História O Reencontro! - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Tags Romance
Visualizações 11
Palavras 1.321
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpem o atraso do capítulo, mas eu tive uns problemas pessoais!
Mas eu já voltei!

Capítulo 8 - Tentar de novo!


P.O.V. Justin

Scoot já tinha vindo por as malas de Selena, e ela amanhã ia começar a ver de uma casa para ela, pois ela decidiu viver em LA, e claro eu fiquei muito contente por isso, acho que agora  minha relação com a Selena vai mudar.

-Justin?-diz Selena.

-Oi?-diz Justin.

-Tu sentes algo pela Hailee?-diz Selena, olhando para Justin.

-Não, porque a pergunta?-diz Justin.

-Era só para saber, mas tu e ela envolveram-se?-diz Selena.

-Não, eu não me envolvi com ela porque eu não consigo parar de pensar em ti, e ela é só uma amiga minha. E tu o que sentes pelo Abel?-diz Justin.

-Ok. Bem como tu sabes eu tive uma relação com ele, mas eu sempre pensei em ti, era díficil às vezes ver notícias e fotos tuas com outras, eu chorei muito por muitos boatos sobre ti outras mulheres que estavam contigo, eu queria falar contigo, mas eu tinha medo de tu não queres saber de mim, e por isso eu nunca te falei, e eu tenho um carinho pelo Abel, mas eu estou apaixonada por ti, e eu nunca deixei de estar, o nosso relacionamento foi muito forte, e quando terminamos foi a pior coisa da vida, mas tu magoaste me muito, mas eu tenho a certeza que tu mudaste para melhor.-diz Selena.

-Eu sempre quis te mandar uma mensagem, mas como tu estavas com ele eu sempre pensei que tu nem irias querer falar comigo, eu sempre fiquei mal por ver fotos de vocês juntos e notícias, mas eu sempre tentava me distrair com festas e com outras mulheres, apesar de ser díficil. E eu também sou muito apaaixondo por ti, e eu sei que errei  contigo no passado, e foi por isso que eu mudei, eu mudei por ti Selly. Eu gostava de tentar de novo contigo.-diz Justin.

P.O.V. Selena

Eu tinha de saber se o Justin tinha algo com Hailee, eu não queria ser um passatempo dele, pois eu tou apaixonada por ele, e eu queria saber o que ele sentia por mim. Então eu decidi falar tudo logo de um vez e contar tudo o que sentia por ele, e ele também me disse o que sentia, ele disse que me amava, eu não aguentei, e selei nossos lábios em um beijo no ínicio calmo para um beijo apaixonado, eu nem acredito que ele quer tentar outra vez, eu também queria ter, mas eu acho melhor nós irmos com calma, e depois logo se vê se dá para termos um relacionamento. Depois do beijo, Justin sorri para mim e eu faço o mesmo.

-Justin, eu também quero tentar de novo, mas eu acho nos irmos com calma até ver se dá para termos outra vez uma relação!-diz Selena.

-Também acho melhor nos irmos com calma.-diz Justin.

***

P.O.V. Justin

Hoje à tarde Selena vai procurar uma casa para ela, e ela me pediu para ir com ela. Já eram 15h quando saimos de casa, e agora estamos a ver a primeira casa. Era uma casa linda, enorme, mas não tinha pisicina e nem jardim, e a Selena queria uma com piscina e jardim para quando ela chamasse os amigos estarem ao ar livre. Agora estamos a ver a segunda casa também era muito bonita casa tinha jardim mas não tinha piscina. Depois fomos ver a terceira ao qual Selena se apaixonou, esta casa era muito mais bonita que  as outras duas, e esta já tinha jardim e piscina, a casa tinha 5 quartos, 6 banheiros, 3 salas, 1 cozinha, uma garagem, era uma casa muito grande, e então Selena quis ficar com esta, mas ela ainda tinha de decorá-la e trazer as suas coisas da outra casaa em San Francisco, por isso ela ainda iria ficar uma semana em minha casa, irá ser muito bom tela comigo.

