1. Spirit Fanfics >
  2. Vivendo entre as Fadas! >
  3. Narumira

História Vivendo entre as Fadas! - Narumira


Escrita por: Guinho-Uzumaki

Notas do Autor


Yo,galera!
Bom como já havia dito antes,esse é último cap dessa fic...
Sim,o último...
Bem como já disse anteriormente vou mudar o nome da fic e a sinopse tbm.
A proxima sera o "Rei Demonio e o Principe das Fadas",continuação dessa...
Ela tem hentai,mas ultimanente estou pessimo em tudo...ate em hentai kkk
Então por favor,por favorzinho pontuem o hentai exemplo se valeu 5 pontos,6 ou 10...entenderam? dêe uma nota para o hentai e comentem o cap!

Capítulo 22 - Narumira


Fanfic / Fanfiction Vivendo entre as Fadas! - Narumira

Naruto:Você é má!-bufou,se sentando no chão.-argh!-gemeu.
Ela revirou os olhos.
Mirajane:Você nunca cansa de reclamar,não?-resmungou.
Naruto:Não!-bufou,idignado.-Minhas costas estão me matando,você não tem coração,Mirajane ttebayo?...me fazer dormir no chão...denovo...-reclamou.-Isso acaba com minhas costas!
Mirajane:Ah,para de reclamar,Seu pervertido!-mandou.-E vai logo fazer suas higienes!
Ele fez uma careta.
Naruto:Você esta bem mandona,hein Desbotada?
Mirajane:Cala boca!
Ele suspirou e foi para o banheiro.
Naruto:Vê se não,destroe a casa,enquanto tô no banheiro,hein!
Ela apenas bufou.
Naruto fechou a porta do banheiro e se despiou.
Entrou no box,ligou o chuveiro e entrou debaixo da água,gelada.
A água caiu sobre seus musculos relaxando-os,e diminuindo a dor nas costas por dormi no chão.
Um ano de namoro e ele ainda dormia no chão...
Isso era frustrante...
Sem contar que não tocava em uma garota mais intimamente a mais de um ano...
Não queria forçar a barra,mas ela tinha que entender que ele era um pervertido loiro como ela dizia,e como tal nunca ficava tanto tempo sem ninguém,e por ela estava a pouco mais de um ano...
Estava sim,subindo pelas paredes,e temia que ja havia chegado a lua...
Fez tudo que tinha que fazer no banheiro e saiu enrolado em uma toalha.
E Lá estava ela,sentada na cama,usava uma blusa rosa de alças finas com um decote medio,uma saia curta,preta e saltos com meias longas.
Os cabelos estavam soltos,caindo como cascatas sobre os ombros.
O olhar parecia distante,pensativo.
Naruto parou e começou a observar a namorada.
Era linda...muito,muito linda...
Era uma modelo...
Sim,nesse um ano,ela estava possando só de biquini para algumas revistas,e isso o deixava louco!
Não por não querer isso,conheci bem a sua desbotada para saber que ela desejava esse trabalho...
Mais não podia conter a raiva em ver aqueles urubus em cima dela.
Não era ciúmes!
Não era ciúmes!
Não era ciúmes!
Ah,qual é?
Não podia mentir para si mesmo.
Morria de ciúmes,e isso era foda,no pessimo sentido mesmo.
A sensação que dava era horrivel...
E o pior era que sempre metia os pés pelas mãos...
Mirajane:Você precisa mesmo ir?-ouviu a voz dela o tirando de seus desvaneios
Naruto:Hã?-murmurrou vendo-a se virar e o encarar.
Mirajane:A viajem,você precisa mesmo ir nela?-repetiu.
Seus olhos arregalaram levemente enquanto erguia as sombracelhas,parecendo entender.
Naruto:Ah,sim...-Preciso,Mira...bem,tenho que resolver algumas coisas...-respondeu.
Precisava mesmo ir.
Havia enrolado por uma semana...e onde ia era perigoso demais,não podia contar para ela...
Não a queria preocupada.
Ele riu vendo ela fazer um bico fofo que ela só fazia poucas vezes.
Era raro isso acontecer.
Naruto:Isso é excitante,sabia?-provocou.
Ela o olhou com um olhar mortal.
Mirajane:Você só pensa nisso,não é seu loiro pervertido?!-bufou.
Ele riu,balançando a cabeça em concordancia.
Naruto:Exato,mas só quando eu fico apenas UM ANO sem sexo...-respondeu,dando ênfase no "um ano".
Ela fez uma careta e se levantou.
Mirajane:Muito bem,vamos descer.-disse,mas logo sentiu ser puxada por braços fortes.
Naruto a abraçou,apertando.
