1. Spirit Fanfics >
  2. O Reencontro >
  3. Introdução - O Passado

História O Reencontro - Introdução - O Passado


Escrita por: thatpowerxx

Notas do Autor


Heeey >3<

Okay, essa não é a minha primeira fanfic, porém, com certeza evolui bastante (sérião, já evolui de Charmeleon pra Charizard :P).
Não vou definir uma data para postar capítulos por alguns motivos, como:
1. Minha escola é puxada, sempre estou cheia de trabalhos, provas e lições de casa.
2. Como já não bastasse sofrer na escola durante o período da manhã, à tarde tenho que arrumar a casa (é, não tenho tempo nem pra respirar)
3. Às vezes tenho bloqueio criativo e preguiça de viver, tenham paciência comigo.

Enfim, é isso, espero que gostem do capítulo! E sim, pretendo fazer capítulos maiores ^^

Capítulo 1 - Introdução - O Passado


Fanfic / Fanfiction O Reencontro - Introdução - O Passado

A pequena Elizabeth andava pelo pátio da escola enquanto esfregava suas mãos em uma tentativa de aquecê-las, quando ela se deparou com alguns garotos empurrando um garotinho magrelo e que usava óculos. Ao ver aquela cena, Elizabeth não pôde se conter, seu sangue começou a ferver e sua pele branca ficou mais vermelha do que estava antes por causa do clima frio.
-Vocês não tem vergonha? -A garota de olhos castanhos esverdeados esbravejou.
Um dos garotos se virou e encarou Elizabeth.
-Isso é da sua conta por acaso?
-Pode até não ser, mas não gosto de injustiças! -A garotinha pôs uma das mãos em sua cintura, mostrando um olhar determinado.
-Vamos embora. -O garoto loiro puxou consigo os outros dois garotos.
Após a pequena garota afugentá-los, ofereceu sua mão ao magricelo, mostrando seus dentes em um sorriso amigável.
-Ei, você está bem? Quer ser meu amigo?
O magricelo se levantou com a ajuda de Elizabeth e incapaz de olhá-la nos olhos, murmurou um sim em resposta de sua pergunta. A garota sorriu satisfeita por fazer uma nova amizade.
-Me chamo Elizabeth, mas pode me chamar de Lizie!
-K-Kentin. Q-quer dizer, m-me chamo Kentin. -O garoto murmurou e esboçou um pequeno sorriso.
-Quer brincar comigo, Kentin? -Elizabeth deu alguns pulinhos devido sua animação.
Kentin a olhou surpreso pela sua pergunta. Será possível que Elizabeth queria por perto alguém como ele? Assim pensou Kentin, que estava completamente confuso em seus pensamentos, porém, decidiu aceitar Elizabeth como sua amiga, afinal, era a primeira pessoa que queria sua amizade.
-Quero!

                        ❄

-Kentin, não precisa chorar. -Dizia a garota enquanto limpava as lágrimas que escorriam dos olhos do garoto. -Vai dar tudo certo, é só por um tempinho.
Em seus pensamentos, Elizabeth tentava se convencer que dois anos era pouco tempo, mas não adiantava. Se ela não conseguia convencer a si mesma, como iria convencer o garoto?
-M-mas... -Kentin gaguejava.
Elizabeth o abraçou com força e deixou uma lágrima escorrer de seus olhos.
Depois de se despedirem, a garota pegou suas malas e foi em direção do embarque do avião. Estava com os olhos vermelhos devido seu choro. Sentou-se em um banco e olhou pela janela. Dali podia ver Kentin, olhando pela grande vidraça do aeroporto, o que fez escorrer mais algumas lágrimas. Ligou o modo avião em seu celular e colocou sua playlist de K-pop para tocar.
Elizabeth iria fazer intercâmbio para o Estados Unidos e Kentin iria para uma escola militar.
Eles prometeram que iriam se falar por mensagens quando desse, porém, não seria a mesma coisa.


Notas Finais


Espero de kokoro que tenham gostado desse capítulo!

Beijos da Misa-chan >3<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...