1. Spirit Fanfics >
  2. O Reencontro. >
  3. Vdd ou desafio?

História O Reencontro. - Vdd ou desafio?


Escrita por: AmandaAVS

Notas do Autor


Oi nutellas apaixonadas tudo bem com vcs?


Mais um cap pras lindas nutellas😚

Capítulo 11 - Vdd ou desafio?


Fanfic / Fanfiction O Reencontro. - Vdd ou desafio?

Todo mundo: Vamos!

Todo mundo se juntou em uma pequena roda, pegamos uma garrafa de água e giramos, a tampinha era para perguntar, e a bundinha da garrafa era para responder...a tampinha parou em Karinna e Byanca iria responder..

Karinna: Vdd ou desafio Byanca?

Byanca: Desafio.

Karinna: Todo mundo sabe que vc ama o Armin.

Armin: E-eu, espera...vc gosta de mim?

Byanca: E-eu...sim gosto.

Karinna: Continuando... Byanca beija o Armin.

Byanca: E-eu er...

Armin: Pode beijar!

Todo mundo: Uhhhhhuummm!!

Byanca: Ok

Byanca se aproximou de Armim e os dois se beijaram foi tão fofinho, eu a retardada fiquei toda hora sorrindo e batendo palmas silenciosas.

Lysa: AI MEU GZUIS CRISTO NOVO SHIPPE PRA NOIX ROSA!

Rosa: VDD MIGAAA!!

Meninos: Ha ha ha ha!

Armin girou a garrafa, e dessa vez a Castiel iria perguntar para mim...fudeu!

Castiel: Vdd ou desafio "panqueca"?

(Autora: Misturei uma frase do Ayato de Diabolik lovers, pq Diabolik lovers e divo d )

Lysa: Hummm...desafio!

Castiel: Ok...espera só um pouquinho.

Castiel saiu do quarto desceu as escadas pegou 3 garrafas de wiske e voltou!

Castiel: Bebe isso tudinho durante o jogo!

Lysa: CASTIEL! SÃO TRÊS GARRAFAS DE WISKE, SÊ QUER QUE EU MORRA É ISSO?!

Castiel: Vai coisa bebe tudo!

Peguei a primeira garrafa de wiske e começei a beber, no final do jogo eu ja estavas bêbada demais, eu estava vendo pikachus voando no espaço e coelhos no chão pulando em poças de chocolate!

Lysa: genti liga o rádio!

Lysandre: Lysa são 02:03 da manhã.

Lysa: Foda-se!

Fui em direção ao rádio e liguei, coloquei no volume máximo e nos dançamos até as três da manhã.

Rosa: Genti vamos nós arrumar pra dormir, eu vo durmi com o Leigh, vcs fazem um sorteio pra vem com quem vão durmi.

Karinna pegou is papéis escreveu o nome de cada um e começou o sorteio

Karinna: Byanca e....Armin. Karinna e.... Castiel.

Lysa: Eu e Lys-fofo!

Karinna: Sério eu e o tomate podre, SACO!

Castiel: Cala a boca tábua vc acha que eu queria dormir com vc!

Karinna: Cala boca vc, vc não tem autoridade pra me chamar de tábua.....

Os dois ficaram brigando por um tempão até Cast pegar Karinna e beija- lá

Karinna: PQ VC FEZ ISSO PORRA!

Castiel: E PRA VC CALAR A BOCA!

Karinna: Afinal tu beija bem.

Castiel: Quer mais um?

Karinna: Quero!

No final os dois acabaram no armozinho, eu e Lys fomos pro quarto, eu me aconcheguei em seus braços quentes e durmi!




Continua...



Notas Finais


Gente sorry por não esperar vcs comentarem mas és tava doida pra postar cap novo então...SORRY MERMO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...