1. Spirit Fanfics >
  2. O Reencontro >
  3. Se Prepara, Vadia

História O Reencontro - Se Prepara, Vadia


Escrita por: thatpowerxx

Notas do Autor


Bom, esse capítulo não saiu como eu esperava, mas foi o que saiu. Espero que gostem!

Capítulo 14 - Se Prepara, Vadia


Fanfic / Fanfiction O Reencontro - Se Prepara, Vadia

-Certo, vamos colocar o plano em ação amanhã mesmo!



Acordei para mais um dia naquele colégio. Para falar a verdade, não queria ir à lugar algum. Provavelmente estou com olheiras por causa de noites mal dormidas. Não queria acreditar no que Lizie havia feito, mas as provas estavam lá, me assombrando. Passei anos a amando, achei que finalmente meu amor havia sido correspondido. Acho que isso acabou comigo.

Cheguei no colégio, perdido em meus devaneios. Ignorei a todos, sentando em um canto. O sinal tocou e todos entraram na sala de aula. Lizie estava lá, pelo o olhar vazio, parecia sem alma, olhando pela janela, sentada na última carteira. Sentei bem longe da mesma. Nathaniel passou por mim, dando um olhar misturado de raiva e talvez tristeza. Alexy, Rosa e Armin tinham um olhar determinado, isso é suspeito vindo deles. 

Durante a aula tentava não encará-la, mas era um tanto difícil. Ao vê-la com olheiras e visivelmente infeliz, me dava vontade de deixar tudo de lado e cuidar dela. Seus lábios, que ainda estavam avermelhados pareciam me chamar, aumentando a minha vontade de beijá-la. Mas tenho que me segurar, não será tão fácil assim para esquecer o que houve.

Melody parecia aborrecida, olhava para Nathaniel com certa raiva, o mesmo não ligava, apenas revirava os olhos e voltava a ler seu livro. A mesma fingiu um sorriso e veio até mim.

-Posso? -Apontou para a carteira ao meu lado.

-Tanto faz. -Dei de ombros e ela sentou na carteira.

Esperava que não fosse falar mais nada, mas ela tentou puxar assunto.

-Sinto muito pelo o que houve, sabe... Você e a Elizabeth...

-Não posso forçá-la a gostar de mim. 

O professor entrou na sala, interrompendo a nossa conversa. Melody prestava atenção total no professor. 

Já guardando os meus livros em meu armário, uma loira na qual eu detesto, se aproximou.

-Oi, Ken. -Enrolou uma mecha de cabelo em seu dedo, me olhando de cima a baixo.

-Kentin. Nunca Ken. -Fechei o armário, a encarando. -O que você quer?

-Então, Kenny... Você não está mais com aquela idiota, Elizabeth, não é?

Suspirei. "Kenny". Pior que Ken.

-Por que isso te enteressaria? 

-Eu pensei que podíamos sair qualquer dia. -Ambre continuava mexendo em seu cabelo. Deu uma leve mordida em seu lábio inferior. -Talvez eu pudesse ver o que você conseguiu na escola militar. -Se aproximou, colocando uma de suas mãos em meu abdômen.

-Sério? -Tirei sua mão e ri. -Por que você não vai atormentar o Castiel? Conseguirá mais dele do que de mim. 

A loira me encarou, claramente frustrada. Fez uma careta como se fosse uma criança que não conseguiu um brinquedo novo e saiu batendo os pés com força no chão. Era só o que me faltava.



Fui impedida por um loiro de sair da sala de aula. Subi meu olhar, o olhando nos olhos.

-O que você quer, Nathaniel? -Disse curta e grossa. O mesmo engoliu seco.

-Você não parece bem.

-Me diga algo que eu não saiba. 

-Eu não gosto de vê-la assim...

-Por quê? -Abaixei o tom da voz.

-Por quê? -Nathaniel me fitou com um olhar confuso. -O que quer dizer?

