1. Spirit Fanfics >
  2. O Reencontro >
  3. Neko Boy e Festa

História O Reencontro - Neko Boy e Festa


Escrita por: thatpowerxx

Notas do Autor


Oe galero! Eu demoro pra postar, eu sei, me desculpem, sempre que eu arranjo tempo pra escrever, algo me atrapalha ;u;

Capítulo 9 - Neko Boy e Festa


Fanfic / Fanfiction O Reencontro - Neko Boy e Festa

Eu e Kentin fomos até uma lanchonete não muito longe da escola e sentamos em uma mesa. O garçom se aproximou, preparado para anotar o nosso pedido.

-Eu vou querer u-

Kentin me interrompe.

-Um croassã e um milk-shake de ovomaltine, não é?

-Huh... Como sabe?

-Eu sei do que você gosta! -Kentin sorriu, ele estava bem animado. -E também... Você sempre pedia isso.

Olhei para o lado, tentando evitar que ele me veja corada. Ele riu e logo fez o pedido para o garçom.

Não demorou muito para o nosso pedido chegar. Conversamos sobre muitas coisas aleatórias.

-Você não me falou como foi naquela escola militar! As poucas vezes que nos falávamos por mensagens, você sempre mudava de assunto quando era sobre aquela escola! -Fiz um biquinho. -Como era lá?

-Ah... No começo foi bem difícil pra mim, era uma escola bem rígida. -Kentin disse meio envergonhado. -Eu era um fracote, mas eu tinha um motivo para dar o meu melhor lá.

-E então você ficou assim!

-Um deus grego? Eu sei, eu sei!

-Você é muito convencido, sabia? -Rimos. -E qual era o motivo para você dar o seu melhor lá?

-Um dia eu te conto.

-Um dia? Eu quero saber agora! Me contaaaaa! -Comecei a puxá-lo pelo braço.

-Depois o Alexy que é uma criançona?

-Para de rir! Chato... -Resmunguei.

Terminamos de comer, Kentin insistiu em me levar para casa. No caminho passamos por uma rua cheia de lojas. Eu o encarava por um bom tempo, até ele perceber e olhar para mim com um sorriso. No mesmo momento, olhei para frente e o silêncio tomou conta, até eu ver uma loja de meu interesse.

-Ei Kentin! Olha essa loja! Tá cheia de roupas pra cosplay! Vem! -Disse o puxando para dentro da loja.

-Trocou de alma com a Rosalya e eu não fiquei sabendo? -Disse olhando para seu pulso, como o puxei com muita força, tinha ficado um pouco vermelho.

-Posso ajudar? -A funcionária da loja perguntou com um sorriso gentil.

-Só estamos dando uma olhada.

-Okay, se precisarem de ajuda estarei aqui por perto!

Dei uma breve olhada nas prateleiras. Achei arquinho de orelhas de gato, era muito fofo. Olhei para Kentin com um sorriso, escondendo o arquinho que eu havia pegado.

-O que você está planejando? -Kentin me olhou confuso. -Seu sorriso é muito suspeito!

Dei um pulo e coloquei o arquinho nele.

-E-ei! O que é isso que você colocou em mim?

Peguei o meu celular na velocidade da luz e tirei uma foto do Kentin com orelhinhas de gato.

-Naaada, são só orelhinhas de gato. Você ficou fofo, nem parece que é você. -Disse olhando para a foto que havia tirado.

-Apaga isso!

-Não!

-APAGA ISSO AGORA! -Ele começou a correr atrás de mim.

-NÃO!

Corri pra fora da loja, Kentin foi atrás de mim, mas a funcionária o parou falando que ele teria que devolver o arquinho. Depois o perdi de vista por um tempo, até ele aparecer de novo correndo atrás de mim.

Parei em um beco, estava ofegante. Não sou de fazer exercícios, uma corrida já me mata! Kentin apareceu no beco e me encurralou, dando um sorriso demoníaco.