Mirajane:Me solte,esta me molhando,seu Imbecil!-tentou se afastar,mas ele impediu.
Naruto:Shii!-Você é muito barulhenta...-sussurrou.
Ela bufou e parou,deitando a cabeça sobre o peito dele.
Naruto:Boa garota...-provocou.
Mirajane:Calado,idiota!
Ele deu uma risada e descansou o queixo na cabeça dela.
Mirajane:Vou senti saudades...-murmurrou.
O loiro sorriu,divertido.
Naruto:Oe Oe, Desbotada,desse jeito ate parece que não vou mais voltar!-brincou.
Ela se afastou para encara-lo,enquanto o rapaz acariciava a bochecha dela com o polegar.
Naruto:Pode parar com isso,eu vou voltar logo,ou achar que vou deixar minha demonia com esse bando de urubus?-Mais nem ferrando ttebayo!
Um pequeno sorriso se abriu no labios delicados.
E naquele momento,Naruto soube que era hora certa.
Caminhou ate ao armario,e pegou uma caixinha quadrada.
Se aproximou em passos lentos e deu um selinho nos labios da garota.
Naruto:Tome.-falou entregando a caixinha.-Feliz aniversario de uma ano de Namoro...-disse,coçando a nuca,sem jeito.
Ela arregalou os olhos pegando a caixinha.
Quando abriu,seus olhos brilharam,era -um colar azul em forma de gota-
Naruto:Eles me lembram seus olhos...-riu.
Ela ergueu os olhos e o fitou,supresa.
Mirajane:Você se lembrou?-murmurrou,supresa.
Ele fez uma careta.
Naruto:Bem...sim e não...não tinha como esquecer com dona Kushina me lembrando todos os dias,mas eu que escolhi o colar dattebayo...-respondeu.-E ai?-Gostou?-perguntou.
Ela sorriu.
Mirajane:Sim,muito...
Naruto sorriu e se aproximou envolvendo a cintura dela com os braços.
Naruto:Ótimo,isso me deixa muito contente...
Ela sorriu,deixou a caixinha sobre a cama e envolveu o pescoço dele.
Mirajane:Bom saber...
E com essas palavras,a Strauss se aproximou lentamente do rosto do Uzumaki.
Os olhos deles brilharam desejando aquele beijo,mas para seu azar,ela beijou sua bochecha e se afastou com um sorriso,sacastico.
Naruto:Você é má,garota,muito má dattebayo!-resmungou,fazendo beicinho.
Ela riu.
Mirajane:Eu sei.-afirmou-E é isso que você gostam em mim,não?-rebateu.
Ele bufou.
Naruto:Convencida!
--//--
Lisanna:Que linda,Mira-nee!-disse,admirando o colar.
Mirajane:Eu sei,Lisanna...foi o Loiro pervertido que me deu.-comentou.
Naruto revirou os olhos.
Naruto:"Naruto,Namorado",são mais apropriados para essa frase,Desbotada...-protestou.
Ela apenas riu.
Elfman:Lindo mesmo,Nee-chan...-Isso sim,é coisa de homem!
Uma gota apareceu na cabeça de Naruto.
Naruto:Cada vez pior.-pensou.
Lisanna:Onde vai,Naruto-nii?-perguntou,curiosa vendo as roupas dele.
Ele usava uma camiseta apertada negra,sem manga,marcando os musculos e uma calça laranja justa,com sapatos pretos.
Naruto:Hm?-Ah,sei lá...vou ver uma missão...ou talvez treinar...-respondeu,simples.
Lisanna:Por que não fazemos uma missão todos juntos,Mira-nee?-surgeriu.
A albina deu de ombros.
Mirajane:Por mim tudo bem...
Lisanna:E você,Naruto-nii?-perguntou.
Naruto:Sem problemas...-respondeu,do mesmo jeito..
Lisanna:Ótimo.
Naruto:Ah,cara,cadê aquele maldito gato ttebayo?!-bufou.
Lisanna:Ja foi,Naruto-nii...ele disse que era falar com a Harumi...-
O anjo revirou os olhos.
Naruto:Agora é isso...ele me deixa de lado para ficar com aquela peste!-resmugou,chateado.
Mirajane:Ciúmes?-provocou,dando um sorriso debochado.
Naruto:Claro que não!-virou o rosto,emburrado.
As duas strauss riram.
-
Minutos mais tarde,eles estavam sentados na mesa esperando,o Loiro escolher uma das missões classe S.
Mirajane:E então?-perguntou,quando viu o Uzumaki se sentar na cadeira a frente.
Naruto:Supressão Emergencial.-respondeu,simplesmente.
Elfman:Hã?-indagou,confuso.
