1. Spirit Fanfics >
  2. O Reflexo do sol >
  3. O Espelho da Lua

História O Reflexo do sol - O Espelho da Lua


Escrita por: Miloli

Notas do Autor


Oie Gente <3
Minha 3 one, Haha!

Espero que gostem <3
Está é original, mas não parece....
Sim, mais uma triste e mais uma one <3

Capítulo 1 - O Espelho da Lua


Fanfic / Fanfiction O Reflexo do sol - O Espelho da Lua

Ele se foi...

Não deixou nenhuma carta amarela com sua letra que eu ajudei a formata-lá.

A luz do sol, que bate da minha janela ela reflete meus olhos revelando os mesmos olhos que o viu morrer, e não pode fazer nada. Apenas fiquei parada como se aquilo fosse impedir que fosse verdade.

O reflexo no espelho me mostra uma garota de aparência cansada e os olhos vermelhos de tanto chorar, e agora ele não pode me mostrar mais você no meu lado.

Não me conheço longe de você, quando tudo acabou para você, minha alma foi junto.

Eu não consigo parar de chorar, se não fossemos lá, talvez você estivesse aqui comigo ainda.

O assassino acabou com meus e seus sonhos, a única coisa que eu vejo quando fecho os olhos é ele, com a arma em sua mão pronta para atirar em você. E ele parece tão real, como se acontecesse de novo.

Se eu soubesse que isso iria acontecer, eu teria sido menos dura e teria amada mais, aproveitado mais os momentos ao seu lado, que hoje não passam de lembranças, que levarei até te ver novamente.

Será que eu resisto a está saudade?

Você se foi sem se despedir.

Vai ser difícil olhar nossas fotos e não chorar, você me fez tão bem.

A dor de perder quem ama eu não desejo nem para meus inimigos.

Eu não desejo ve-ló por talvez 5 ou 6 horas, pois não vai satisfazer a saudade que eu sinto, e em um momento ele vai desaparecer e eu terei que voltar a minha vida novamente, quero te-ló de volta, poder sentir novamente seus abraços e me sentir novamente protegida.

Por que eu não fui em seu lugar?

Por que aquele tiro não pegou apenas em mim?

Me lembro que no momento que o vi, não tinha ideia que ele havia ido embora.

Atualmente clamo apenas por mais um sorriso seu, toda vez que eu o lembro sinto uma pontada no fundo do meu coração, por não ter sido em mim e por não te-ló salvado.

Depois de tanto chorar percebi a razão para que falam para mostrar seus sentimentos e para valorizar cada momento com a pessoa que ama, pois um dia ela pode não estar aqui.

Eu juro que quem te matou, terá uma morte bem pior, eu juro vou me vingar.

Sejam bem vindos ao meu pequeno mundo!


Notas Finais


E aqui acaba mais uma....
Ahhh ^-^
Deixem comentários, eles me inspiram muito, adoro <3
Espero que tenham gostado!
Beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...