1. Spirit Fanfics >
  2. O reencontro >
  3. Um novo ano

História O reencontro - Um novo ano


Escrita por: Juliabmdk

Capítulo 2 - Um novo ano


Julia on

Acordo as 06:00, na verdade eu nem dormi direito só pensando no dia de hoje, um novo ano letivo começa. Me levanto vou ao meu banheiro troco de roupa, tomo café sozinha, pois meus pais já estavam no trabalho, coloco meu sapatos e...pera oque eu ia fazer a sim pegar minha bolsa e meus projetos para o jornal, e saio de casa.

No colégio

Já sabia que sala que iria ficar pois dei uma bisbilhotada na lista uns dias antes de ser colocada, ser filha de coordenadora tem seus privilégios. Só iria deixar esses projetos na sala do jornal escolar e iria direto para a minha sala.

Quando chego em minha sala abri a porta que estava encostada.

-parece que sou a primeira a chegar... para variar.

Olho para sala, e vejo um garoto a olhar para mim depois da minha frase.

- na verdade... você foi o primeiro a chegar. 

Olho mais uma vez, ele me parece tão familiar mas não consigo me lembrar de tê-lo visto em algum lugar. Bom vou escolher um lugar, acho que vou sentar na frente dele, sempre gostei da janela. Quando estou indo me sentar vejo que ele ainda fica de olho em mim, parece que também me reconheceu, mas por que não consigo me lembrar dele?

Um tempo depois outros alunos foram chegando, finalmente vejo a Gomes e o Panda chegarem... quero dizer Rafael. Ela senta na fila ao lado e o Rafa atrás dela.

- Oi, é bom ver vocês de novo.

Gomes- bom ver você de novo também.

Quando percebo que o Rafa não respondeu olho para ele e vejo que ele e o garoto atrás de mim ficam se olhando, e quando o rafa iria falar algo a professora chega em sala e chama a atenção de todos.

Prof- bom dia classe vejo que todos já estão acomodados, mas quero dizer que esse ano o colégio adotou um novo sistema de enfileiramento, e será em sistema de dupla.

Quando ela termina essa frase todos os alunos já estavam escolhendo mentalmente com quem iram ficar. Mas quando pensei em fazer dupla com a Gome ela já tinha escolhido o Rafa, dava para entender, afinal eles eram namorados. 

Prof- vejo que já  estão escolhendo,mas aqueles que não tiverem dupla levantem a mão que iremos resolver.

Quando eu iria levantar a mão, vejo o garoto atrás de mim pegar minha mão, de impulso viro para trás. Olho para seu pulso e vejo uma pulseira parecida com a minha, mas antes de ter certeza disso ele fala.

???- err...quer fazer dupla comigo?-ele parecia um pouco nervoso com a pergunta.

- está bem.

Juntamos as carteiras e sentamos, Quando todas as duplas se formaram a professora comoçou a falar novamente.

Prof- Agora que se arrumaram, vamos para a chamada para ver se estão todos aqui. Vejamos...- ela pega a lista com os nomes. - André?

André-presente.

O garoto do meu lado se ponunsia, seu nome para mim era tão familiar, mas mesmo eu me esforçando para lembrar não conseguia. Até que sou tirada de meus pensamentos quando a professora me chama.

Prof- Barbosa? Barbosa!

-...que?... a sim, presente!

Escuto umas risadinhas, mas não me importo.Ela Continua a chamada.

De onde eu conheço esse André? Era a dúvida que iria ficar o dia todo em minha cabeça.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...