1. Spirit Fanfics >
  2. O Reencontro >
  3. Vacilões

História O Reencontro - Vacilões


Escrita por: thatpowerxx

Notas do Autor


Hey! Sorry a demora! Estava focada em escrever poemas nessa semana.
Por favor, leiam as notas finais! sz

Capítulo 16 - Vacilões


Eu e ele estamos sozinhos, não era para isso ter acontecido! Eu vou matar vocês! Como consegui me meter nesta situação?

 

 

Havia passado duas semanas desde os problemas que enfrentei com Kentin por causa das fotos fora de contexto. Eu e Kentin estamos bem agora, sinto que somos mais próximos. Não conversei mais de uma vez com o Nathaniel depois do ocorrido, mas soube pela Rosa que ele ajudou ela e o Alexy a entrarem no site da escola. Sou muito grata a ele por isso. Apesar de tudo, ele é gentil e tentou consertar seu erro. Alexy está mais animado que o costume, mesmo que seja algo difícil. Thomas o pediu em namoro e depois, bem, prefiro não entrar em detalhes do que fizeram.
Ri com os meus pensamentos e balancei minha cabeça, os afastando. Saí do meu quarto, usando uma roupa qualquer e encontrei na sala uma mãe tristonha, olhando para o nada.
-Mãe, o que houve? -Sentei ao seu lado no sofá e a encarei, esperando uma resposta.
-Ah, não é nada, filha. -A mesma deu um sorriso fraco.
-Mãe, acho que te conheço bem o suficiente para saber que há algo errado, então me diga.
Ela me encarou por breves segundos, dando um longo suspiro.
-Seu pai não está colaborando com o divórcio, diz estar sem dinheiro para pagar a advogada e para a sua escola. Ele trabalha, então ele que priorize com o que gasta seu dinheiro! Antes suas responsabilidades do que orgia com mulheres. Tão irresponsável... -Cuspiu todas as palavras rapidamente, desabafando quase tudo em que sua mente se ocupava.
-Mãe, eu não sei quando ele se tornou tão desprezível, mas sei que tudo vai dar certo! -A abracei fortemente.
-Posso te perguntar algo? -A mãe disse relutante. Apenas fiz que sim com a cabeça, esperando sua pergunta. -Você e Kentin são melhores amigos faz tempo, já esperava que um dia namorassem, não vejo problema algum no relacionamento de vocês dois, mas vocês já têm um relacionamento, digamos que, mais íntimo?
-Íntimo? -Engoli seco.
-Coito, sexo, chame do que quiser. -A mãe deu de ombros, mostrando indiferença.
-Nós nunca fizemos nada além de nos beijar! -Incrédula, afirmei de forma rápida. Minhas bochechas ficaram quentes instantaneamente.
Minha mãe riu ao ver minha reação.
-Fico feliz que a minha filhinha ainda seja pura! Mas se quiser fazer algo com o Kentin, lembre-se da camisinha! Você é nova para engravidar, não tenho pressa em ser vó!
-Certo, certo! -Leo passava pela sala e me encarou, o encarei, pedindo socorro para o mesmo apenas com um olhar. Leo riu e foi até a cozinha.
-Liz, vem cá me ajudar com algo! -Gritou da cozinha.
-To indo! -Corri até ele, fugindo da minha mãe. -Obrigada! -Susurrei.
-Vou cobrar depois. -Deu um sorriso maligno, logo em seguida tomou um gole de seu refrigerante.
-Eu sei... -Choraminguei.
-Hoje você vai na casa do Kentin, não é?
-Yep. -Roubei um gole de seu refrigerante.
-Então tá atrasada.
-VERDADE! NOSSA TE AMO, MANINHO!
Corro e me arrumo de qualquer jeito. Cheguei 40 minutos atrasada. Caralho, Kentin vai me matar. Toquei a campainha e Kentin abriu a porta, só estava com uma calça de moletom e com o cabelo todo molhado.
-Achei que não viria mais! -Sorriu e me puxou para dentro de sua casa.
-Aigo, desculpa, não percebi que estava atrasada. -O encarei um pouco até reparar em seu cabelo molhado. Ri. -Seu cabelo molhado parece com o seu antigo corte de cabelo estilo tigela.
-Não ouse lembrar daquilo! Era horrível!
-Sempre achei fofo, ainda mais com o óculos redondos.
-Estes? -Kentin pegou o óculos que estavam sobre uma cômoda e o colocou, rindo em seguida e eu ri junto. -Mas não foi para isso que te chamei aqui.
Kentin me levou até a sala e sentamos em um sofá.
-O que foi, Kentin?
O mesmo pegou dois bilhetes e deu um para mim. Deu um sorriso doce, ás vezes quero muito colocá-lo em um potinho!
-Quer viajar comigo?
-Viajar? -Li o bilhete, que na verdade era um vale que possibilitava a estada em um parque aquático. -Mas é claro! -O abracei, o deixando um pouco surpreso.
-Já teremos onde dormir lá e podemos ir ao parque aquático, não é ótimo? -Sorriu pela milésima vez.
-Isso é realmente muito bom! Como conseguiu isso?
-Meu chefe de onde trabalho meio-período ganhou em um sorteio e acabou me dando por não ter tempo para ir. Sou sortudo, não sou?
Kentin pegou uma das minhas mãos e depositou um selinho em meus lábios.

 

 

-Não sabia que vocês tinham um relacionamento tão intimo! -Rosa saltitou ao meu lado. -E você nem me falou nada! Que tipo de amiga você é? Quero saber de tudo!
-Do que você está falando, sua louca?
-De quando vocês fizeram pela primeira vez!
-Nós não fizemos nada! O que uma viagem tem a ver com tudo isso?
-Devia saber que não teriam feito nada, são do tipo casal fofo... -Rosa comentou emburrada e direcionou seu olhar a mim. -Eu pensei que já tivessem feito porque, pensa comigo, vão viajar apenas vocês dois, sozinhos, provavelmente dormiriam no mesmo quarto de hotel...
-É, acho que entendi. Cara, eu sou muito lerda!
-Concordo.
-Não vai acontecer nada... Até porque ele nem me pediu em namoro oficialmente... -Sussurrei um tanto frustrada.
-Não? -Rosa parecia indignada. -Vou dar na cara dele! Já volto!
-Volta aqui, sua louca! -A segurei.
Bateu o sinal e ambos fomos para a aula. Não me concentrei muito, queria me convencer de que não aconteceria nada, mas e se acontecer? Vamos estar só nós dois e olhando pelo ponto de vista da Rosa... Isso me amedrontou um pouco.
Esperei o intervalo e fui correndo até a Rosa. Kentin e Alexy tentaram falar comigo, mas disse que estava ocupada só para poder falar com a Rosa.
-Rosa! Por favor, vá comigo! Leve o Leo e convide o Alexy e o Thomas! -Praticamente implorei.
Pelo menos não estarei sozinha com o Kentin durante a viagem.

 

 

Era para vocês estarem comigo, não me deixarem completamente sozinha! Bando de vacilões!


Notas Finais


Hehe
Estou pensando em fazer um capítulo bônus focado no Alexy e no Thomas, o que acham?
Beijos de luz sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...