1. Spirit Fanfics >
  2. O Reencontro. >
  3. Vc gosta de mim?

História O Reencontro. - Vc gosta de mim?


Escrita por: AmandaAVS

Notas do Autor


GENTI! Boa leitura
Meus fofos!

Amo vcs bjs😘

Capítulo 12 - Vc gosta de mim?


Fanfic / Fanfiction O Reencontro. - Vc gosta de mim?

Dormi bem aconchega nos braços de Lysandre, eu sei que isso que namorados fazem...mas eu e Lysandre Samos meios irmão, por isso que quando estou com elee sinto segura, amada e ainda por cima lembro da minha mãe. Eu sei que ela não aceitava nossa amizade porque nossas famílias estavam separadas por uma guerra que aconteceu a mais de 60 anos atrás. Não sei pq mais quando chego perto de Lys meu coração bate mais rápido do que deveria bater! Será que eu gosto de Lysandre? Ele dorme como um anjo, seus braços são quentes como um aquecedor.

Lysandre: Hummmm.

Lysa: Bom dia!

Lysandre: Bom...Bom...Dia?

Lysa: Bom dia! *Risos*

Lysandre: Vc ta melhor?

Lysa: Como não estaria

Lysandre: E pq ontem o Castiel te fez beber 3 garrafas inteiras de Whisky.

Lysa: Disso eu lembro - Disse me levantando da cama.

Lysandre: Lysa espera! - Disse me puxando para a cama novamente me fazendo cair em cima dele

Lysa: O-oque?

Lysandre: Queria lhe dizer uma coisa que eu estou esperando a 10 anos pra dizer.

Lysa: Diga- Aí meu santo Gzuis.

Lysandre: Lysa eu...eu...eu te amo!

Lysa: C-como assim? - disse saindo de cima dele

Lysandre: Eu sempre percebi que quando chegava perto de vc meu coração quase  saia de mim, des de que éramos pequenos vc me entende?

Lysa: *Chocada*

Lysandre: Me responde!

Lysa: Vc acha que eu lhe entendo, pois eu entendo muito bem, eu já passei por iss...

Antes de eu terminar a frase Lysandre sela nossos lábios em um beijo calmo doce e sereno, nossas línguas brigavam por espaço como se fosse uma guerrinha de bolinhas de papel. A falta de ar chega e temos que nos separar.

Lysa: Um..um...um...

Lysandre: Hahaha, vc sabe que eu esperava isso pela minha vida inteira né?

Lysa: Hum...

Lysandre: Hahahaha, vc fica muito fofa quando está vermelha.

Lysa: Vc gosta mesmo de mim?

Lysandre: Eu te amo muito pequena!, E vc gosta de mim?

Lysa: Eu...eu..eu gosto sim!

Lysandre: Vc durmiu bem?

Lysa: Jura Lysandre!

Lysandre: Oque houve?

Lysa: Poha a gente acabou de se beijar, nós falamos que nós amamos muito, aí vem vc me perguntando se eu durmi bem!

Lysandre: Oque vc quer que eu pergunte?

Lysa: Vc fica aí no quarto pensando e eu vo la embaixo roubar o chocolate da geladeira antes que os outros acordem!

Lysandre: Es...

Lysa: Tchau!

Dsci as escadas e encontrei Alexy dormindo com alguma menina de cabelos loiros, como era véspera de Natal tinha uma árvore de natal e presentes por todo lado, eles estavam dormindo debaixo da árvore. Genti vdd Alexy não tava aqui quando a gente ia fazer o sorteio de quem ia dormir com quem. Será que Alexy deixou de ser gay? Vou perguntar a ele quando ele acordar.

Armin: Oi!

Lysa: Oi...Armin né?

Armin: Sim, aquele dia não deu pra a gente se conhecer direito então....qual é seu nome?

Lysa: Prazer Lysa, er...Armin acho que seu irmão deixou de ser gay!

Armin: Vdd.


Continua...





Notas Finais


Minhas Nutellas lindas
Como estão vcs
Muita gente vai surtar quando ler então tchau...Sorry pelos erros de português
😘😘😘😘😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...