1. Spirit Fanfics >
  2. O Reencontro >
  3. Nem Sempre Me Fodo

História O Reencontro - Nem Sempre Me Fodo


Escrita por: thatpowerxx

Notas do Autor


Demorei pra postar novo capítulo, eu sei, mas deu um bloqueio de criatividade hardcore, me desculpem :v
O capítulo não está dos melhores, mas ok ahuahau

Capítulo 8 - Nem Sempre Me Fodo


Fanfic / Fanfiction O Reencontro - Nem Sempre Me Fodo

Arregalei os olhos, ainda não entendendo o que estava acontecendo. Por um segundo pensei em me afastar dele, mas por algum motivo, não quis me mexer, ao contrário, correspondi o beijo. Kentin pediu passagem com a língua e eu cedi, mesmo um tanto envergonhada e sem saber o que fazer, nunca tinha beijado dessa forma. Senti Kentin me segurar pela cintura, coloquei uma das mãos em sua nuca. O beijo era calmo e nossas línguas já estavam em sincronia. Quando infelizmente faltou o ar, Kentin encostou sua testa na minha, mantendo nossos rostos próximos e sorriu.

-Melhor agora?

-S-sim. -Gaguejei.

Já não chorava mais, tinha me acalmado.

-Já vai escurecer, tenho que ir. -Disse secando o meu rosto com a manga do meu moletom.

Kentin fez uma cara triste, mas logo voltou a sorrir.

-Okay.

Fomos até a porta e nos despedimos, Kentin deu um beijo em minha bochecha e eu dei um abraço rápido.

No caminho para casa fiquei pensando no que havia acabado de acontecer. Kentin me beijou. Estou bem confusa, ele é meu melhor amigo, como as coisas vão ficar agora? Mas... Eu gostei de beijo. Chegando em casa eu fiquei em call com a Rosa e o Alex, contei tudo pra eles.

-Então... -Respirei fundo. -O que vocês acham?

-Se joga miga! -Rosa respondeu animada.

-Pega o boy, melhor que ficar alone. -Alex complementou.

-Fico impressionada em como vocês são bons em dar conselho! -Disse ironicamente.

-Somos demais! -Rosa riu.

Leo entrou no meu quarto sem bater a porta.

-Não sabe bater na porta não?

-Quero falar com você!

-Oe Leo! -Rosa fez uma voz fofa.

-Oi Rosa! -Leo ficou corado ao ouvir a voz da Rosa, queria que ela tivesse visto isso!

-Oi boy magia!

-Oi Alex! -Leo riu.

-Gente, vou sair da call, até amanhã!

-Até! -Disseram em uníssono.

Saí da call e me joguei na cama.

-O que você quer falar comigo?

-O que caralhas você foi fazer?

-Como assim?

-Você matou aula e ainda voltou pra casa quase escurecendo! Eu fiquei preocupado! A mãe teve que viajar por causa do trabalho e só volta daqui 5 dias!

-Não precisa se preocupar comigo, eu que sou a mais velha daqui!

-Foda-se se você é a mais velha! O que você foi fazer?

-Ter uma conversinha com o nosso pai.

-VOCÊ O QUÊ?

-Isso mesmo que você ouviu.

Leo respirou fundo e sentou do meu lado na cama.

-Como foi?

Contei tudo para ele, acabei chorando um pouco. Deixei minha cabeça em seu colo enquanto ele mexia em meu cabelo.

-Por que vocês não me contaram antes dessa mudança do pai? -Disse limpando minhas lágrimas.

-Porque sabíamos que isso iria acontecer com você e ir até lá não ajudou muito né, Liz. -Leo continuou mexendo no meu cabelo.

-Mesmo assim! Isso foi vacilo! -Saí de seu colo e fiquei de frente para ele. -Você devia ter me falado! Eu quero saber o que acontece nessa família! Você é idiota ou quê?

-Eu? Idiota? Eu só estava tentado te ajudar!

-Mas não conseguiu! Foi idiotice não ter me contado!

-O idiota aqui que só faz idiotice, vai falar com a Rosa. -Leo saiu do meu quarto, me deixando sozinha.

-Eu só me fodo! -Resmunguei.

Tomei um banho enquanto escutava algumas músicas bad e coloquei meu pijama. Me joguei na cama e dormi sem jantar mesmo.

Acordei nada disposta, estava cheia de olheiras e com o cabelo todo bagunçado. Coloquei um shorts preto de cintura alta, um moletom cinza e um par de tênis branco da Adidas. Depois de muito custo consegui desembaraçar o cabelo, o deixando solto. Passei uma base para disfarçar a minha cara de derrota e desci para comer.

Leo já estava comendo, não me falou bom dia, nem olhou para a minha cara.

