1. Spirit Fanfics >
  2. O regresso de Morgana - Harry Potter interativa >
  3. O começo de tudo

História O regresso de Morgana - Harry Potter interativa - O começo de tudo


Escrita por: ian23 e BellaC12

Notas do Autor


Aceitas as personagens de:
~Beladantas
~Samira_Carpente
~illi
~HarunoSarada
~JotaWintchester
~ZeroBlood
~AngusBlack
~Gabrielaluna

Capítulo 2 - O começo de tudo


Fanfic / Fanfiction O regresso de Morgana - Harry Potter interativa - O começo de tudo

Adrian era um rapaz simples, de cabelos pretos, pele pálida, nada de especial, exeto pelos seus olhos, que brilhavam de um vermelho que de simples nada tinha, e era por isso que ele os escondia, olhando sempre para o chão, evitando outras pessoas, não ser notado não era a melhor maneira de se integrar numa nova escola, mas era melhor do que o normal.

Só havia um problema, por muito que ele procura-se, era impossível encontrar fosse o que fosse em hogwarts, as escadas mexerem não ajudava, mas o tamanho do sitio era suficiente para fazer alunos que lá iam há anos perderem-se, então o primeiro dia ia começar exatamente como o esperado.

Foi então que o moreno notou o seu pai, que era um professor, o que fazia tudo mil vezes pior, mas talvez o salvasse a humilhação de chegar atrasado, nem que fosse para o humilhar noutra altura.

-Ei, huh, pai...

-Hum, Adrian, o que foi, não consegues encontrar a sala ? - Na mosca de primeira, o mais novo perguntava-se o quão previsível ele era, e se não teria apanhado isso do pai.

-Sim, este sitio é meio enorme, hehe... - A tentativa de riso foi tão falsa que doía.

-Agora tens defesa contra as artes das trevas, não é?

-Sim, será que me podias...

-Essa disciplina tem os lufa-lufa e os griffinoria, não é?

-Sim, porquê?

-OLHEM, VOCÊS TRÊS AI, OS LUFA-LUFA, PODEM CHEGAR AQUI ? - E com um berro o pai mostrou ao filho o seu grave erro.

-Ó não...

Um rapaz e duas raparigas de lufa-lufa aproximaram-se, o pai do Adrian devia tê-los reconhecido de alguma foto de turma, o que significava que ele era professor deles e do filho, porque o mundo simplesmente tem algo contra pessoas que querem passar despercebidas, obviamente.

-Será que podiam mostrar ao meu filho a sala, é o primeiro dia dele e ele costumava estudar em casa, então... - Ele precisava de ser parado antes que isto ficasse pior, felizmente o rapaz do grupo teve a amabilidade de o parar.

-É claro, não se preocupe, nós já estávamos a ir pra lá de qualquer maneira. - Embora o moreno tivesse preferido que houvesse um insulto no meio, pelo menos o suposto "adulto" tinha-se calado graças a este rapaz de cabelos pretos claros e olhos azuis cristalinos.

-Pensei que íamos falt... - A rapariga de cabelos cacheados acastanhados, pele escura e olhos castanhos levou uma cotovelada da outra que tinha o cabelos e os olhos numa mistura de amarelo e castanho, com uma pele pálida, o tipo de tratamento que o Adrian queria mostrar ao pai.

Eles começaram a andar para longe do pai e os lufa-lufa apresentaram-se, sendo o rapaz de olhos azuis Matthew, a rapariga distraída que ainda estava a recuperar da cotovelada era a Samira, e a de cabelos e olhos castanho amarelados era a wendy.

-Não te preocupes muito, é só o primeiro dia, nada acontece no primeiro dia - Ao contrario das raparigas, Matthew tornou-se extremamente amigável mais rápido que um rapaz e uma rapariga se tornam um casal em Hollywood, mas pelo menos não tão arrepiante.

-Aquela rapariga, o que é que ela é ? - O de olhos vermelhos fez a pergunta meio para desviar o assunto dele próprio meio por legitima curiosidade, e foi respondido pela Wendy, a de cabelos loiro acastanhados que só falou naquele momento, apanhando o Adrian desprevenido.

-É a Anna, Anna Paquin, Corvinal, organizada mas com sérios problemas de auto controlo. - Ela referia-se a uma rapariga baixa de olhos verdes que se notavam de longe e cabelo preto despenteado, o mais impressionante é que ela tinha notado exatamente de quem ele estava a falar.

-Não era isso que eu queria dizer... - A conversa foi interrompida pela Samira que os chamou para a aula, fazendo todos esquecerem o assunto, por enquanto. 

Entrando na aula, o de olhos vermelhos apenas esperava que não houvesse nenhum problema, pelo menos no primeiro dia, não que ele acreditasse que isso era possível, com a sorte dele.

 


Notas Finais


espero que gostem, e comentem pra não nos esquecermos das personagens <3

: 3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...