1. Spirit Fanfics >
  2. O Reencontro. >
  3. Te encontrei novamente.

História O Reencontro. - Te encontrei novamente.


Escrita por: AmandaAVS

Notas do Autor


Gente!!!!! Mais um capítulo da minha fic.

Espero que gostem
Bjs boa leitura °3°.

Capítulo 3 - Te encontrei novamente.


Fanfic / Fanfiction O Reencontro. - Te encontrei novamente.

Rosalya: Vc está bem, se vc estiver passando mal posso te levar a enfermeira.
Lysa: Tudo bem, só foi uma pequena dor de cabeça. Vamos voltar para a aula.
Rosalya: Claro, ah! Meu nome é Rosalya mas meus amigos me chamando de Rosa.
Lysa: Tudo bem Rosa.

Eu entrei na sala com a Rosa, Lysandre já tinha se apresentado então era minha vez, levantei-me de minha cadeira e começei a falar.

Lysa: Bom...meu nome é Lysa, tenho 16 anos me mudei faz pouco tempo para essa cidade.

Pov's Lysandre on:

Lysa! Minha amiga de infância mas como, nós fomos separados pelos ais de Lysa, pois eles não gostavam de mim. Meu corpo está gelado

Lysandre pov's off

Lysa pov's on:

Depois de nós apresentarmos a professora começou a explicação da matéria.

Delany: Então o átomos...
(Autora: "Nunca vi tanta bosta por mimimi quadrado"
Lysa: Olha vc tem que assistir menos BTS.)

TRIMMMM!

O sinal tocou e todos saíram da sala menos Lysandre então fui lá conversar com ele...

Lysa: Então a gente não se vê a bastante tempo.
Lysandre: Pois é.
Lysa: Lys vc quer ir lá em cs hj à tarde pra gente colo o papo em dia sabe.

Disse dando um pequeno sorriso fofinho.

Lysandre: Claro que horas?
Lysa: Er...pode ser às 14:00?
Lysandre: Pode.
Lysa: Ok até amanhã.

Continua....


Notas Finais


Gente linda do meu kokore

Hj o capítulo foi pequeno pq tinha um pequeno ser humaninho me enchendo a merda do saco!


O próximo cap vai ser maior prometo.


(Obs: Gente vou tentar postar capítulo todos os dias então fiquem atentos.)
Bjs da nutella °3°


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...