-Por que justo eu? Por que gosta de mim? Nós não nos conhecíamos antes do começo desse ano! Por que? Eu estava indo bem com o Kentin! Se você não tivesse feito aquilo, poderia ter continuado! -Aumentei um pouco o o tom da minha voz, expressando a minha raiva. Algumas lágrimas ameaçavam escorrer, mas já chorei demais nesses dias, não será dessa vez que vou chorar novamente.

-Eu sempre gostei de você! Do meu jeito, mas gostei! 

-Eu nunca te vi na minha vida antes desse ano. Como pode dizer que gosta de mim desde sempre? 

-Eu era a criança detestável que praticava bullyng com o Kentin. Assim que você fez amizade com ele, fiquei com ciúmes, eu era apenas uma criança, a minha única lógica para chamar a sua atenção era fazer com você o que fazia com o Kentin. -Cuspiu cada palavra com um tom de arrependimento. -Isso me levou a praticar bullyng com você também. Eu realmente era uma criança idiota.

Fiquei sem palavras, o encarei por longos segundos, sua história parecia ser carregada de palavras verdadeiras. Flashbacks de uma criança que eu odiava passavam pela minha cabeça. Loiro, olhos dourados e não me deixava em paz.

-Me desculpe por atrapalhar seu relacionamento com o Kentin. Não era a minha intenção. Só pensei que... Poderia tentar chamar sua atenção da forma certa. 

Mordi meu lábio inferior como quando estou nervosa, isso se tornou um hábito.

-Eu... Acho que entendo... -Me aproximei do mesmo, dando um abraço rápido. -Mas... Eu amo o Kentin.

-Eu já estava esperando por isso. Ele sempre está a minha frente. -Nathaniel deu um sorriso envergonhado. -Vou indo, não a incomodarei de novo. Boa sorte com o Kentin. Se eu puder fazer algo para ajudá-la... Bem... Me chame... Talvez...

-Obrigada...



-Conseguiu o diário dela? 

-Ela nem percebeu que estava perto. -Armin tirou o diário de sua mochila, o dando para mim.

-Wow, parece que você serviu para algo.

-Você é um idiota. -Armin me empurrou de leve. -Como te aguento todos os dias?

-Sou maravilhoso, como o meu cabelo azul. -Passei minha mão por meu cabelo, fazendo uma pose dramática.

-Iludido...

-Calem a boca! Vamos dar uma olhada nesse diário! -Com certa força, Rosa tirou o diário da minha mão, logo o abrindo.

Leo se pôs ao lado da Rosa, também lendo o diário.

-Vadia. -Rosa fechou o diário com um olhar de ódio.

-O que foi, Rosa? 

-Quem forneceu as informações pra Peggy foi a Ambre. 

-Puta oxigenada...

Eu e Rosa começamos a xingar a loira de vários adjetivos nada positivos.

-Okay, já entendemos a raiva que vocês dois tem por ela, mas vamos voltar ao assunto. -Armin nos tirou de nosso transe.

-No diário diz onde a Peggy guardou o vídeo original. Então vamos logo para a sala de edição do jornal. Não temos o intervalo inteiro para enrolar. -Leo nos apressou, nos puxando até o corredor.

-Certo.

Saímos do porão e subimos a escadaria em direção a sala de edição dos jornais e edição do site de notícias do colégio.

Abrimos a porta em silêncio e para a nossa sorte, Peggy não estava lá. Reviramos cada computador procurando o vídeo, até eu o achar em um dos computadores.

-Se prepara, vadia. 

Passei o vídeo para um pendrive. Conseguimos o que precisávamos para mostrar para o Kentin que ele está errado. Essas duas vadias ainda vão receber algo em troca, merecem um prêmio de consolação, não é?

Ninguém mexe com a Lizie esperando que eu vá deixar isso passar em branco. Pfff. Justo eu, Alexy, simplesmente vou deixar isso de lado? Acho que não.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...