1. Spirit Fanfics >
  2. O reflexo da espada >
  3. Im so sorry

História O reflexo da espada - Im so sorry


Escrita por: Octavia_

Notas do Autor


Mals a demora

Capítulo 31 - Im so sorry


p.o.v octavia

A garotinha andava com um rustica curativo nos braços . Os olhos pesados sem lembranças de onde a mesma viera ou quem ela era , estavam escondidos por um sorriso adorável e gentil e meramente inofensivo. Ela já havia desistido a muito tempo de tentar se lembrar .

-----

" isso não é normal , pinturas não andam . Pinturas são esboços guardados com um comando para serem usadas "

ink pensava enquanto olhava a margem do que deveria ser um quadro . O lugar estava uma bagunça igual a sua cabeça naquele momento .

O pintor dedilhava pela milésima vez o cubo mágico perfeitamente resolvido . Já estava amanhecendo. Algumas vezes...ink podia imaginar o seu melhor amigo sozinho ...se perguntando o que ele tinha feito de errado .

---------

Os passos rápidos que a criança dava na neve castigava aos seus sapatos antigos , deixando , eles ainda mais gastos e chara quase podia sentir a neve gélida entrar em seu sapato .  

- Humana !! - Uma voz fina e deveras inocente hesitava em falar .

- Ah oi blue-san você me pegou de surpresa .

- olhe ! Olhe ! Esse aqui e um palavra cruzada do GRANDE blue .

* ela riu e gentilmente aceitou o papel com palavras cruzadas feitas a mão.

Os lábios secos pelos frio escaldante e as bochechas rosadas eram cobertas pela gola do suéter. Mais , uma cicatriz avermelhada estava estampada em seu rosto suave . Provavelmente, foi feita recentemente ,tanto que o machucado ainda não tinha dado os primeiros sinais de cicatrização.    

*A criança saiu de nevada e seguia em direção ao último corredor . As amizades que ela havia feito no caminho lhe enchiam de determinação.

- Esta se divertindo ? - O anjo que caminhara com chara o tempo todo falava de forma levemente sádica. Chara não conseguia deixar de olhar com certa ternura. Os olhos azulados e sem vida faziam o estomago de chara embrulhar . Medo talvez . No mundo em que a menina vivia não existia esse negócio de " game over"

" E simplesmente difícil não sentir nada pelo lugar de onde se veio "

" chara "

* A criança chegou no último corredor .

Um sentimento de deja-vu passou pela sua espinha . Ela podia ouvir o sussurro amargo de almas que já passaram ali .

- E realmente deprimente - frisk murmurou

- O que você acha irmã. - Ela tapou a boca rapidamente assustada com o que havia dito - d...des...desculpa eu não sei oque ou ...foi automático .

- tsc so não fique falando coisas esquisitas.

chara seguiu envergonhada ate uma sombra preta preencher o lugar " isso não deveria acontecer" ink pensou .

Chara pode jurar que ouviu alguém chorando . Uma pessoa consiente correria dali e tentaria se safar , mais as pernas da garotinha não lhe obedeciam mais . 

Fios vermelhos cobriram o chão e a visão da garota ficou turva , era possível ouvir os gritos de frisk no meio daqueles fios .

" Mais ninguém veio "

" E ninguém vira "

-Acorda , acorda . Levanta logo garota . - Uma voz femenina que não era de frisk batia bruscamente em seu ouvido direito " uma pessoa sozinha " chara deduziu . Quando abriu os olhos viu que estava em uma cela pequena , tanto que , ela não conseguiria se erguer completamente. E o que fez com que ela gelasse foi . O fato de não ter ninguém perto .

- Onde...como...- ela se lembrou de frisk - FRISK !

- Saudações eu sou o anjo que aparece quando chama pelo nom...ah e só você. O que foi ?

- Me tira daqui frisk ...eu to com medo -ela falou com lágrimas nos olhos .

- Mesmo se eu quisesse eu não poderia . Aqui e uma dimensão diferente.

* Frisk desapareceu

. Pode ser ouvido um " sinto muito pirralha " depois que frisk sumio , agora .

Chara estava sozinha . Igual aquela voz



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...