1. Spirit Fanfics >
  2. O recomeço >
  3. O abraço

História O recomeço - O abraço


Escrita por: Fangirl_Ships e May_Youko_s2

Notas do Autor


Oi gente, segundo capitulo agora, eu vou ver se faço um capitulo a cada sabado e domingo, então pesso que esperem só isso bjs meus docinhos.♡♡♡.

Capítulo 2 - O abraço


Fanfic / Fanfiction O recomeço - O abraço

----Gon on----

-K-Killua?

Eu chamei seu nome ao ouvir sua voz.Eu não posso contar para ele o sonho que tive, ainda mais porque se não eu irei revelar meus sentimentos para ele, mas... Realmente foi um sonho, ou foi real a nossa declaração de amor?Eu queria poder saber.

-Gon, tudo bem c---Eu o abraçei, eu lembrava um pouco, mas só lembrava do acidente, quando eu estava atravessando a rua, quando eu vi o carro, e... quando ele me atropelou.

-Desculpe, desculpe, desculpe, desculpe, eu não prestei atenção no carro, desculpe.-Eu disse abraçando mais apertado o Killua.

-Tudo bem-Ele disse me abrançando de volta.

Um silencio toma conta da sala, eu não queria largar o Killua, além do mais dava para sentir o seu cheiro que era muito gostoso.Alguém abre a porta, era o Kurapika e o Leorio, eu eo Killua nos separamos.

-GOOONNN-Kurapika e Leorio gritam, logo eles pulam me abraçando.

-Nunca mais assuste a gente assim-Leorio disse desesperadamente  enquanto me abraçava mais forte.

-Hai, hai-Afirmei e abri um sorriso.Eles logo se afastaram de mim.

-Que bom que você está bem-Kurapika disse aliviado.

-Esse daqui não morre tão facíl-Disse o Killua apontando para mim.Eu abri um grande sorriso enquanto passava a minha mão direita na minha nuca.

-Tio Gon!!!-Aluka logo foi entrando ma sala e me abraçando.

-Aluka!-Eu estava feliz em vela-aonde nós estamos?-eu perguntei curioso, não fazia a menor ideia onde estavamos.

-Estamos em York Shin-Killua diz sorrindo, este sorriso lindo que eu tanto adoro.O Killua tinha susurado algo no ouvido do Kurapika, o mesmo respondeu baixinho para somente o mesmo ouvir.Alguém entrou na sala, era um doutor de cabelo e olhos castanhos que estava vestido de branco, um vestimento tipíco dos médicos para ser exato.

-Gon-o médico me chamou, todos olharam para ele-Gon por causa do seu estado eu não poderei te sair até segunda-feira, hoje é terça, tem alguma pergunta?

-Hum hum-Falei negativamente enquanto reafirmava o som negativo com a cabeça.

-Então só tem um problema, você não pode comer coisas muito apimentadas por  um mês-O doutor disse.

-Hai Hai-afirmei

----Gon off----

----Killua on----

Gon, que bom que você está bem, eu queria poder te abraçar e te beijar, mas eu não posso, mas eu irei fazer você recuperar a mémoria, eu te quero de volta.

-Eu truse comida-Disse aluka tirando uma sacola de sua costa que se encontrava em suas mãos que estava atrás das costas, o médico avia saido da sala-Tem pra todo mundo-Após dizer isso a barrida de Gon roncou, todos olharam para ele.

-Eu to com fome, vamos comer logo.

-HAHAHAHA-Todos começaram a rir do que tinha acabado de acontecer.

Após pararmos de rir a Aluka tirou toda a comida da sacol, tinha muita coisa, após ver toda a comida eu acabei babando um pouco.

-ITADAKIMASU-Todos começamos a comer, estava muito bom.


Notas Finais


Oi gente, me desculpem mais está um pouco curto, é que minha amiga veio aqui e eu vou sair com minha mãe, bem só isso, bjs meus docinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...