1. Spirit Fanfics >
  2. O rei das cobras e a flor de cerejeira >
  3. Pedido do rei

História O rei das cobras e a flor de cerejeira - Pedido do rei


Escrita por: SuicidaMente

Notas do Autor


Ois essa é minha primeira fic com esse tipo de gênero espero que gostem.
Boa leitura

Capítulo 1 - Pedido do rei


Fanfic / Fanfiction O rei das cobras e a flor de cerejeira - Pedido do rei

Pov's Sasuke Uchiha on:
Eu estava sentado em minha cadeira quando batem em minha porta, pelo jeito de bater e o cheiro podre de cobra pude saber com toda a certeza que era Orochimaru. Murmurei um breve "entre" e ele se fez presente.
- sasuke não achamos jovens bonitas ao oeste do país, e o rei Minato o convoca em uma reunião de ultima hora em seu reino no final do dia - falou sem olhar a mulher loira na minha cama.
- sobre o que é a reunião?- falei sem o encarar.
- sobre a guerra . - falou mostrando sua lingua de cobra.
- ótimo estarei lá no final do dia - falei e ele se retirou.
Eu fui ao meu armário e vesti minhas vestimentas e voltei ao quarto, Ino já se encontrava em pé mostrando seu corpo esbelto, ela ao me ver veio em minha direção roçando em minha perna.
- fora Ino - falei frio.
- oque? - pareceu surpresa.
- fora tenho uma reunião e quando eu retornar se você estiver no meu quarto te entrega rei aos guardas - falei saindo do quarto.
Fui a procura de Kakashi que estava a minha espera no lado de fora assim que me viu começamos a correr parar chegarmos a tempo ao reino de Minato.
---------------------------- QUEBRA DE TEMPO ------------------------------
Chegamos lá por volta das 17:30 da tarde, fomos anunciados e Minato nos recebeu em seu castelo. Ficamos conversando por horas sobre a guerra contra o país do vento e sobre o casamento forçado de Naruto e Hinata Hyugga. Meu velho amigo Naruto veio e me abraçou e fomos passear por seu reino. Passávamos por uma feira quando eu vi um corpo esbelto, cabelos rosados até as costas, rosto corado e delicado, boca carnuda e avermelhada junto com olhos esmeraldilhos.
- SAKURA - Naruto gritou e a rosada sorriu e veio até nós com uma cesta cheia de frutas e verduras.
- oi naru-to-to-kun  - corou me olhando.
- sabe sakura esse é um dos meus melhores amigos Sasuke - ele disse com um grande sorriso.
- ola senhor sasuke - falou com uma voz delicada e eu imaginei essa voz gemendo meu nome.
- olá sa-ku-ra -falei sorrindo vendo ela corar mais ainda.
- sakura é uma das serviçais do castelo - falou Naruto me puxando para um bar, mais aquela garota não saia da minha cabeça.
Depois de bebermos algumas tarças de vinho voltamos para o castelo e Minato disse que eu poderia pedir qualquer coisa do sei reino que ele me daria.
- ótimo - falei malicioso - quero sua serviçal - falei reto.
- que serviçal e para que a quer ? - perguntou.
- Sakura e a quero como uma de minhas mulheres - falei.
- bom...
Pov's Sasuke Uchiha off:



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...