História O reencontro - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Rebelde (RBD)
Personagens Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chavez, Christopher Uckermann, Dulce Maria, Maite Perroni
Exibições 12
Palavras 801
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gnt. demorei mas estou de volta. Um pouco desanimada, mas ainda estou aqui... Estou meio sem criatividade, mas enquanto não consigo continuar escrevendo vou postando o q ja esta escrito!

Capítulo 14 - Capitulo 14 -


01 de abril de 2016

Depois de alguns dias muito se falava sobre o documentário, mas Pedro não tinha divulgado mais nada. Hoje seria a coletiva para anunciar o oficialmente, e marcar uma data para o lançamento. Depois da conversa com Christian tinha tido varias idéias. E ia começar a colocar em pratica na coletiva.

Todos os repórteres já estavam esperando, Pedro então começou a falar.

Pedro: - Primeiramente bom dia a todos. Vamos começar primeiro explicando tudo sobre o assunto e depois vocês poderão fazer perguntas. – Fez uma pausa, conversou com Luisillo que estava ao seu lado para então voltar a falar. – Bom, como já foi falado antes estamos aqui para divulgar um documentário sobre a Geração Rebelde, isso inclui a novela Rebelde e a banda RBD. Sei que muitos estão se perguntando porque agora, mas posso dizer que só agora conseguimos transformar nosso sonhos em realidade. Juntamos muitas coisas, não posso falar muito se não perde a graça, mas posso adiantar que vai ter muita coisa inédita, algumas coisas que alguns já conhecem, mas que são importantes estarem lá. O documentário vai contar toda a historia, como começou, como virou o fenômeno que foi, e porque acabou. Chega, não vou falar mais nada, se não vou acabar entregando tudo antes da hora. Antes de abrir para perguntas já digo que não darei mais informações que entregue tudo o que tem no documentário. Podemos começar com as perguntas.

Repórter 1: - O documentário significa que vamos ter um reencontro?

Pedro: - Eu gostaria muito de dizer que sim, mas não existe nada. Eu sonho com um reencontro a algum tempo, mas acho difícil. Mas aproveito pra dizer que gostaria de fazer uma festa de lançamento do documentário, como todos os envolvidos, atores, produtores, diretores,músicos. Todos que contribuíram para essa historia.

Repórter 2: - Como que todos reagiram com esse anuncio, todos eu digo os 6 RBD’s.

Pedro: - Sinceramente eu ainda não tive contato, só um veio me procurar, mas não posso dizer ainda quem.

Repórter 3: - Como que esse documentário será lançado?

Pedro: - Pensamos inicialmente em um DVD, mas minha cabeça não para de ter idéias novas, já pensei em lançar online, como uma serie com vários episódios, já pensei em cinema. Mas ate agora não tenho nada de concreto, são muitas possibilidades.

A entrevista durou cerca de 1 hora, Pedro e Luisillo se revezavam nas respostas, mas sempre sem dar muitos detalhes.

Christian acompanhou toda a entrevista pela internet, estava super empolgado com a aquilo, estava doido pra ver pronto e colocar seu plano em pratica. Queria muito ver os amigos juntos de novo, agora àquilo era sua nova meta, não ia conseguir sossegar enquanto não conseguisse reunir os 6 novamente. Queria poder conversar com alguém sobre o assunto, mas não sabia com quem falar, Maite que era sua amiga mais próxima não ia gostar muito do assunto, seu namorado não podia saber pois ele era um produtor de TV, muito ligado a fofoca do meio artístico, sabia que se contasse a ele logo viraria noticia. Pensou em Natalia, mas ela não gostaria nem um pouco de saber disso, ela sempre morrera de ciúmes de Christopher, foi ai que pensou no próprio Christopher. Eles nunca foram melhores amigos, mas sempre se deram bem por causa da banda, e depois do fim continuaram próximos graças aos seus respectivos namorados. Resolveu então ligar para ele e tentar falar sobre o assunto.

Ucker: - Alo?!

Chris: - Fala ai Ucker, blz?

Ucker: - Chris?! Ta tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

Chris: - Tá tudo bem sim, não aconteceu nada não. Porque esta perguntado isso?

Ucker: - Ué, porque é estranho você me ligar, você nunca me liga, ainda mais eu estando nos EUA. Pensei que fosse alguma coisa com a Natalia, você só me liga quando ela precisa de algo.

Chris: - Na verdade sou eu que quero falar com você, uma coisa importante. Mas fica tranqüilo que não é nada de ruim, mas é uma coisa que no momento só posso falar com você.

Ucker: - Você esta me deixando preocupado, o que você só poderia falar comigo? Nós nunca fomos confidentes porque isso agora?

Chris: -Relaxa cara, já disse não é nada demais, mas é algo que preciso conversar com alguém, e nesse momento acho esse alguém é você.

Ucker: - Blz, quer falar mesmo por telefone? Estou voltando pro México hj a noite.

Chris: - Ah ótimo, então podemos nos ver?

Ucker: - Claro, amanha almoçamos juntos blz?

Chris: - Combinado então!!

Ucker: - Ate amanha então!

Chris: - Até!

Christian desligou o telefone animado, teria alguém pra conversar, e ainda podia colocar parte do plano em pratica. Ia tentar convencer o mais um a ajudar na missão quase impossível de juntar todo mundo de novo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...