Naruto:Parece que tem um monstro atacando uma cidadezinha chamada Omaha...bem,ele não é só um monstro,é o rei dos monstros,"Beast",provavelmente é bastante forte...-explicou.
Mirajane:Hm...e o que acha dessa missão,Amarelado?-perguntou.
Ele mordeu o labio,pensativo e suspirou.
Naruto:Dark guilda.-respondeu,serio.-Acho que alguma Dark guilda esta por tras desse ataques...
Elfman:Como sabe?-perguntou,curioso.
O loiro deu de ombros.
Naruto:Não sei.-falou.-É apenas um palpite...-concluiu.
Mirajane:Entendo.
Naruto:Essa cidade fica um pouco longe,então se sairmos agora,chegamos lá pelo anoitecer.-avisou.-O que acham?
Mirajane:Tudo bem.-concordou se levantando.-Eu e o Elfman vamos chamar a Lisanna e você pedi para Fuuka informar o cliente.
O Anjo assentiu.
Eles trocaram um selinho e o loiro foi para o balcão enquanto os albinos foram atras da menor.
Naruto:Oi,Fuuka.-cumprimentou se sentando em um banco.
Fuuka:Ah,oi querido...tudo bem?-perguntou.
Ele assentiu,sorrindo.
Naruto:Sim,tudo e você?
Ela deu um sorriso,doce.
Fuuka:Tudo ótimo...-como vai a Kushina e o Minato?-perguntou.
O loiro deu de ombros.
Naruto:Bem...-respondeu,e voltou a sorrir.-Bem,fuuka,poderia avisar ao cliente que aceitei a missão dele?-pediu.
Ela sorriu.
Fuuka:Claro,meu bem,mas vai sozinho ou com mais alguém?-indagou.
O Uzumaki meneou a cabeça.
Naruto:Com o Trio take over...-respondeu.
Fuuka:Hm...entendo,me dê só um minuto.-disse pegando o folheto e caminhando para dentro.
Ele assentiu e se virou,para ver a guilda.
Sorriu,sentiria saudades,iria embora daqui três dias e com certeza era sentir saudades dessa animação.
E principalmente de uma certa albina.
????:Dando uma ultima olhada,Piralho...-ouviu uma voz,grossa.
Ele assentiu,sorrindo.
Naruto:Sim,Velhote.
Makarov:Hm...Você fará falta...-comentou.
O loiro fez uma careta.
Naruto:Cruzes,ate parece que vou morrer,Master...-resmungou.
Marakov:Hehe...você é mesmo um Piralho idiota...-suspirou.
Naruto:Deixe disso,vamos beber ttebayo!-disse pegando uma caneca.
Os dois riram e tomaram um gole de sua cerveja.
Naruto:Obrigado...-murmurrou.
Makarov:Hm?
O loiro umideceu os labios com a ponta da língua.
Naruto:Obrigado...-repetiu.
Makarov:Por que?-indagou e tomou outro gole de cerveja.
O Uzumaki revirou os olhos.
Naruto:Pow,você sabe...-Quando bem...eu...eu destruir aquela vila...e bom...me entreguei para o conselho magico...você me ajudou...-disse.-Se não fosse por você eu teria pegado uma punição ainda maior...
O master pareceu dá de ombro.
Marakov:Não se preocupe,Garoto...todos cometemos burradas por amor...-respondeu,calmo.-Mais,você ainda não me contou o nome da mulher que lhe virou a cabeça...
O loiro fez uma careta de desgosto e tomou um gole de cerveja.
Naruto:Nem vou contar,Velhote.-retrucou.-Olhe bem,nos ultimos anos minha vida foi uma loucura...só para resumi:Conheci uma garota,que conseguiu que o idiota aqui se envolvesse,ela me manipulou e fez eu destruir uma vila,"quase" matou meu gato...depois me entreguei para o conselho e tive que cumpri pena como um soldado do conselho destruindo Dark guildas,me tornei um mulherengo...e para piorar...estou apaixonado pela Marrenta da Mirajane Strauss, inferno que vida é essa!
O mais velho apenas explodiu em uma sonora gargalhada.
Naruto:Não ria da desgraças dos outro,velho!-repreendeu.
Makarov:Des-desculpe...Piralho,mas tenho que concorda...você é muito azarado!
O loiro franziu o cenho,aborrecido.
Naruto:Oh,obrigado por me dizer o que ja percebi!-ironizou.
Marakov:Ora,relaxe...vamos beber!!!
--//--
Lisanna:Ah!-Essa imagem é tão bonita,não é Naruto-nii?-perguntou,maravilhada.
Ele riu.
Os olhos azuis pareciam brilhar encarando aquela paisagem.
