1. Spirit Fanfics >
  2. O reflexo de nossas almas >
  3. Alma, com o que limparás?

História O reflexo de nossas almas - Alma, com o que limparás?


Escrita por: MrsReddington

Notas do Autor


Fic pra o desafio, espero que gostem *-* Tô nervosa pra não quebrar regra *0*

Capítulo 1 - Alma, com o que limparás?


Após aquele espelho chegar ao nosso mundo, o pandemônio se instalou e todos correram para sentirem-se limpos e de consciências falsamente frescas novamente, mas nem o melhor sabão limpa aquilo que nossos desejos mais íntimos, incorretos e pecaminosos nos trazem.

Um dia, a verdade na nossa alma não nos acolhe e nesse grande reflexo chamado realidade dos fatos; Sentimos-nos nus de nós mesmos, nossas capas de autoproteção e piedade nos larga a sós com nossas próprias maldades e reféns do constrangimento por não sermos nem de longe aquilo que imaginamos que éramos.

O grande espelho não nos mostra mais diferenças, como os comuns nos mostram, e sim nossas afinidades, nossa sujeira comum. Mostra que somos seres que precisam ser limpos e ignoramos tudo para agradar muito mais um prazer pouco útil.

Nossa alma continua suja, desejar-se limpar é uma necessidade em meio ao chorume que vemos. Os métodos? Não sabemos, mas o odor da carne decrépita contínua em nós e todos estão negros, como petróleo.

No nosso mundo a limpeza não existe e a vida fenecerá, mas na terra existe e tem um nome diferente, nós o ignoramos e tu, farás algo para limpar a alma que vês no espelho?

 

 


Notas Finais


E aí? É uma reflexão e espero que, se tenha saído do contexto do desafio, pelo ou menos sirva de lição pra todos nós :D
Beijão e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...