-Não adianta! Eu não vou apagar! -Mostrei a língua. -Tenho que registrar o seu momento de neko boy.

Kentin revirou os olhos e se aproximou de mim com um sorriso em seus lábios.

-Então quero algo em troca.

Antes mesmo que eu pudesse falar algo, Kentin já havia selado nossos lábios. Ele pediu passagem com a língua enquanto levava as mãos até a minha cintura. Nos separamos e ambos estávamos ofegantes. Acho que perdi todo o ar que me restava. Socorro.

-Agora vamos? -Kentin sorriu oferecendo sua mão.

-V-vamos. -Peguei sua mão.

Chegamos na minha casa e eu me despedi de Kentin com um selinho antes de entrar. Procurei pelo o meu irmão, mas ele não estava em casa. Onde esse garoto se meteu?

Fui até o meu quarto e deitei na cama, pensando em tudo que estava acontecendo entre eu e o Kentin. Eu não tinha percebido antes, mas eu realmente gosto dele bem mais que um amigo, ele sente o mesmo? Não sei, talvez ele só fique comigo por ficar, nem estamos namorando ou algo do tipo. Okay, prefiro pensar que ele sente o mesmo do que pensar que ele não sente.

Abraço o ursinho de pelúcia que Kentin me deu antes do meu intercâmbio e dou um sorriso involuntário. Meu celular vibra, me tirando dos meus pensamentos.

[Rosa]: Hey delícia! Hoje à noite vou fazer uma festa em casa, espero que venha! Vai ter bebida :v

[Me]: Deixa eu adivinhar... Seus pais viajaram e você vai aproveitar esse oportunidade.

[Rosa]: Yep!

[Me]: Okay, estarei lá.

[Rosa]: Quanto ao Leo, eu já convidei ele.

Acordei meio desnorteada. Olhei o horário pelo o meu celular.

-MEU DEUS TÔ ATRASADA! -Saio da cama correndo e vou tomar um banho.

Depois do banho, troco de roupa, seco o cabelo e faço uma maquiagem sem muito exagero, nos olhos apenas uma sombra marrom clara e um delineado preto. Passei uma base e um batom matte rosa apagado, quase roxo.

Chegando na casa da Rosa, já podia ouvir a música alta. Várias pessoas da escola estavam lá. Vi de longe Rosa e Alexy, fui até eles.

-Oi gente! -Falei um pouco alto devido o som.

-OE, O QUE TÁ ACHANDO DA FESTA? -Rosa gritou enquanto balançava em suas mãos um copo com bebida alcoólica. -BEBE UM POUCO! -Ela pegou um copo para mim e me entregou.

Peguei o copo, olhando meio desconfiada pra bebida.

-A Rosa mal começou a beber e já ficou louca! -Alexy ri e logo em seguida toma um gole da sua bebida.

-O Armin veio com você? -Dou um gole da minha bebida.

-Não, ele preferiu ficar em casa jogando.

-Bem típico dele. -Ri.

-TEU NAMORADINHO KENTIN TAVA TE PROCURANDO. -Rosa gritou no meu ouvido.

-Ah é? Sabe onde ele tá?

-SEI NÃO! AGORA BEBE LOGO ISSO! -Vou dar um gole na minha bebida, mas a Rosa vira o copo, me fazendo tomar tudo de uma vez.

A bebida desceu queimando pela a minha garganta. Logo já estava meio tonta e rindo de qualquer coisa, como a Rosa.

-VAMOS DANÇAR! -Rosa puxa eu e o Alexy pro meio de gente que estava dançando.

Nós três começamos a dançar, cada vez mais eu enchia de novo o meu copo com vodca. Me dei conta de que a Rosa não estava mais por perto, olhei em volta e ela estava se pegando com algum garoto.

Depois disso, tudo que me lembro é de beber muita vodca e dançar com o Alexy.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Eu queria agradecer às pessoas que vem comentando na minha fanfic, então, muito obrigada! Mesmo! Vocês estão no meu kokoro sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...