Uma linda campina verdejante com um rio de águas claras cortando o campo.
O sol que já estava se pondo refletia sua imagem nas águas.
Lá atras a bela vista de uma cidade contrastava com a imagem da campina.
Naruto:Sim,muito Anjinho...-concordou.
Mirajane:Lisanna,Naruto,anda logo,vamos!-gritou,impaciente.
Naruto fitou a namorada sobre a ponte com Elfman.
Lisanna:Hai,hai,Mira-nee!-respondeu correndo ate a irmã.
Naruto:Oe,por que a pressa,só vamos fazer a missão amanha ttebayo!
Mirajane:Eu tô cansada,Amarelado,foram seis horas de viagem,e se quizer dormi no meu quarto hoje, acho melhor não reclamar!
Ele revirou os olhos.
Naruto:Tudo bem...-se deu por vencido.
Mirajane:Ótimo,agora vamos para o Hotel.-disse cruzandos os braços e se virando.
Não demorou muito para eles chegaram no hotel, como já haviam resolvido tudo sobre a hospedagem,os quatro subiram direto para seus quartos.
Elfman e Lisanna dividiram um enquanto Naruto e Mirajane dividiram outro.
Elfman ate tentou protesta,afinal o normal seria que ele e Naruto dividisse um e suas irmãs outro,mas a ordem de Mirajane é Lei!
????:Oh,meu Kami!-Naruto-sama?!!!-o grito entrou pelos tipanos de Mirajane como espinhos.
Naruto que ja entrava no quarto,parou e se voltou para ver quem era.
Era uma morena de olhos castanhos e um corpo bonito.
Naruto:Hm?-Ah,oi,nos conhecemos?-ergueu uma sombracelha.
????:Oh,não,não.-negou.-Não...mais sou uma grande fã sua!-deu um gritinho e se jogou em cima do loiro agarrando-o em um abraço.
Naruto se espantou e viu a Demônia o encarar dizendo "Se livra dessa vagabunda ou eu mato ela!"
????:Oh, céus,você é muito lindo!-gritou a garota.-Eu amo você,Tenshi(Anjo)-sama!
Ele deu um sorriso,fraco.
Mirajane pigarreou,mas a garota pareceu não ouvir.
Naruto:É...
????:Tenshi-sama!-Casa comigo?!!
Mirajane:Ela esta estrapolando!-pensou,irritada.
Naruto:Oe,não,não...calma!-disse afastando-a pelos ombros.-Isso...não vai dá...
????:Por que não,Tenshi-sama?!!
Ele suspirou e arregalou os olhos quando a albina empurrou a garota.
Mirajane:Chega!-Olha aqui sua vadiazinha...
Naruto:Mira,para!
Mirajane:Cale-se,Naruto!-rosnou e se virou para garota.-Escute bem,sua Idiota,ele não vai casar contigo nunca,por que estamos juntos!
O loiro suspirou.
????:Não acredito!-declarou.
Mirajane:Problema seu,agora nos dê licença que temos coisa melhor para fazer entre quatro paredes!-disse em tom malicioso.
A garota riu,venenosa.
????:Duvido que você consiga satisfazer o Tenshi-sama!-rebateu.-Se é que vocês dois já dormiram juntos,afinal nenhum homem deve gostar de uma grosseirona como você,The Demon!
Mirajane:Ora,sua...!
Naruto:Basta!-encarou a morena-Você,não fale sobre minha relação com a Mira,eu gosto ela.do jeito que ela é!-admitiu.-E mira,você esta sendo infantil!
Ele agarrou o braço dela e a puxou para o quarto,ela por sua vez,o encarou com olhos raivosos.
Ele fechou a porta e a soltou.
Mirajane:Infantil?!-perguntou,idignada-Eu infantil, Naruto?!
Naruto:Sim,infantil!-Ou pensa que é normal ficar brigando com uma garota por um motivo tolo?!
Mirajane:Ah,cala a boca,você estava gostando de ficar agarrado com aquela oferecida!
Ele bufou.
Naruto:Esta sendo,Injusta!-declarou.-Foi eu que a afastei!
Mirajane:Só por que eu estava com você!-rebateu.
Ele trincou os dentes.
Naruto:Ah,sabe de uma coisa,dane-se!-Pense o que quizer,Mirajane!-vociferou caminhando para o banheiro.-Vê se consegue recuperar sua lucidez enquanto eu tomo banho!
Ele bateu a porta,e ouviu um "Vá a merda,Amarelado!"
--//--
Agora,depois do banho,ele enxugava os cabelos loiros com uma toalha.
Usava apenas uma cueca box preta.
Mirajane estava no banho.
Ele bufou.
