1. Spirit Fanfics >
  2. O Reencontro >
  3. Graças a Mim!

História O Reencontro - Graças a Mim!


Escrita por: thatpowerxx

Notas do Autor


Esse cap não ficou grande coisa, mas prometo que o próximo será melhor! Darei entrada para outra parte da fanfic.

Capítulo 15 - Graças a Mim!


Fanfic / Fanfiction O Reencontro - Graças a Mim!

-Onde vocês estão me levando? -Perguntei enquanto tentava tirar a venda que haviam colocado em mim.

-Segredo! -Alexy deu um tapa na minha mão. -Não pode tirar a venda.

Bufei e cruzei os braços. O que eles pensam que estão fazendo? Eu nem queria sair de casa!

-Pare de bufar, vai gostar da surpresa. -Rosa parecia animada pelo tom de voz.

-Vem cá, vocês querem levar uma bica no meio da cara? Onde estão me levando?

-Se-gre-do!

Inflei as bochechas e continuei de mal-humor pelo caminho. Ouvi abrirem alguma porta e me fazerem entrar. Segurando em meus ombros, Alexy me guiou por escadas. De repente me empurraram com certa força para dentro de algum cômodo, trancando a porta logo em seguida.

-Tire a venda! -Alexy gritou do outro lado.

Respirei fundo e tirei a venda. Me assusrei, dando um pulo ao ver onde estava e com quem. Era o quarto do Kentin e o mesmo me encarou e depois desviou o olhar, ainda bravo comigo. Ele levantou, veio em minha direçâo, a cada passo, ficava mais nervosa. Ele deu um chute forte na porta, bem ao meu lado.

-ABRAM ESSA PORRA. -Kentin gritou.

-Façam as pazes! -Rosa respondeu e deu uma risadinha. Maldita.

-Que tal você dar uma olhada no jornal virtual da escola? -Alexy complementou em um tom divertido. Maldito.

O que o Alexy fez dessa vez? Mas que caralho!

Kentin respirou fundo e ainda me ignorando, foi até seu notebook. Após ler algum artigo do jornal virtual, o mesmo me encarou, totalmente sem expressão. Se levantou e veio em minha direção, o encarei de volta, quase morrendo com seu olhar.

-Olha, não sei o que você leu, mas eu não fiz nada! Nunca nem tive nada com o Nathaniel e-

Fui interrompida por Kentin, que deu um sorriso de lado e me puxou, em seguida me abraçando.

-Eu duvidava que você realmente tivesse feito isso.

-Se duvidava, por que acreditou? -Me afastei do abraço com uma expressão irritada. -Idiota, idiota, idiota, idiota, idiota! -Batia em Kentin várias vezes, dando socos em seu braço.

Kentin continuou sorrindo. O mesmo vinha cada vez mais em minha direção e eu dava passos para trás, até tropeçar e cair sentada em sua cama. Aproximou seu rosto em uma das minhas orelhas e sussurrou "desculpa" e logo selou seus lábios nos meus. Durante o beijo, Kentin me deitou em sua cama, ficando por cima de mim, seus braços se apoiavam na cama. Foi um beijo demorado. Estava com saudades dessa sensação. Paramos o beijo e Kentin encostou sua testa na minha.

-Te amo. -Sussurrou.

-Também me amo! O que seria de mim sem eu?

-Nossa! Conseguiu cortar o clima em segundos! -Kentin disse com tom de indignação.

Ri de sua reação e o puxei para um selinho.

-Também te amo.

Ambos sorrimos.

-Acha que já fizeram as pazes? -Alexy perguntou para Rosa.

-Já estão em silêncio por um bom tempo, acho que sim.

-Então vou destrancar a porta. -Alexy tira a chave do bolso e a coloca na fechadura, destrancando a porta. -Temos que agradecer a mãe do Kentin pela chave! -Sorriu animado.

-Sim, sim... -Rosa digitava em seu celular, não prestando muita atenção no que Alexy dizia.

-Tá falando com o Leo de novo?

-Nah, estou agradecendo o Nathaniel. Ele foi de grande ajuda.

[Rosa]: Você ajudou muito conseguindo a senha do site da escola com a diretora! Nem sei como agradecer!

[Nath]: Não foi nada, era o mínimo que poderia fazer.

[Rosa]: Mesmo assim! A gente te deve uma.

[Nath]: Se a Elizabeth estiver feliz, já é o suficiente para mim.

Nathaniel, que estava em seu quarto, escutava sua irmã falar em sua cabeça.

-Pare de digitar nesse celular! Eu sei que você ajudou eles! Você estragou tudo. Eu vou contar pro papai!

-Não enche, Ambre. Vai estudar que você tá precisando.

Ambre bufou e saiu do quarto do irmão, podia ouvir seus pés batendo no chão do corredor com força.

Nathaniel jogou seu celular para um canto da cama e fechou seus olhos, dando um suspiro. Tentava se convencer de que ficaria bem apenas vendo Elizabeth feliz. Iria se esforçar para não fazer alguma besteira.

Rosa deixou seu celular de lado, mas desta vez, Alexy não desviava sua atenção de seu celular. Digitava esboçando um sorriso bobo.

-Já está parecendo o seu irmão jogando naquele PSP. -Rosa comentou, rindo em seguida.

-Credo! Claro que não!

-Deixa eu adivinhar... O boy magia, Thomas!

-Vou sair com ele hoje.

-Aproveita que aquele boy é um deus!

-Acha que não estou aproveitando? AMIGA, você não me conhece então!

Passei a tarde com o Kentin e no dia seguinta, mal entrei no colégio e já podia ver uma Peggy desesperada e uma Ambre emburrada. Rosa e Alexy saltitavam pelo pátio distribuindo jornais. Leo, que também distribuia jornais, talvez por isso tenha ido mais cedo para o colégio, sorriu para mim e piscou. Sorri de volta. Finalmente eu e o meu irmão havíamos voltado ao normal um com o outro. Kentin veio até mim com um jornal em suas mãos.

-Hey! Lê isso. -O mesmo me deu o jornal.

"ENGANAÇÃO JORNALÍSTICA

Peggy, responsável pela escrita do jornal escolar publicou informações falsas em sua última edição e devido este ocorrido, será afastada de sua função por tempo indeterminado, pedimos desculpas pelo engano.

A fornecedora de tais informações, Ambre, irmã do representante do Conselho Estudantil, Nathaniel será devidamente punida. As imagens foram descritas fora de contexto para que sua matéria se tornasse mais atrativa. [ ]"

-Então foi isso que você leu ontem? -Esbocei um sorriso.

-Foi. -Kentin me deu um selinho rápido. -Me desculpa  por antes.

-Já te desculpei! -Fiquei na ponta do pé, em uma tentativa de desarrumar seu cabelo. -Não se fico feliz ou com pena da Peggy e da Ambre.

-Eu não teria pena. -Kentin entrelaçou sua mão na minha.

-É, você tem razão!

-As vadias se foderam, graças a mim, um ser maravilhoso! -O azulado esboçou um sorriso satisfeito. -O que seria desse povo sem mim?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...