1. Spirit Fanfics >
  2. O reflexo da espada >
  3. I want do it again

História O reflexo da espada - I want do it again


Escrita por: Octavia_

Capítulo 30 - I want do it again


Fanfic / Fanfiction O reflexo da espada - I want do it again

p.o.v octavia

ink e blue vasculharam inúmeros livros e timelines diferentes , mas nada . Nada que falasse sobre . Nada que chegasse perto de uma timeline sem sans ' o esqueleto ' . Ambos ja estavam ficando preocupados.

------------------

p.o.v chara .

Eu estava caindo enquanto meu corpo era despedaçado e transformado em flores...hehe botões -d'ouro .

.

.

. Flashback

.

- Prazer eu sou asriel , qual o seu nome - eu podia ouvir a sua doce voz de-novo .

- meu nome e...

------------------------

p.o.v octavia

Depois de horas de procura blue acaba caindo no sono e ink se rende ao cansaço colocando o pequeno em seus braços enquanto se dirige para underswap . " Dia exaustivo" ele pensava .

- Onde...estão todos ? - Eram exatamente 7:45 da manhã as lojas já deveriam ter aberto .

ink ignorou meio que hesitante . Ao chegar na casa do blue foi surpreendido por uma boa...surpresa ? Papyrus não estava lá. O que de certa forma foi bom afinal o mesmo reclamaria por horas por blue estar indo dormi a essa hora .

- Onde estão todos ?

ink estava decidido . Iria investigar . E para seu alivio viu duas criancinhas brincando e correndo por nevada ( swnondin em português ou seja lá qual eh o nome caralho ) .

- Maravilhas, maravilhas um humano caio aqui ! - uma criança roxa dizia .

- esta vindo pra cá ! - outra criança azul dizia

- hmp devem ter fechado as lojas por medo desse tal humano . - ink murmurou enquanto se ia embora até ver blue correndo em direção ao fim de nevada . " Ele vai tentar capturar o humano " pensou um tanto preocupado afinal e se ele fosse perigoso ?

Com uma certa distância ele segui-o o azulado até ver que ele havia encontrado o tal humano .

* Sua espinha gelou

Uma garotinha de pele clara e bochechas rosadas . Olhos vermelhos ( sim vermelhos ) um suéter verde com uma listra amarela não parecia ser o suficiente afinal seu corpo tremia , o seu sorriso doce disfarçava vagarosamente o frio que sentira .

- Humana ! - blue falava de forma escandalosa - Eu o grande sans preso para que diga o seu nome !

- Chara oh grande sans - ela parecia estar se divertindo.

- cha...chara ? - parece que ele finalmente entendeu .

Eu corri em direção a eles dois . Eu olhei diretamente nos olhos dela ...eu não imagina nada parecido .

- De onde você veio ! - eu exclamei assustando a garotinha .

- Eu não lembro ! Eu so...sei...que cai aqui .. - ela falava com lágrimas nos olhos .

* eu sorri de canto .

p.o.v ink

Algumas horas depois eu voltei pra minha casa e notei o quão diferentes as tinelines estavam . E como se...elas tivessem mudado por conta própria.

- Masoque ?...

Quando eu me dei conta do que tinha acontecido eu corri e fui correndo ver os meus quadros em especificamente o ultimo que desenhei . O da chara .

pff como imaginei . O quadro não estava mais lá , sendo mais sincero a pintura não estava mais lá .

continua ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...