Ela era muito complicada.
Tá certo que aquela garota era bem louca,mas droga,ele nem deu bola para ela!
Queria apenas uma garota,uma só!
E ela era a Maldita Marreta,Desbotada,Diabolica,Demonia Mirajane Strauss!
Revirou os olhos.
Por isso relacionamentos são tão problematicos.
Por que a mulher sempre "tem" razão!
Sexo sem compromisso era tão mais facil...
Você não precisava ama ninguém,não precisava se conter por ninguém e para ninguém...
Não precisava esperar pela confiança de ninguém...
Era apenas você...e ela...
O loiro passou a mão pelo rosto,impaciente.
Seria tão mais facil entrar naquele banheiro e seduzi-la...
Na verdade,esse seria o seu verdadeiro Eu!
Aquele que não precisava esperar...aquele que não tinha cabresto...aquele que era dono de si!
Aquele que amava,mas não se rebaixava...
Aquele que era Rei de si mesmo!
Foda-se!
Foda-se!
Foda-se!
Foda-se!
Mil "foda-se's" para tudo!
Iria entrar naquele banheiro e mostrar quem era o seu Verdadeiro Eu,se por algum acaso,ela notasse o quanto estava apaixonado,era lucro...
Mais só não podia ficar sem ela...sem sua Demonia...
Fechou os olhos e respirou fundo.
Contou até dez...
Bobagem,eu sei...
Será que toda pessoa que amava se tornar um Idiota Corvade?
Ele se levantou abrindo os olhos e soltou o ar de forma lenta.
Em passos lentos,andou ate o banheiro,parou na porta e segurou a maçaneta.
Girou-a para ver se estava aberta,e para sua Sorte ou seu Azar estava aberta.
Deu um pequeno empurrão fazendo a porta abrir.
Lá dentro estava cheio de vapor,a imagem no vidro do box estava embasado dificultando a visão do corpo escultural.
E pelo que pode notar,a Strauss não havia o notado.
Mais essa constatação durou pouco quando a garota se virou e abriu os olhos que se arregalaram ao ve-lo ali dentro.
Rapidamente ela puxou uma toalha colocou na sua frente.
Mirajane:A-amarelado?-a voz parecia tremula.-O que...o que faz aqui,Naruto?!
Agora não tinha mais volta.
E ele também nem queria isso.
Naruto:Eu preciso de você...preciso que seja minha...
Apressado,Naruto se aproximou dela rapidamente ficando cara a cara.
Por ele ser alto,Mirajane teve de erguer o olhar para encara-lo nos olhos.
Olhos esses que estavam mais escuros.
Ele aproximou o rosto do pescoço dela e cheirou fazendo a albina se arrepiar.
Mirajane:N-naruto...
Ele deslizou os labios pela pele macia do pescoço e ouviu ela soltar um suspiro.
Naruto:Você é tão cheirosa e...-sussurrou no ouvido dela,enquanto afastava os cabelos do ombro delicado-Macia...-completou dando um beijo no ombro.
Mirajane:Naruto...eu...eu não...
Naruto:Shii...-a interrompeu-Não diga nada,Mirajane...-sussurrou em seu ouvido.
Seus olhos foram atraídos aos labios rosados dela antes que os seus tocasse-os com ânsia.
Então ela correspondeu,hesitante no primeiro momento,mas desejosa no segundo.
Seu corpo se incendiou com aquele toque,com aquele corpo que se acochegou mais ao seu.
A boca delicada se entreabriu pedido por mais contato com a dele que respondeu prontamente.
Sua língua invadiu a boca feminina,buscando saborear a dela.
As línguas se movimentaram lentamente em uma dança sensual e envolvente.
Mirajane suspirou enquanto deslizava as mãos pelos ombros largos dele,que mantinham as mãos no quadril delicado dela.
A toalha que antes cobria a nudez da garota,agora jazia no chão no box.
Naruto a preensou contra a parede de vidro do box enquanto desviava suas caricias para o pescoço.
Ela estava com corpo todo molhado,mas ele não se importava.
Não ligava que ela estava o molhando,só o que importava ali, era que ela estava entregue ao momento.
Entregue à ele!
Ele subiu para ouvido da Strauss,enquanto subia as mãos para os seios dela.
Naruto:Você...é tão...linda...
Mirajane:ah...
Ele apertou os seios e ela soltou um suspiro.
Naruto:Eles...são tão lindos.-sussurrou no ouvido dela.
Ele voltou a aperta-los e ela soltou outro suspiro seguido de um gemido baixo.
Naruto umedeceu os labios com a ponta da língua e tocou nos labios dela.
Ela novamente entreabriu os labios pedido por mais e ele obedeceu.
