1. Spirit Fanfics >
  2. O recomeço >
  3. Blue

História O recomeço - Blue


Escrita por: Fangirl_Ships e May_Youko_s2

Notas do Autor


oiii genteee, desculpa a demora, é a preguiça, ela me domina, todo santo dia, ganhei meu notbook que não é novo ( na verdade ele tinha estragado e não queria ligar) então levamos ele para concertar (eu quis dizer 'levamos' eu e minha mãe pois não tenho namorado nem nada, nem mesmo apaixonite ;-; (só pra constata também não tenho crush ou senpai). Bem eu não sei se esse cap ficou longo, por causa que eu fiz em um caderninho, caderninho mesmo, do tamanho daqueles de recado que a gente leva para a escola, só isso bjs meus docinhos <3 <3 <3

Capítulo 3 - Blue


Fanfic / Fanfiction O recomeço - Blue

---Killua on---

nós comemos muito rápido principalmente Gon, ele estava faminto, dava para ver em seus olhos cheios de brilho.

-Tio Gon, não coma tão rápido! Pode fazer mal!- Alluka falou para Gon, todos direcionamos os olhares para o mesmo, que estava todo sujo de comida, todos começamos a rir de Gon.

-O que foi ?- Gon perguntou confuso não sabendo de seu estado.

-Você está todo lambuzado Gon! -Falei entre risos.

Ele encheu as bochechas de ar em um ato super fofo, eu queria poder abraça-lo e beija-lo, estava com muita vontade de fazer isso, porém, não podia '-_- , arg, que angústia.

-Estou satisfeito - Kurapika argumentou.

-Também estou satisfeito- Foi a vez de Leorio falar.

-Também - Gon concordou com os outros dois.

-Somos 4 -Falei

-5- Alluka me corrigiu.Soltei um sorriso.

---killua off---

---Gon on---

~Que sorriso lindo~ Pensei quando Killua sorriu, não deixei de sorrir também, queria aqueles lábios para mim. Uma aura diferente entrou no quarto, quem? Quem é ? Olhei para a porta, parece que os outros também perceberam. Era alguém com cabelo azul claro e olhos azuis médios, somente seus cabelos e olhos pareciam e sua pele um pouco mais clara que a minha, quem é ela?

-Ei! quem é você ? - Killua perguntou. Ela pareceu perceber que a notamos somente agora. Ela ficou parada por alguns segundos até responder.

-Não sou ninguém-Aquela voz... Arregalo os olhos a perceber quem era. Era a...

-Blue ??!- Sim! Era ela! 100% de certeza. Eu a conheço.

---Flashback ON---

~Na casa da Mito-San~

-Gon ! -Mito-San me chamou - Venha aqui em baixo !

-Já estou indo Mito-San - Desci as escadas que davam a um corredor onde se encontrava meu quarto.Ao chegar lá embaixo encontro uma menina de cabelos azuis claros e olhos azuis médios com Mito-San.

-Gon, essa aqui é a Flower Blue, mas gosta de ser chamada só de Blue. Blue este é Gon !

-Oi Gon ! - Disse a Blue, ela é tãaaaaoooo fooofiiiinhaaa, da vontade de apertaaaa.

-Oi Blue!

-Quantos anos você tem Gon?

-Eu tenho 6, e você? 

-Eu tenho 7 -Disse ela fechando os olhos e mostrando a língua em tom de brincadeira.

- Legal !

-Vão brincar lá fora - Mito-San deu a ideia empurrando um pouco Blue em minha direção.

-Vamos ? - Perguntei

-Vamos ! - Ela disse com os olhos brilhando.

---Flashback off---

-Blue ? - Killua perguntou olhando para mim. Ela saiu e fechou a porta, já que eu posso correr vou atrás dela! Vou encontra-lá de um jeito ou de outro!

-Blue ! -Gritei indo  até a porta, e a abrindo para ir procurar pela Blue, essa garota me deve certas explicações.

-Ei Gon ! Espera ! - Killua chamou mais não dei bola.

Eu saí, um corredor, direita ou esquerda? Já sei! O seu cheiro! Ela tem um cheiro único, como eu fui esquecer? Ela foi para a direita, dava para uma escadaria que ia para cima, então fui, cheguei no terraço, tem caixas aqui, que estranho.

-Blue! Cadê você ? - Gritei ofegante, aonde essa menina foi parar ?

~~QUEBRA TEMPO DOS PERSONAGENS~~

sim agora tem quebra tempo dos personagens e ponto final

-Oi meus docinhos

*Gon*-Por que esse apelido pro pessoal autora-chan? 

-Sei lá... acho porque que eu acho fofinho.

*Killua* - Por acaso vocês leitores gostam desse apelido ?

-Se não deem dicas OK? Pliiss (por favor).

*???*- Quando é que eu vou aparecer ''Autora'' ?

-Hisoka! Nem pense em falar meu nome verdadeiro vish menino  ? Se nãaaooo...

*Hisoka*-Se não oque ?

-Se não só te faço aparecer em muuuiiittoooosss muuuiiiitoooosss episodeos a frente do que eu to planejando, e se você falar depois eu vou fazer com que você não apareça por um looooonnngooooo tempo virs ?

*Hisoka*-Hai Hai

-ATÉ O PRÓXIMO EPISÓDEO PESSOINHAS DE MEU CORI <3 <3 <3

*Todos ali presente* -ATÉ


Notas Finais


Bem foi isso, gostaram da Quebra do tempo dos persongens? Bem, me desculpem pelo atraso do Cap, a preguiça é muuiitaaa, e também de hoje endiante vou ajudar minha Melhor Amiga a escrever a fic dela de Yaoi MITW, bem só isso, bjs, um queijo, e tchau *sim gosto de imitar youtubers *-* *


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...