1. Spirit Fanfics >
  2. O reencontro >
  3. A volta a cidade

História O reencontro - A volta a cidade


Escrita por: Juliabmdk

Capítulo 1 - A volta a cidade


André on

Eu, ainda não estou conseguindo acreditar que voitei a cidade mais uma vez, mas agora, para morar novamente, amanhã começará minhas aulas,estou empolgado, mas não pelas as aulas em sí, mas sim para rever o pessoal. Já faz um tempo des de que me mudei para os Estados Unidos, mas a coisa que me deixa um pouco nervorso...olhar nos olhos DELA depois de todo esse tempo. Olhei para meu pulso, e fiquei admirando uma pulseira metálica que tinha. Será que ela ainda tem a sua?

Na manhã seguinte.

Acordo 06:00 em ponto, coloco meu uniforme, tomo café da manhã junto a minha mãe, escovo meus dentes, pego minhas coisas e vou de carro até o colégio. Durante o caminho fico pesandoem várias coisas. Até  que escuto minha mãe me chamar "suavemente".

-Filho! Chegamos.

- hum... atá, tchau mãe. 

Entro no colégio, nada mudou bruscamente, só algumas coisas, mas nada relevante vou até um mural, onde está os nomes dos alunos, vejo o primeiro ano... cai no 1°B sala 63, olho rápidamente os outros da minha turma, pois queria aproveitar que cheguei cedo para escolher meu lugar com calma.

-vejamos...beleza! Cai na mesma sala que o Rafa. Será que ainda chamam ele de panda?

Subo quatro lançes de escada, e vou para minha sala, por sorte fui o primeiro a chegar. Agora só tenho que escolher meu lugar estratégicamente.

-Acho que esse ano irei sentar na penúltima carteira na janela. 

Coloco uma musica e espero os outros alunos chegarem, o que não demorou muito, pois ouvi passos de alguém chegando.

???- parece que fui a primeira a chegar, para variar.

Ela olha para mim.

???-Na verdade, acho que você chegou primeiro. 

Ela olha para mim, foi aí que percebi que a garota a minha frente, era ela, a própria a Julia. Não parecia esteticamente a mesma, mas a reconhecia pelo seus olhos verdes marcantes e a pequena sicratriz avermelhada em  sua bochecha direita. Será que seu jeito de ser continuava o mesmo de anos atrás? Ou melhor, será que se lembrava de mim?






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...