Era louco por aqueles labios.
Era louco por ela!
Sentiu as mãos dela sobre as suas insentivando a toca em seus seios e ele obedeceu sem desfazer o contato do beijo.
Ela soltou mais um suspiro,mas agora quando os labios quentes do namorado tocou seu mamilo direito.
Naruto saboreou aquele toque se deleitando com sabor dela.
Era viciante.
Com a outra mão,ele acariciou o outro seio, beliscando o mamilo.
Mirajane arqueou mais o corpo,inclinando a cabeça mais para trás oferecendo seus seios mais para Naruto que desviou sua atenção para o esquerdo.
Mirajane:Ah...Naruto...-gemeu.
Ele moveu a língua sobre o "biquinho" e sugou com ânsia sentindo-se satisfeito com os gemidos e suspiros dela.
Depois subiu para provar dos labios deliciosos da namorada.
Ela envolveu seus braços no pescoço dele puxando-o mais de encontro a si.
Ele desfez o beijo e deslizou os lábios pelo pescoço saboreando a pele macia e cheirosa,enquanto uma de suas mãos desciam ate a intimidade dela.
Mirajane mordeu o labio quando sentiu os dedos dele invadir sua região íntima.
Ela abriu os olhos e o viu encarando-a pelo mesmos.
Olhos nos olhos.
O Silencio se seguiu sendo quebrado apenas por um gemido dela.
Mirajane:Naruto...-gemeu.
Ela fechou os olhos,e ele por sua vez, voltou dá sua atenção ao pescoço macio, enquanto seus dedos trabalhavam na intimidade dela.
Mirajane:Ah...
Mirajane apertou os punhos.
Seu corpo estava em chamas,nunca havia sentido tal coisa.
E os toques de Naruto pareciam ser a causa, os beijos, as caricias...tudo parecia fazer seu corpo entrar em combustão.
Sentiu os dedos dele aumentarem a velocidade das estocadas e arfou.
O loiro desceu para bocanhar seu mamilo esquerdo e gemeu.
Ele deslizou a língua sobre o mamilo e deu um chupão que com certeza deixaria marcas e voltou-se para o outro.
Deu o mesmo tratamento e subiu para lhe roubar outro beijo.
Beijo esse cheio de desejo e paixão.
Mirajane:Naruto...OH!
Ela estremeceu quando sentiu algo dentro de si explodir êxtase.
Teve que se agarrar ao corpo forte para não cair,sentindo as pernas moles.
Naruto depositou um beijo suave nos labios entre aberto dela e sorriu.
A Strauss abriu os olhos e encarou o namorado que deu um sorriso safado e colocou os dedos que antes lhe havia dado prazer,na boca.
Mirajane:Seu maldito pervertido...
Ele riu,divertido e beijo o ombro dela.
Naruto:Sou...-depositou um beijo no pescoço fazendo-a se arrepiar.-Sim...-subiu dando um selinho-muito pervertido...
Ele envolveu a cintura fina trazendo-a mais para si,e ela sentiu a excitação dele quando o membro ainda coberto,roçou sua intimidade.
Mirajane:N-naruto...
Naruto:Shii!-Você já mandou demais,albina,agora sou eu que dou as ordens aqui!
Ela olhou nos olhos dele,incredula.
Mirajane:Você o qu...
Naruto:Shii,ja disse!-Hoje você é minha...vai me obedecer!
Ela estreitou os olhos para ele.
Mirajane:Olha aqui...
O loiro apertou as mãos no quadril e puxou a garota para seu colo.
A Strauss tomou um baita susto,cruzou as apenas na cintura do Uzumaki e se agarrou no ombro largos para não cair.
Mirajane:Naruto!
Naruto:Calada, Desbotada,hoje você só obedece!
Ela abriu a boca para protesta,mas ele a calou com um beijo,mas esse era mais desejoso,mais luxurioso,mais caloroso...
Eles se afastaram em busca de folego.
Naruto:Se Segura....-ele a carregou ate o quarto e a colocou cuidadosamente na cama.
Mirajane:Naruto...-ela sussurrou.
Ele se deitou ao lado dela.
Naruto:Que foi?...Do que tem tanto medo?-perguntou.-Eu posso ser um pervertido, Mirajane, mas eu gosto de você...então confia em mim,não tô contigo por causa de sexo...ou acha mesmo que esperaria um ano só para dormi com uma garota?
Ela ficou em silêncio, encarando os verdes escuros.
Naruto:Anda responde, Mira, acha que estou contigo por causa de sexo?-questionou, impaciente.
Ela desviou o olhar.
Mirajane: Não.
Naruto:Não?-então qual das duas alternativas é?-Você realmente não esta pronta ou não confia em mim?
