1. Spirit Fanfics >
  2. O Reencontro >
  3. O Efeito do Álcool pt. 2

História O Reencontro - O Efeito do Álcool pt. 2


Escrita por: thatpowerxx

Notas do Autor


Heey, demorei um pouco dessa vez porque viajei, mas aqui está outro capítulo! Particularmente, gostei bastante dele, estou bem satisfeita.

Capítulo 11 - O Efeito do Álcool pt. 2


Fanfic / Fanfiction O Reencontro - O Efeito do Álcool pt. 2

-Eu também te amo. -Olhei para o lado.

-Tá vermelhinha! Awn. -Kentin riu, apertando uma das minhas bochechas.

-Não, não estou!

-Então vou fazer você ficar.

-Huh?

Kentin deu um sorriso de lado e aproximou seus lábios do meu pescoço, lambendo aquela região e logo depois chupando. Senti um arrepio, ficando totalmente paralisada, em seguida, o lóbulo da minha orelha foi mordido. Minhas bochechas estavam quentes e provavelmente eu já estava totalmente vermelha. Kentin distribuiu beijos pelo meu pescoço, subindo até chegar em meus lábios e dando um selinho demorado.

O toque de notificação do meu celular começou a tocar freneticamente, recebia várias mensagens e como se não fosse o suficiente, ele começou a tocar, indicando que alguém estava ligando para mim. Suspirei, parando o selinho e atendendo o celular.

-Alô.

-VEM AQUI AGORA!

-Por que? O que aconteceu, Rosa?

-NÃO POSSO FALAR POR CELULAR, SÓ VEM AQUI!

-Okay, vou aí o mais rápido que puder.

Desliguei a chamada e não deu 10 segundos e ele já tinha voltado a tocar.

-Quem é dessa vez? -Disse atendendo a chamada. -Alô.

-LIZ POR QUE VOCÊ NÃO VIU AS MINHAS MENSAGENS?

-Eu tava ocupada, o que foi Armin? Aconteceu algo?

-EU NÃO ACHO O MEU IRMÃO! VOCÊ FOI NA FESTA, SABE ONDE ELE TÁ?

-Não sei não. Se eu achar ele, te aviso, ok?

-Ok! Obrigado!

Desliguei a chamada. Armin realmente parece preocupado com o Alexy, isso de alguma forma é fofo, preocupação de irmão. Falando nisso... Onde o Leo se meteu? Não posso deixar de ficar preocupada, mesmo sabendo que ele sabe se cuidar e deve estar tudo bem com ele.

Meu celular voltou a tocar.

-Mas que cacete, quem é agora?

-MAS QUE CACETE MESMO HEIN!

-Alexy? O Armin tá te procurando! Ele tá super preocupado! Onde você tá?

-Eu tô na cama de um boy magia! Ficar bêbado na festa da Rosa foi a melhor coisa que já fiz! Você não tem ideia de como ele é! Simplesmente perfeito! Eu não acredito mesmo q-

-ALEXY, CALA A BOCA! -O interrompi.

Ele ficou em silêncio.

-Fico feliz que tenha conseguido um boy magia, mas você tem que falar com o Armin agora! Depois você me conta sobre esse boy.

-Okay, vou falar com o Armin. Eu posso ir na sua casa?

-Eu não tô em casa.

-Tá na casa de quem? -Perguntou com uma voz maliciosa.

-De um "boy magia". -Imitei o Alexy.

-Parece que não fui o único com sorte!

-Ok, ok, agora eu tô indo na casa da Rosa, tchau.

-Tchau, te encontro lá!

Desliguei a chamada e suspirei.

-Tenho que ir na casa da Rosa, tem problema?

-Não, tudo bem. -Kentin riu, vendo a minha situação.

Peguei as minhas roupas e coloquei a minha calça jeans, ainda usando o moletom do Kentin. Me despedi do Kentin com um selinho e saí correndo em direção da casa da Rosa.

Acordei com alguém acariciando meu cabelo. Abri os olhos, ainda sonolento e vi um cara do meu lado, deitado na mesma cama que eu, estava nu e com apenas um lençol cobrindo da cintura pra baixo. Tinha cabelo alaranjado e olhos verdes. O abdômen era um tanto definido. O encarei por um tempo, com ele ainda acariciando meu cabelo. Saí do transe, o mesmo esboçava um sorriso e seu olhar era carinhoso.

-Bom dia. -O mesmo se aproximou e encostou seus lábios nos meus, dando um selinho rápido.

-Bom dia... -Disse meio envergonhado. Nem mesmo lembrava do nome dele!

-Thomas.

-Huh?

-Meu nome é Thomas.

-Ah sim. Desculpa não ter lembrado.

-Tudo bem, você tinha bebido muito ontem! -Thomas deu um sorriso gentil, mostrando seus dentes brancos. -Vou fazer o café da manhã. Se quiser pode pegar alguma roupa minha, sua roupa tá com um cheiro de álcool bem forte, deve ter derramado na festa.

-Okay, obrigado. -Sorri.

-Não é nada. -Bagunçou o meu cabelo. Seu sorriso prendia a minha atenção, era simplesmente lindo.

Thomas saiu da cama, me dando a visão do que eu não tinha visto antes por estar coberto pelo lençol. Ele colocou um roupa e saiu do quarto. Por acaso eu tô no Olimpo? Por que aqui tem um deus grego!

