História O Reencontro! - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Tags Romance
Visualizações 6
Palavras 798
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem!

Capítulo 9 - Casa Nova!


Fanfic / Fanfiction O Reencontro! - Capítulo 9 - Casa Nova!

P.O.V. Justin

Já era sábado, e Selena já tinha a sua casa pronta, para morar lá, eu não queria que ela fosse embora, estes dias com ela foram os melhores, nos fomos para muitas festas, fomos para a praia, uma praia deserta, para estarmos mais a vontade, mas eu não consigo perceber como os paparazzi conseguem me encontrar, depois à sempre aquelas notícias estúpidas, as minhas beliebers, me perguntam muito no insta se eu estou com ela, eu nunca digo que sim pois nós não estamos mesmo juntos, só estamos aproveintando o tempo um com outro até ver no que vai dar, eu cada vez a amo mais, e eu sei que ela também me ama, eu já andei a pensar quando e como eu a pediria em namoro, pois eu quero ser feliz com ela. Nós também fomos jantar em restaurantes, fomos aos sítios que nos frequentavamos mais antes de nos separarmos, foi muito bom ver tudo com ela, relembrar tudo o que nos passamos.

Esta semana ia começar a ser mais uma semana cheia de concertos, Selena também tinha alguns, mas nada comparados com os meus, eu amo o que faço, mas eu também me sinto muito cansado, mas as minhas beliebers são tudo na minha vida, e eu as amo muito. Então isso significa que eu vou ficar bastante tempo sem a Selena, apesar de poder falar com ela por menagens, ou pelo facetime, mas não vai ser a mesma coisa, não vou poder tocar nela, sentir o cheiro dela, beijá-la, abraçá-la. Mas esta é a minha vida e eu tenho de agradar as minhas beliebers.

-Parece que este é o meu último dia contigo aqui... obrigada por me teres deixado ficar cá!-diz Selena.

-Tu sabes que por mim tu nunca saírias daqui, eu vou sentir tanto a tua falta!-diz Justin.

-Mas tu também vais poder ir para a minha casa sempre que quiseres, eu vou estar lá sempre à tua espera amor!-diz Selena, dando um selinho rápido no Justin.

-É bom saber disso amor!-diz Justin dando um beijo nela.

***

P.O.V. Selena

Já tinha tudo pronto para ir para a minha nova casa, eu me apeguei muito no Justin, confesso que vai ser um pouco dífilcil me afastar dele... um pouco não, um bocadão! Mas eu acho melhor cada um ter a sua privacidade, e ao mais nos ainda não estamos mesmo juntos, apesar de que eu sonho muito pelo pedido de namoro dele! Mas como nos tinhamos decidido, vamos com calma. Esta semana, tenho dois concertos um em LA e outro em Nova Iorque.

Já eram 17h e eu já tinha as minhas malas no meu carro pronta para ir embora, mas era tão díficil deixar o Justin, eu vou me sentir tão sozinha lá. Justin quis me acompanhar até a minha casa nova, quem sabe ele eu não vamos estreiar a minha nova cama hoje à noite. Quem diria que eu estava pensando nisso, eu sou uma safada.

Justin foi no seu carro e eu fui no meu, chegamos lá e estacionamos os carros lá, Justin me ajudou a levar as malas para dentro.

-Nunca pensei que a casa fosse ficar ainda mais linda.-diz Selena.

-Ficou mesmo!-diz Justin.

Fomos interrompidos pela minha empregada a Joana, ela era uma amiga para mim sempre trabalhou para mim, e eu gosto muito dela.

-Menina, o que vai desejar para o jantar?- diz Joana.

-Já te disse para me chamares de Selena, tu sabes bem que és para mim uma amiga, e eu quero lasanha!-diz Selena sorrindo.

-Humm.... Lasanha!-diz Justin, com água na boca.

-Se quiseres podes cá jantar!-diz Selena.

-Não vou recusar o convite da minha princesa!-diz Justin, agarrando a Selena pela cintura e depositando um beijo no pescoço da Selena.

-Justin... eu acho que podiamos ir agora estreiar a minha cama, o que é que achas?-diz Selena, maliciosa.

-Eu acho um ótima ideia.-diz Justin, pegando Selena ao colo estilo noiva.

Chegamos ao meu quarto Justin, me deita na cama, depois se deitando por cima de mim, sem todo o peso, começando a me beijar, depois começou a tirar a minha blusa e o meu sutiã e beijando meu corpo, e sugando os meus mamilos, me fazendo gemer. Tirei a camisola dele e o virei ficando por cima, e lhe dando beijos em todo o seu abdomen.

***

-Acho que a cama está aprovada.-diz Justin, ofegante.

-Também acho!-diz Selena, ofegante.

-Vamos tomar um banho?-diz Justin.

-Vamos!-diz Selena.

-O problema é que eu não tenho cá roupa.-diz Justin.

-Eu tenho cá algumas roupas tuas na minha mala.-diz Selena, sorrindo.

-Então tu já sabias que eu iria ca passar a noite... nunca pensei que fosses tão safada amor!-diz Justin, rindo.

-E tu ainda não viste nada meu bem!-diz Selena, provocando.

-Estou ansioso por ver!-diz Justin, com malícia.


Notas Finais


Vejam a minha outra fic do Cameron:
https://spiritfanfics.com/historia/tudo-pode-acontecer-9734708
Beijinhos da sonhadora <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...