História O recomeço - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Adolescência, Original, Romance
Visualizações 5
Palavras 346
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Escolar, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - O início de tudo


Eu ainda lembro do dia em que fui embora...só não sabia que era aquele o último o dia que eu veria os meus amigos. Isso nunca esteve em meus planos.

De forma resumida, eu realmente acreditava que naquele momento, estava apenas indo passar as férias com meu pai em Salvador e no meio de Fevereiro, voltaria para Gramado, começaria as aulas e seguiria minha vida com minha mãe e meu irmão como tinha sido durante o que? Uns 5 anos? Na verdade pouco importa. 

Como pode ter percebido, não foi bem isso que aconteceu.

E não. Minha mãe não morreu. Pelo menos não faleceu no mundo, mas garanto que se ela sumisse da minha vida hoje, muito provavelmente eu não iria ligar.

Agora que percebi que esse texto/diário/não sei definir, está me mostrando como se eu fosse uma pessoa revoltada e contra a vida. Garanto que não sou tão amargurada.

É só que quando eu falo desse assunto eu me sinto como se...sei lá! Só não fico muito bem com relação a isso. É algo no qual evito conversar, pois me deixa tão para baixo que eu sinto como se eu não fosse eu mesma. Como pode perceber é um assunto delicado e vejo que estou enrolando demais.

Seguindo no assunto, eu me mudei para Salvador e agora vivo com meu pai, madrasta e irmão de criação faz um ano. Gosto daqui, tanto quanto gostava de Gramado posso garantir. Tenho amigos e família, mas nunca superei o fato de não  ter conseguido me despedir dos meus amigos de lá e que eram minha família também.

E levando em conta meu aniversário de 15 anos ser hoje, meu presente é um mês nesse lugar que eu deixei faz um ano. O mesmo lugar que eu não consegui me despedir. O mesmo no qual deixei uma família inteira de loucos iguais a mim, e espero que juntos possamos aproveitar esses 31 dias.

Agora estou no avião e escrevendo isso para tentar me acalmar. Amanhã vou na minha antiga escola falar com todos e eu não sei como eles vão reagir afinal, 365 dias mudam tudo.





Notas Finais


Espero quem tenham gostado! Amanhã postarei mais um se der certo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...