente foi só isso, eu não tinha uma imgem então ficou sem, também ficou um tanto quanto curto além de meus dedos já terem começado a doer já que estou fazendo pelo celular e EM PLENA MADRUGADA, bem é só isso, bom proveito da vida de vocês até mais meus docinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...