Depois voltamos para casa, e eu fui tomar um banho, depois foi Selena, e como já estava na hora do jantar decidi fazê-lo enquanto ela tomava banho. Decidi fazer macarrão com queijo, eu adoro macarrão com queijo, e ela também gosta, eu sei porque eu já fiz muitas vezes quando nos estavamos juntos, pois eu não preciso de ter sempre uma empregada, ou ir em restaurantes para comer. Depois de fazer o macarrão eu coloco os pratos, os talheres e os copos na mesa, até Selena sair do banho, ela estava a demorar tanto, nunca entendi o motivo das mulheres passarem tanto tempo no banho, decidi ir ver as minhas redes sociais. Haviam várias notícias de eu e Selena juntos quando estavamos a ver as casas.

“Justin e Selena, vendo uma casa! Será que voltaram? Será que vão viver juntos? E Abel ainda está com Selena?”

Hoje em dia só sabem inventar coisas. Numa acertaram, pois eu e Selena já voltamos, e eu estou muito feliz com isso.

-Justin! Podes vir aqui ao banheiro preciso da tua ajuda!-diz Selena.

Fui em direção ao banheiro, e Selena estava só de calcinha e sutiã.

-Diz!-diz Justin, olhando-a de cima a baixo com malícia.

-Para de me olhar assim!-diz Selena.

-Não tenho culpa de seres linda.-diz Justin.

-Obrigada! Eu preciso que me tragas a minha mala pequena se faz favor! Ela está no closet.-diz Selena.

-Só vou se me deres um beijo!-diz Justin, com cara de malícia.

-Tá bom!-diz Selena, sorrindo.

Selena me dá um beijo e se afasta logo.

-Então?-diz Justin.

-Já te dei o beijo.-diz Selena.

Agarro Selena pela cintura puxando-a mais contra mim.

-Justin...-diz Selena.

-Selena...-diz Justin.

Olho Selena nos olhos, e vejo que ela quer o mesmo que eu. Então eu deposito um beijo no ínicio calmo, depois começou a ficar intenso, puxei as pernas da Selena interlançando-as na minha cintura e vou em direção à cama, deito ela sobre a cama, e me deito por cima dela, sem todo o peso, e deposito beijos em todo o seu corpo, desaperto o sutiã dela, deixando os seus peitos à mostra deposito beijos neles, sugando os mamilos dela, Selena agarrava o meu cabelo puxando com força, o que me dava prazer, ela me puxou para um beijo, ela ficou por cima e começou a beijar o meu abdomen, depois começou a beijar o meu pescoço, a morde-lo, o qual era o meu ponto fraco, ela começou a tirar o meu moletom e a minha cueca box, deixando o meu membro à vista, ela começou a dar beijos nele e depois colocou na boca sugando, aquilo era tão bom, eu mordia o meu lábio inferior para não soltar gemidos de prazer, depois eu vou buscar a camisinha, e Selena a coloca, viro Selena para baixo ficando eu por cima, e eu tiro a sua calcinha, e no qual e começo a lamber  clitóris fazendo ela gemer por prazer. Coloco o meu membro dentro dela e começo a penetrá-la devagar, começando a fazer movimentos rápidos, depois Selena fica por cima começando a rebolar nele, agarro a cintura dela para ajudá-la nos movimentos, depois fico outra vez por cima, começando a penetrar cada vez com mais força, pois eu já estava quase lá.

-Mais rápido... já estou quase lá.-diz Selena.

Ao ouvir aquilo foi como uma ordem para mim, por isso começei a profundar cada vez mais, até que chegamos os dois ao àpice. Acho que foi a melhor transa até agora.

-Eu te amo.-diz Justin.

-Eu te amo.-diz Selena.

-Eu fiz macarrão com queijo queres?-diz Justin.

-Sim... eu estou com muita fome.-diz Selena.

Dou um selinho nela, e vou ao banheiro.

-Vem ter à cozinha.-diz Justin.

Depois de alguns minutos Selena chega à cozinha, e senta na cadeira, servi os nosso pratos, começamos, conversamos muito. Depois decidimos ir ver um filme para a sala, ao qual fizemos pipocas, assistimos The Circle. Era um filme muito bom, Selena se deixou dormir no meu ombro, peguei nela ao colo a levando para cama, a embrulhei com o endredom e me deitei ao seu lado me deixando dormir também.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem o que acharam!
Vejam a minha outra fic do Cameron:
https://spiritfanfics.com/historia/tudo-pode-acontecer-9734708
Beijinhos da sonhadora <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...