1. Spirit Fanfics >
  2. O reencontro - Jelena >
  3. O recomeço

História O reencontro - Jelena - O recomeço


Escrita por: carlos-Selena15

Notas do Autor


Bom gente espero que vocês gostem desse capitul9 estou fazendo com muito esforço e amor,pois amo eles dois (Selena gomez e Justin Bieber)

Capítulo 1 - O recomeço


Fanfic / Fanfiction O reencontro - Jelena - O recomeço

  

Não vou começar com o era uma vez mais vou contar a história que eu queria que acontece se. 

- Selena, ta tá se sentindo bem? 

- Não, não estou me sentindo bem, estou com uma dor de cabeça enorme e não para de latejar, será que o meu lúpus está voltando, não estou nem um pouco afim de cancelar o meu show.

- Mais Selena, se você não estiver se sentido bem tem que cancelar, é nois devolvemos o dinheiro das pessoas que compraram os meus engreços.

- Não vou desapontar os meus fãs novamente, continua.

E assim fez a cantora, Logo Após começar a cantar, a dor de cabeça piorou, ela não resistiu e acabou desmaiando na frente de milhões de pessoas, As suas fãs.

Chegando ao Hospital, ela foi diagnosticada com Lúpus.

Logo Após o Médico Atorizar a entrada de visitas, mais ela ainda estava dormindo , o seu ex o Justin Bieber entrando chorando, dizendo: 

- Meu amor eu nunca te esquece, Você ficou em meu coração, tentei arranjar outras para tentar esquecer você, mais felizmente eu não esquece.

Ele ainda pensando que ela não estava ouvindo nada fala ela, com uma lágrima a cair.

- também te amo e nunca mais parei de pensa em você, sempre olhei suas fotos nas minhas redes sociais, e sempre olhando para você.

- eu também não paro de olhar para você, seus lábios, que são bem bejaveis.

E os dois caíram na gargalhada, dias após o ocorrido ela recebe alta, e ele teve a ideia de levá-la para o restaurante onde encontraram os fãs dela e dele também, começou a chover e eles se perguntando o como  eles iam chegar no carro sem se molhar diz ele:

- Vamos se molhar acho isso bem romântico, Vai que rola mais um beijo nosso.

Ela responde:

- É vamos, vai ser nosso reencontro, vai ser o nosso recomeço, o nosso renascer (Revival)

- Eu vou te fazer companhia (Company)

- vamos passar um ano sem chuva (A year without you)

Então após o clima romântico se aproximam e acabam se beijando.

E esse foi o primeiro capítulo.



Notas Finais


Espero que tenham gostado, prometo que no segundo vou trazer os outros artistas que são os personagens que botei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...