1. Spirit Fanfics >
  2. O Recomeço >
  3. Primeiro Dia De Aula

História O Recomeço - Primeiro Dia De Aula


Escrita por: Floquinho1206

Notas do Autor


Espero que gostem, e fique curiosos hehehe, beijinhos da Floquinho ^^

Capítulo 2 - Primeiro Dia De Aula


Fanfic / Fanfiction O Recomeço - Primeiro Dia De Aula

Acordo assustada com o som alto do meu despertador, eu realmente odeio esse maldito barulho. Estava tão cansada da viagem, realmente não queria ir para o colégio, mas infelizmente minha mãe brota no meu quarto, fazendo que me levantasse às pressas, com medo de levar bronca.

-Pronto mamãe, estou acordada, não precisa ficar brava – Falo antes que ela diga alguma coisa.

Vou ao banheiro, resolvo tomar um banho, tiro meu pijama de unicórnio, e entro no chuveiro, deixando a água morna tocar minha pele. Logo após de terminar, saio do box, e coloco uma legue preta, uma camiseta branca com alguns desenhos na frente, tento arrumar me cabelo, mas ele está horrível, então decido colocar uma touca preta para tentar melhorar, e já que estava meio frio, não ia ficar estranho, pego minha mochila preta, bem gótica, e saio do meu quarto, indo até a cozinha, onde minha mãe já me esperava com meu suco de uva e meus minis pãezinhos recheados com requeijão e presunto, eu realmente amava aquilo, como tudo aquilo, e decido ir logo para o colégio, não quero me atrasar no primeiro dia de aula.

-Tchau mamãe, fica com Deus, quando chegar em casa, te ligo para falar como foi, beijinhos – A beijo na bochecha e vou até a saída de meu apartamento.

Decido ir a pé para o colégio, já que era tão perto, não compensava gastar dinheiro com condução, vou observando a linda paisagem do amanhecer, sério, nunca vi uma paisagem tão linda, é bom saber que vou poder ver essa obra de arte natural todos os dias. Ando distraída pelo caminho de pedras cinzas, até que vejo o enorme portão, onde vários jovens entram, e vejo que é ali meu novo local de sofrer. Procuro a sala da diretora para arrumar algumas papeladas que ainda precisava arrumar para fazer realmente parte do colégio, após terminar toda a burocracia, ela me guia até a minha nova sala, me sinto estranha, pois todos estão de uniforme, menos eu, eu realmente não tenho culpa, a direção do colégio não me forneceu. Ela me apresentou para toda sala:

-Bom dia alunos – Todos os alunos fixam seus olhares na diretora, e em mim, o que me fez corar – Essa é a nova aluna, ela se chama Ana Clara, ela é brasileira, se mudou para Coreia ontem por conta do trabalho de sua mãe – Fico sorrindo sem graça enquanto ela fala sobre mim para os alunos – Pode se sentar atrás daquela garota de cabelo rosa – Ela aponta para a carteira vazia atrás da garota, vou até o lugar, me sentei e ali fiquei, esperando a aula começar.

...

Após a aula terminar, o sinal toca, sinalizando o começo do primeiro intervalo, o que me faz pular de alegria por dentro, é muita aula chata para um dia só. Saio da sala de aula e tento andar pelo os corredores daquele enorme colégio, até que finalmente acho a cantina, resolvo pegar um sanduiche mais parecido possível com o que a minha mãe faz, estou aqui um dia e já estou com saudades da comida brasileira. Me sento numa mesa vazia, mas em questão de minutos, avisto o Jungkook, o garoto do meu prédio, nossos olharem se cruzam, e eu abro um sorriso, finalmente alguém conhecido. Ele vem até mim com um sorriso estampado no rosto, e se senta junto comigo:

-Olha quem encontro aqui, a garota das malas- Ele dá uma risadinha.

-Pois é, quem diria, somos vizinhos e estudamos no mesmo colégio, destino talvez? – Sorrio tímida e dou uma leve mordida no sanduiche.

-Talvez, não sabemos, mas já que o destino fez nos encontrarmos novamente, vou ficar aqui contigo, posso? – Ele puxa uma cadeira e senta ao meu lado.

-Lógico, é bom ter companhia, estou me sentindo meio sozinha aqui – Fixo meu olhar em seu rosto, e guardo cada detalhe.

-Sozinha? Uma coisa que você vai ficar aqui é sozinha – Ele se levanta – Vem, vou te apresentar algumas pessoas – Ele pega em me pulso, me guiando para algum lugar.

Minutos depois de andarmos pelo colégio, chegamos em um jardim, e avisto um grupo de seis garotos, Jungkook me guia até eles:

-Ei, gente, essa é a garota que eu falei pra vocês, a minha vizinha – Os garotos param de conversar entre si, e coloca toda sua atenção em mim. – Ela está se sentindo sozinha, resolvi apresenta-las para vocês, o nome dela é Ana Clara. – Ele se vira pra mim. – Esse é o Jin, esse o Taehyung, esse é o Namjoon, e ele é o Hoseok, esse é o Jimin, e por fim, o Yoongi. – Diz apontando para cada um deles, que acenam para mim.

Ficamos todo intervalo conversando, nos tornamos amigos muito rápido, parecia que já conhecia eles há muito tempo, estava amando aquele colégio, mas Jungkook me chamava muita atenção, o que achava estranho.

...

Finalmente sou liberada para ir para casa, que colégio cansativo, tinha tanta coisa pra fazer, só de pensar, minha cabeça começa a doer. Ando em direção ao portão de saída, mas sou surpreendida pelo Kookie <ele disse para chama-lo assim, é apelido carinhoso>

-Ei Ana, vamos juntos, a gente mora no mesmo prédio, e também não quero te deixar sozinha. – Ele sorri e começa a andar do meu lado.

Eu somente fiz que sim com a cabeça, e continuei a andar. Conversamos e rimos até chegarmos ao nosso prédio, nem vi o tempo passar, passar tempo com ele está me fazendo muito bem, estou me sentindo segura, como não sentia faz tempo.

Entramos no prédio, e fomos até o nosso andar, a gente chega na porta do apartamento dele:

-Quer entrar? A gente pode ver alguns filmes, comer pipoca e beber Toddynho – Ele começa a rir, e dou risada junto.

-Okay, pode ser. – Sorrio e ele abre a porta do apartamento, tiro meus sapatos e entro do apartamento.

Ele também entra, e vai direto para o Xbox One que ficava na sala, e colocou na Netflix, e logo entregou o controle para mim.

-Escolhe o filme, vou pegar coisas para gente comer, você deve estar com fome, já que os garotos pegaram seu sanduiche – Ele ri lembrando do furto que aqueles malditos garotos esfomeados fizeram.

Escolho Jogos Vorazes – A Esperança parte 2, meu filme favorito, quando ele pega as coisas para comermos, e Toddynhos, e se senta ao meu lado no sofá, me abraçando por cima do ombro, fixo meu olhar ao filme, mas minha barriga gela, meu coração dispara, quando o olho, e ele esta me encarando fixamente, chegando cada vez mais perto, fazendo que seus lábios tocam aos meus, me fazendo arrepiar...


Notas Finais


Amo vocês, espero que gostem do novo capítulo da fic, prometo não demorar para postar o terceiro, Beijinhos da Floquinho ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...