Liguei na hora pra Liz, pra contar o que aconteceu, ela falou que o Armin estava super preocupado comigo, então mandei uma mensagem pra ele dizendo que estava tudo bem.

Levantei da cama e o meu quadril doía um pouco. Coloquei um blusa branca do Thomas e uma calça moletom qualquer.

Desci e fui até a cozinha, Thomas tinha terminado de fazer panquecas. Na mesa tinha suco de laranja, dois copos e dois pratos.

-Hey! Gosta de panqueca? -Disse enquanto colocava duas panquecas em cada prato e despejava uma calda por cima. Me aproximei de Thomas, percebi que ele era mais alto que eu.

-Claro! Quem não gosta?

Comemos as panquecas enquanto conversávamos.

-A Rosa te conhece? Já que estava na festa.

-Só trocamos algumas palavras, foi a minha irmã mais nova, Íris que me levou com ela na festa.

-Irmão da Íris? Por que aquela vaca não me apresentou ele antes? -Sussurrei.

-Eu ouvi! -Thomas riu, me deixando um pouco corado.

Até a risada dele é perfeita!

-Olha, eu sei que o que fizemos noite passada foi porque estávamos bêbados, mas acho que poderíamos tentar continuar com isso. Podemos sair pra nos conhecermos melhor! Nesse pouco tempo que conversamos sóbrios, eu gostei de você. O que acha?

-Claro! Podemos sair sim, também gostei de você.

Thomas sorriu, parecia bem feliz. Adicionei o contato dele no meu celular e ele fez o mesmo. Logo me lembrei que tinha que ir na casa da Rosa, Lizie deve estar querendo me matar!

-Eu preciso me encontrar com uma amiga! Vou colocar as minhas roupas, tô atrasado!

-Não, pode ficar com a minha roupa, depois você me devolve. Mais um motivo para nos encontrarmos de novo! -Thomas deu uma piscadinha e eu sorri.

Peguei as minhas roupas e fui até a porta com Thomas, que me abraçou.

-Até mais, Alexy. -Sussurrou no meu ouvido.

-Até, Thomas. -Sussurrei de volta.

Thomas passou uma mão pelo meu cabelo e deu um selinho demorado em meus lábios. Fui em direção da casa da Rosa esboçando um sorriso bobo.

Acordei com dor de cabeça. Minha cama estava totalmente revirada. Minhas roupas estavam jogadas em algum canto do quarto. Levantei da cama e comecei a andar pelo quarto. Encontrei uma blusa masculina, de repente, algumas memórias da noite passada voltaram. Eu... Fiz sexo com o Leo! Mas cadê ele?

Fiquei extremamente feliz por ter ficado com o Leo e não qualquer outro. Fui até a cozinha saltitando e vi Leo fazendo café. Em silêncio, fui até ele e o puxei, dando um beijo. O mesmo pediu passagem com a língua e eu cedi. Nos separamos por falta de ar e Leo me encarou, um tanto surpreso.

-Não esperava por isso. -Sorriu, um tanto corado.

-Leo!

-Sim? -Perguntou em um tom divertido.

-Namora comigo? -Perguntei animada.

-Bem, eu estava planejando perguntar isso, mas já que perguntou antes... Sim. -Disse me puxando pela cintura.

Ambos sorrimos e encostamos nossos lábios um no outro.

-Vocês o quê? -Liz perguntou, mostrando estar surpresa.

-Nós transamos! Eu estava bêbada, ele também.

-Mas com o meu irmão? Sério? -Ela parecia um pouco irritada. -Vocês usaram camisinha?

-Então...

-Rosa, eu vou matar vocês dois! -Ela jogou uma almofada em mim, eu tentei desviar, porém, sem sucesso.

-Liz, olha, eu realmente gosto do seu irmão...

-Não vou falar que não quero que vocês fiquem juntos, mas e se você ficou grávida? Como vão lidar com isso?

-Eu... Não sei.

Liz se aproximou de mim e me abraçou de forma calorosa.

-Obrigada por me apoiar.

-É o mínimo que eu posso fazer. E você tem que fazer o teste de gravidez.

Escutei a campainha de casa tocar.

-Deve ser o Alexy. -Liz abriu a porta e era ele mesmo.

-ROSA, LIZ, EU TENHO QUE FALAR SOBRE O BOY QUE EU CONHECI.

Escutamos o Alexy falar sobre o Thomas.

-NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FICOU COM O IRMÃO DA ÍRIS. -Gritei enquanto dava pulinhos.

-ELE É TÃO PERFEITO! -Alexy pulava comigo.

Enquanto isso, Lizie só ria de nós dois. A olhei bem, e em seu pescoço tinha um chupão que estava super marcado.

-Parece que não fomos os únicos a aproveitar a noite passada. -Apontei para a Lizie com um sorriso malicioso.

Assim que o Alexy viu, também deu sorriso malicioso.

-Merda... O Kentin tinha que deixar marca... -Ela ficou vermelha, dando um tapinha em sua testa.

-Ah, então foi o Kentin. -Alexy continuou com o sorriso malicioso.

-Nós não transamos, diferente de vocês.

-Ahaam. -Disse duvidando.

-Esse chupão me diz ao contrário. -Alexy abraçou de lado a Liz.

-Parem de ser idiotas!

Nós três começamos a rir.

-Por outro lado, o Alexy nem está com as roupas dele! -Liz rebateu.

Passamos a tarde falando do que fizemos quando estávamos bêbados, ou pelo menos o que lembrávamos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...