Ela suspirou assumindo um rubor nas bochechas.
Mirajane: Nenhuma das duas.-declarou.-Eu...eu só...acho que...ah,você é um imbecil mulherengo que já dormiu com meia dúzia de garotas,e bem...eu...eu sou inexperiente...você vai detestar...
Ele a encarou boquiaberto.
Piscou,atônito.
Naruto: É isso?-Insegurança?-ela assentiu.-Na verdade foi bem mais que duas dúzias dattebayo...-ele a corrigiu e ela o fulminou com os olhos.-Calma Mira,desculpe,desculpe...-ergueu as mãos em posição de rendição.-Escute,Mirajane Strauss...eu me acho um idiota por que vou dizer isso...-ele suspirou.-Eu já dormi sim com várias garotas,mas...nenhuma me faz querer tanto te-la como você faz comigo,admitir isso é uma merda,mas eu estou me odiando por dentro por confessar que estou apaixonado por você.
Ela o encarou arregalando os olhos.
Mirajane:Hã?-Como?
Ele fez uma careta.
Naruto:Serio,tenho que repetir isso mesmo?-perguntou,aborrecido.
Mirajane:Claro!
Ele suspirou e depois sorriu.
Suas mãos agarraram o quadril dela e a puxou trazendo para seu colo.
Ele mordiscou o ombro dela e roçou os labios na pele macia do pescoço.
Mirajane:Naruto...-sussurrou sentindo uma corrente elétrica atravessar seu corpo.
Naruto:Eu disse...que tô loucamente apaixonado por você...-sussurrou no ouvido dela.-Eu te amo,Desbotada...
Ela fechou os olhos e mordeu o labio inferior, remexeu-se no colo dele fazendo as intimidades se roçarem.
Naruto:Ah,céus...eu preciso de você...-gemeu com o contato.
Ela se afastou um pouco e o encarou,os olhos azulados brilhando.
Mirajane:Tudo bem...-Acho que estou pronta...
Lentamente os labios dele se abriram em um bonito sorriso.
Naruto:Verdade?-quis ter certeza.
As maçãs do rosto bonito adquiriram uma coloração avermelhada.
Envergonhada,ela apenas assentiu mordendo o labio.
O sorriso dele se tornou malicioso.
Naruto:Oh,que maravilha...eu vou te transforma em uma demônia pervertida...-provocou,divertido.
E ela revirou os olhos.
Mirajane:Cala boca e me beija logo!
Ele riu e sentiu ela o beija.
Aqueles boca quente modiscando o seu labio,fazia o corpo ferver,ainda mais sentindo o corpo nú dela sobre ele.
As mãos subiram para o cabelo dela puxando delicadamente para trás fazendo ela inclinar a cabeça para trás dando liberdade para o namorado a toca da forma que quizesse.
E foi isso que ele fez.
Beijou,mordiscou,chupou e lambeu pescoço dela que arfava com os toques.
Mirajane:Oh,naruto...
Ele não demorou para descer e dá atenção ao seios.
Ele lambeu o mamilo rosado e depois sugou,apertou com a mão livre e subiu para beijá-la.
Espremeu seus labios contra a dela que entreabriu pedindo por mais.
E ele prontamente obedeceu.
A Demônia apertou suas mãos contra os ombros largos e suspirou quando ele voltou a usa os labios em seus seios.
Mirajane:Naruto...
Ela rebolou roçando as intimidades e ele soltou o ar dos labios.
Naruto:Oh, céus!-Não faça isso, Mira ou não vou consegui me segurar...
Mordeu o labio e continuou a rebolar o quadril sobre o colo dele.
Naruto:Mira...
Mirajane:Não aguento mais,Naruto...por favor...preciso de você...agora!
O Uzumaki gemeu com voz trêmula de desejo.
Mirajane:Por favor,Naruto...
Ele se debruçou deitando-a na cama e a beijou.
Naruto:Pensei em mil formas de aproveitar essa noite, mas eu...eu não consigo esperar mais...-confessou.
Ela encarou os olhos dele que cintilavam.
Mirajane:Então aproveite o agora...-retrucou ela.
Ele riu.
Naruto:Sim,aproveitei com você...
Eles trocaram um selinho,o loiro se ergueu e retirou sua cueca box.
Naruto:Não se preocupe...serei gentil...só vai doer no começou,Mira...
Ele se debruçou novamente deitando sobre ela e encaixou seu membro fitando-a.
Naruto:Pronta?
Ela mordeu o labio e assentiu.
Naruto a beijou e lentamente a penetrou.
Ele quis esperar algum tempo para ela se acostumar,mas ouviu a voz dela.
