História O rei das cobras e a flor de cerejeira - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Obito Uchiha (Tobi), Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasori, Sasuke Uchiha, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Yahiko
Tags Gaaino, Naruhina, Saino, Sasusaku, Sasusakusara, Sexo, Team-taka, Vampiro
Exibições 54
Palavras 470
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ois essa é minha primeira fic com esse tipo de gênero espero que gostem.
Boa leitura

Capítulo 1 - Pedido do rei


Fanfic / Fanfiction O rei das cobras e a flor de cerejeira - Capítulo 1 - Pedido do rei

Pov's Sasuke Uchiha on:
Eu estava sentado em minha cadeira quando batem em minha porta, pelo jeito de bater e o cheiro podre de cobra pude saber com toda a certeza que era Orochimaru. Murmurei um breve "entre" e ele se fez presente.
- sasuke não achamos jovens bonitas ao oeste do país, e o rei Minato o convoca em uma reunião de ultima hora em seu reino no final do dia - falou sem olhar a mulher loira na minha cama.
- sobre o que é a reunião?- falei sem o encarar.
- sobre a guerra . - falou mostrando sua lingua de cobra.
- ótimo estarei lá no final do dia - falei e ele se retirou.
Eu fui ao meu armário e vesti minhas vestimentas e voltei ao quarto, Ino já se encontrava em pé mostrando seu corpo esbelto, ela ao me ver veio em minha direção roçando em minha perna.
- fora Ino - falei frio.
- oque? - pareceu surpresa.
- fora tenho uma reunião e quando eu retornar se você estiver no meu quarto te entrega rei aos guardas - falei saindo do quarto.
Fui a procura de Kakashi que estava a minha espera no lado de fora assim que me viu começamos a correr parar chegarmos a tempo ao reino de Minato.
---------------------------- QUEBRA DE TEMPO ------------------------------
Chegamos lá por volta das 17:30 da tarde, fomos anunciados e Minato nos recebeu em seu castelo. Ficamos conversando por horas sobre a guerra contra o país do vento e sobre o casamento forçado de Naruto e Hinata Hyugga. Meu velho amigo Naruto veio e me abraçou e fomos passear por seu reino. Passávamos por uma feira quando eu vi um corpo esbelto, cabelos rosados até as costas, rosto corado e delicado, boca carnuda e avermelhada junto com olhos esmeraldilhos.
- SAKURA - Naruto gritou e a rosada sorriu e veio até nós com uma cesta cheia de frutas e verduras.
- oi naru-to-to-kun  - corou me olhando.
- sabe sakura esse é um dos meus melhores amigos Sasuke - ele disse com um grande sorriso.
- ola senhor sasuke - falou com uma voz delicada e eu imaginei essa voz gemendo meu nome.
- olá sa-ku-ra -falei sorrindo vendo ela corar mais ainda.
- sakura é uma das serviçais do castelo - falou Naruto me puxando para um bar, mais aquela garota não saia da minha cabeça.
Depois de bebermos algumas tarças de vinho voltamos para o castelo e Minato disse que eu poderia pedir qualquer coisa do sei reino que ele me daria.
- ótimo - falei malicioso - quero sua serviçal - falei reto.
- que serviçal e para que a quer ? - perguntou.
- Sakura e a quero como uma de minhas mulheres - falei.
- bom...
Pov's Sasuke Uchiha off:



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...