1. Spirit Fanfics >
  2. O Reencontro >
  3. Culpa

História O Reencontro - Culpa


Escrita por: thatpowerxx

Notas do Autor


Hey! Desculpas pela demora! Aproveitem.
Beijos sz

Capítulo 17 - Culpa


Fanfic / Fanfiction O Reencontro - Culpa

Eu e Kentin esperávamos o embarque do ônibus. Naquela manhã o sol nos iluminava levemente, resultando em apenas um mormaço que era mascarado pela brisa refrescante que batia contra nossa pele. Tudo parecia calmo, mas eu estava me remoendo por dentro. Cadê eles?
-Lizie, você está bem? -Kentin lançou um olhar preocupado sobre mim, apertando levemente a minha mão que ele segurava.
-Ah, sim, estou bem. -Sorri, o mesmo deu um suspiro aliviado e logo sorriu também. -Não se preocupe!
-Estou animado, nossa primeira viagem sem a família junto! -Kentin esboçou um sorriso satisfeito, com um olhar nostálgico, encarava as árvores que estavam por perto. -Você se lembra?
-Como não ia lembrar? Nossas famílias viajaram juntas antes de nos separarmos, fomos para as montanhas, no meio do nada. A cabana em que ficamos era aconchegante. Nós dois sempre fugíamos dela pra andar pela floresta e explorar por lá. -Sorri, também me entregando a esse sentimento nostálgico.



-Vamo sair dessa cabana chata! -Resmunguei. Estava deitada em minha cama, olhando para o teto.
-E onde iríamos? -Kentin, que estava na cama do lado, virou-se, arrumando seu óculos fundo de garrafa e logo em seguida me encarando.
-Não sei... Explorar a floresta?
-É uma boa ideia! -Kentin deu um pulo na cama, mostrando sua animação, que aos poucos sumiu ao pensar em um questionamento. -Mas... e se a gente se perder? Lá fora é frio e-
Interrompi Kentin.
-Nós não vamos nos perder! Tenho meu senso de direção! Vamos! Por favor!
-Não sei não, Lizie...
-Keeeen!
-Aish, não gosto que me chame assim. Vamos logo!
-Yey! Te amo!
Kentin deu um sorriso tímido, um tanto corado pela as minhas últimas palavras.
Nos agasalhamos e pulamos a janela do quarto, já supondo que os nossos pais não nos deixariam sair da cabana.
Respiramos fundo, inalando aquele ar puro, uma brisa gelada nos refrescava. Kentin estava totalmente agasalhado, usando até mesmo um capuz. Seu rosto estava pálido, com exceção de seu nariz, que estava avermelhado, era fofo.
Durante um bom tempo andamos pela floresta, parei o caminho por um tempo, observando uma flor muito bonita, era azul escura, mas nas bordas das pétalas, se tornava um azul claro, era um mesclado muito bonito. Peguei a flor e virei a procura de Kentin.
-Kentin! Olha essa flo... -Ele não estava por perto. -Kentin? Kentin!
Comecei a gritar seu nome, claramente preocupada. Voltei todo o caminho e o achei. Ele estava olhando em direção a alguns arbustos. Me aproximei dele, olhando para a mesma direção. Era um cervo não muito distante, algumas folhas estavam grudadas em seu pelo e ele comia algumas frutinhas dos arbustos. Era uma cena bonita. Olhei para Kentin e a lente de seu óculos estava rachada, além disso, o óculos estava torto.
-Kentin, o que houve?
O mesmo virou em minha direção e sorriu.
-Eh... eu caí.
-Se machucou? -Disse colocando ambas as mãos em suas bochechas, analisando seu rosto.
-Não, só me arranhei no joelho e quebrei o óculos.
-Você sumir do nada me preocupou! -O abracei, o mesmo retribuiu o abraço, sorrindo. Me separei do abraço. -Não vamos mais nos separar, okay?
-Okay!
E fizemos a promessa de mindinho.
-Nossos pais vão brigar tanto com a gente... -Começamos a rir.



Ouvimos alguém nos chamar, viramos e lá estava Rosa, Leo, Alexy, Thomas e Armin. Espera... Armin? Ele saiu de casa?
Kentin parecia confuso, deu um suspiro meio triste. Por um momento me senti culpada por ter chamado eles para virem junto.
-Oi... o que fazem aqui? -Kentin perguntou, forçando um sorriso.
-Hey! Não sabia que vocês também iam viajar pra lá! Ganhamos passagens em um concurso. -Rosa deu um sorriso alegre.
Olhei para Alexy, ele estava com um sorriso de orelha a orelha. O que aconteceu? Thomas estava ao seu lado, com um sorriso, mas parecia confuso.
-Gente, esse é o Thomas! -O mesmo sorriu e disse um "Oi". -Thomas, esse é o Kentin e essa é a Lizie, o resto você já conhece!
-Prazer! -Thomas apertou a mão de Kentin e me deu um abraço rápido. -Meu namorado te dá muito trabalho, Lizie? -Disse rindo discretamente.
Namorado? Eu perdi alguma coisa mesmo! O que caralhas aconteceu? Vou pedir uma explicação para o Alexy!
-Ah, dá! E muito!
-Eu acho que deveriam perguntar pro irmão que tem que aguentar ele 24 horas! -Armin protestou e todos rimos.
Entramos no ônibus, seriam 2 horas de viagem, não é muito tempo. Kentin, que sentou ao meu lado, segurou uma das minha mãos e sorriu.
-Nem tudo foi como o planejado, mas mesmo assim vai ser uma ótima viagem. Prometo!
Kentin se aproximou, selando levemente seus lábios nos meus em um selinho demorado.
-Tenho certeza que será!
Ah... a culpa. Alguém me dá um tiro. Não devia ter chamado eles por medo de ficar sozinha com o Kentin. Posso jogar eles pela janela? Depois de um tempo, Kentin adormeceu, ainda segurando uma das minhas mãos. O encarei, reparando em cada detalhe de seu rosto. Sua expressão era serena.
Meu celular vibrou, indicando a chegada de uma mensagem. Desbloqueei a tela, dando de cara com a foto de Kentin com tiara de orelhinha de gato, era tão fofo que não consegui evitar, coloquei como wallpaper.
-Que fofo. -Olhei para o lado e Thomas ria discretamente.
-Foi um sacríficio para tirar essa foto! Devo guardá-la a sete chaves.
-Imagino. -Thomas sorriu amigavelmente, mas logo foi puxado por Kentin.
Chegando no local, alugamos quartos em um hotel próximo e logo nos trocamos para ir ao parque aquático.
-Eu já vou entrar na primeira piscina! -Disse tirando a minha blusa e logo depois o shorts.
Kentin corou violentamente, todos riram com sua reação. Fiquei só de biquini e Kentin também tirou sua blusa, observei seu abdômen por um longo tempo.
-Tá babando! -Kentin riu.
-Ah, deixa de ser idiota!
Olhei a minha volta, Rosa estava em um canto conversando com Leo, Thomas tirava a camisa, encarando Alexy com um olhar malicioso, o mesmo retribuia o olhar, ri ao ver essa cena. Armin, ainda vestido, estava sentado em uma cadeira, jogando em seu PSP. Sabia.
-Então, vamos entrar na piscina? -Kentin sorriu, passando seus braços pela a minha cintura.
Sorri, me aproximando do mesmo e quando estava prestes a beijá-lo, um tumulto desviou nossa atenção. Uma garota estava se afogando na parte mais profunda da piscina.


Notas Finais


Não ficou grande coisa, ando tendo o problema de falta de concentração, triste!
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...