O clima tenso entre eu e Leo continuou o caminho inteiro. Assim que cheguei, duas pessoas saltitantes, vulgo Rosa e Alex, pularam em cima de mim.

-Como tá com o boy? -Alex perguntou me abraçando de lado.

-Ela não voltou a falar com ele, anta!

-Obrigada por responder por mim Rosa. Você ouviu, anta.

-Posso ser até um unicórnio, mas anta não! Me respeitem!

-Que boy?

Senti uma respiração pairar sobre a minha cabeça. Levei um susto, dei um pulo, já me virando e vejo um Kentin sorridente.

-Voc-

Tampei a boca de Alexy com as minhas mãos, quase ele fala merda.

-Anta! -Rosa dá um peteleco em sua nuca.

-Já disse e vou dizer de novo: Me respeite! Quem é você na fila do pão pra me chamar de anta? -Alexy fingiu estar bravo.

-Ela só falou a verdade. -Armin se manifestou pela primeira vez, nem tinha reparado que ele estava com a gente.

-Concordo. -Dei de ombros.

Alexy fez um biquinho acompanhado de uma cara emburrada, parecia uma criança. Fui até ele e comecei apertar sua bochecha, mas ele conseguiu tirar minhas mãos por ser bem mais forte que eu.

-Crianção! -Mostrei a língua.

-Agora além de anta, sou crianção? -Alexy levou as mãos à sua cintura, mostrando indignação.

Todos estavam rindo, menos Kentin, que parecia não entender nada.

Nathaniel me pediu ajuda com algumas papeladas que estavam totalmente desorganizadas. Estranhei seu pedido por dois motivos: Ele nunca me deixa ajudá-lo e a Melody já havia chegado! Pelo menos para mim não fazia sentido, mas fui mesmo assim.

Bati na porta do grêmio e entrei, dando de cara com o loiro, ele já havia começado a organizar.

-Hey Elizabeth! -Nathaniel desviou a sua atenção das papeladas e me olhou, dando um sorriso.

-Oi! Por onde começo?

Nathaniel me explicou onde cada papelada deve ficar, então comecei a organizá-las, um silêncio constrangedor havia pairado sobre o local.

-Eh... Então... Por que me chamou pra te ajudar? A Melody já tinha chegado. -Senti uma aproximação, então desviei a minha atenção da papelada e vi que o loiro estava bem perto.

Dei um passo para trás, mas acabei encostada na parede.

-Não posso querer a sua companhia em vez da Melody? -Nathaniel continuou se aproximando, até que nosso narizes já se encostavam.

Estava nervosa, ou até mesmo desesperada com a situação. Quando ele quase me beijou, encostei minha mão em seus lábios, o impedindo de prosseguir. Saí daquele canto e corri para fora do grêmio. Mas o que caralhas acabou de acontecer? Vou repetir uma frase bem comum ao meu respeito: Eu só me fodo!

Durante as aulas, fiquei extremamente incomodada em como Nathaniel me encarava. Ele parecia confuso, talvez por eu ter o impedido de me beijar. Seria vacilo com Kentin se eu não impedisse.

Já na saída, estava conversando com o Armin sobre jogos, enquanto Alexy fazia o máximo de comentários sobre como roupas eram bem mais interessantes que jogos. Um pouco mais distante, Leo conversava com Rosa, acho que isso ainda vai dar em um novo casal.

Armin e Alexy se despediram e foram na direção oposta à minha.

Encostei na parede de fora da escola, olhando as pessoas irem embora, esperei Leo por um tempo, mas nem sinal dele. O que esse pirralho tá fazendo?

-Ei, Lizie! O que ainda está fazendo aí? -Kentin se aproxima, ficando de frente para mim.

-Eu estava esperando a praga do meu irmão, mas não o vejo.

-Ele saiu com a Rosa faz um tempinho.

-Fiquei o esperando que nem trouxa! Ele tinha que sair com Rosa e nem avisar, avisou. -Inflei as bochechas e cruzei os braços.

Kentin riu da minha reação e apertou minhas bochechas, fazendo o ar escapar. Fiz uma cara brava e quando ia reclamar, Kentin, ainda com as mãos em minhas bochechas, aproximou seu rosto do meu. Ele me encarou, o encarei de volta, meio nervosa e provavelmente vermelha. Kentin sorriu antes de selar nossos lábios. Ele levou umas das mãos para a minha cintura, enquanto a outra acariciava a minha bochecha e eu coloquei minhas mãos em sua nuca. Depois de longos minutos, finalizamos o beijo com um selinho. Ambos sorrimos.

-Então, que tal sair comigo? -Kentin perguntou com um sorriso de lado.

Okay, nem sempre me fodo.


Notas Finais


E esses são os efeitos do bloqueio de criatividade :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...