Mirajane:Continue...
Ele franziu o cenho,a observando.
Naruto:Não doeu?
Ela riu.
Mirajane:O que?-Aquilo que você chama de dor?-Ora,para mim foram só cócegas...
Ele riu.
Naruto:Você é mesmo umas demônia...
Ela revirou os olhos.
Mirajane:Alguém já te disse que para um pervetido você fala demais nessa hora?
Naruto:Oh!-É mesmo?-Acho que posso dá um jeitinho nisso...
Naruto voltou a beijá-la, enquanto a penetrava lentamente,Mirajane apertou seus dedos nos braços dele gemendo.
Como havia prometido, ele estava sendo gentil, carinhoso.
Uma de suas mãos apertavam um dos seios dela que ofegava.
Ele desceu os labios pelo pescoço, tórax até toca os lábios nos seios.
Ela arqueou o corpo querendo mais dos toques deles,mas ele queria sentia-la mais então subiu para o ombro mordiscando.
Mirajane:Naruto...por favor...toque-me!
Ela ergueu mais o corpo dando os seios para que ele tocasse e o mesmo aceitou.
Ele abocanhou o mamilo chupando e sugando,mordiscando-o.
Mirajane:Oh,assim...
Naruto deslizou os lábios sobre o "biquinho" e deu um chupão.
Depois o loiro trocou para o outro seio lambendo e mordiscando.
Mirajane:Isso...ah...
O Uzumaki subiu para beijá-la capturando os labios macios com ardor.
As estocadas se tornaram mais violentas,o beijo mais urgente e as línguas mais desesperadas.
A garota cravou suas unhas nos ombros largos ouvindo um gemido escapar por entre os labios colados.
Os corpos quentes e suados,em movimentos acelerados e deseperados tornavam-se um só sobre a cama.
E a sensação era boa, muito boa.
Ela se deleitava com os labios quentes que a tocavam com tanto desespero no pescoço.
Mirajane:Ah,Naruto...isso...
Naruto:Ah...
Agora foi a vez dela o beijar.
Provar do gosto dos labios dele.
Mirajane cruzou as pernas na cintura do loiro facilitando a penetração.
Mirajane:Oh!
Ela gemeu novamente.
O corpo fervendo de tanta excitação.
As estocadas violentas já faziam soar o som dos choques dos corpos suados junto com os gemidos.
E não demorou para que ambos chegassem ao ápice.
Mirajane se agarrou as costas de Naruto soltando um longo gemido,enquanto o loiro a abraçou gemendo seu nome.
Depois ambos se deixaram ali,deitados juntos,tentando recuperar o fôlego.
O loiro com a cabeça sobre seios dele.
Ele ergueu o rosto para encara-la,olhos nos olhos.
Naruto:Bem...nunca fui muito...fã de livros e filmes,mas...acho que dizer isso...é o mais apropriado nesse momento,talvez...seja muito clichê,porém eu quero dizer dattebayo...Eu amo Você,Demônia...-declarou,ofegante,sua voz parecia fraca.
Ela sorriu.
Mirajane:Ora,você...esta se declarando,Amarelado?-Talvez seja melhor usar o "Mirajane" em vez de "Demônia"...-provocou.
Ele fez uma careta,de desaprovação.
Ela franziu o cenho percebendo o rosto dele empalidecer.
Naruto:Alguém ja te disse que o que você tem de bonita...-a frase morreu quando ela o viu revirou os olhos e desabou em cima dela.
Mirajane:Naruto?!-Naruto?!!--Naruto,você esta bem?-chamou o chacoalhando,mas ele não pareceu ouvir.
Ela o empurrou de leve o tirando de cima de si,se levantou rapidamente.
Mirajane:Naruto,pelo amor de Kami,diz algo!-ela novamemte o chacoalhou,mas ele não respondeu.
Para o espanto da albina o quarto pareceu ficar mais frio,e quanto ela foi o chacoalhar novamente,ela arregalou os olhos com o que viu.
Em seu braço varias penas branca-azuladas surgiram assustando-a.
Mirajane:Mais que merda é essa?!

Notas Finais


Ae gostaram?
Ah,sim...alguns me perguntaram sobre o cara que estava com a Ulter se era o Karoto...Nao,era o menma...como ja disse era o outro lado do Narutin...
Ah,sei que Muitos personagem não apareceram...é por que ele apareceram no proximo,okay?
Minato,Kurama,Karumi,Harumi,Erza,Cana,Kushina,Karoto,Cana,Lisanna,etc...eles todos apareceram na outra fic...
Se alguem nao gostou desse cap,desculpe-me,é que eu nao consegui fazer outro...minha cabeça ta uma merda...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...