1. Spirit Fanfics >
  2. O reencontro >
  3. 1. The Alpha's pack

História O reencontro - 1. The Alpha's pack


Escrita por: analuisap_

Capítulo 1 - 1. The Alpha's pack


Eu acredito que quando duas pessoas são destinadas à ficar juntas, nada, nem ninguém, ou nenhuma força no mundo consegue separa-lás.

5 meses antes. 
São exatos 4 da manhã e não consigo dormir, apesar de a Inglaterra inteira já estar dormindo. Me viro para o outro lado da cama que reflete a luz brilhante da lua cheia. É quase como se ela não estivesse mais lá, já nem sinto mais os "efeitos colaterais de ser um lobisomem". Todas as noites eu me pergunto, onde será que Stiles está. Ou Lydia, Malia, Liam, Kira... Será que estão bem? O que aconteceu com eles? Após a guerra de vampiros e lobisomens, três anos atrás, fui forçado à ir embora. Nem pude dizer adeus. Eles já não estavam seguros comigo por perto. Da última vez, perdemos o Xerife Stilinski, Allison, Peter, Cora... Eu penso que ter ido embora melhorou a vida deles. Lydia pode aperfeiçoar suas habilidades de banshee, Malia pode melhorar como coiote e Stiles pode ainda ser Stiles. Meu celular apita às 4 da manhã com uma mensagem. Simplesmente não pode ser.

- Scott, não pergunte como consegui seu número, só preciso que venha urgentemente à Beacon Hills. Assunto sério. Stiles

Meu coração parou. Será que Stiles finalmente me perdoou? Kira voltou à Beacon Hills? Liam é alpha agora? Malia está morta? Mil pensamentos rodaram minha cabeça.
No outro dia de manhã, eu decido que vou voltar a Beacon Hills. Arrumo uma pequena mala e deixo de lado meu apartamento luxuoso na Inglaterra.
Chego em Beacon Hills por volta das 6 da noite, e Stiles manda a mensagem para nos encontrarmos no prédio antigo do Derek às 19:15. Honestamente, estou nervoso à ponto de suar frio, e o coração bater forte demais. Por volta das 19:10, ouço um barulho de uma pessoa fazendo força para abrir.

- Olá, Scott
- Stiles, oi, como vai?
Pela primeira vez em toda minha vida, nunca senti Stiles tão frio e seco comigo. Ele nem ao menos olhava nos meus olhos.
- Então, o que aconteceu? Pergunto.
- Longa história.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...