História O Rei do Reino das Flores, Kim Namjoon - NamJin - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Yaoi, Yoonseok
Exibições 37
Palavras 525
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello, pessoas!!!! Como estão?
Estou muito feliz pelos favoritos :3
Espero que gostem desse capítulo, esse capítulo vai desenrolar mais a fanfic e mostrará o lado mais sentimental de Seokjin, e tem um porquê dele ser assim.

Boa leitura!!! (+_+)

Capítulo 4 - Medo - Capítulo IV


Capítulo IV - Medo

Desço as escadas, arrumando meu cabelo, que eu julgava ainda não estar totalmente perfeito. Tinha que estar perfeito! Era a primeira vez que iria falar, conversar com ele. Sozinhos. Totalmente sozinhos.

Eu estava muito aflito, e meu coração acelerava. O Namjoon que havia falado comigo dentro do meu quarto, o quarto que ele fez para mim, aquele rapaz jovem, aquele rei que parecia outra pessoa das histórias que me contavam. Bem que meus pais me avisaram para não acreditar no que falavam. Mas eu ainda estava aflito com as histórias!

Engulo em seco, encarando a mesa perfeitamente arrumada, a mesa era de madeira esbranquiçada, ela estava com um tipo de pano branco com rosas esverdeadas pintadas sobre o pano. E tinha um tipo de coroa no cabo das rosas.

Havia dois pratos fundos brancos com detalhes rosas claro, e talheres que brilhavam de tão limpas.

Namjoon lhe encarava sorrindo, mostrando as lindas covinhas que nas histórias a maioria​ das mulheres eram facinadas​, e sim, era realmente lindo, suas covinhas realçam seu rosto, repara nas lindas clavículas, já que ele trajava uma camisa meio aberta no pescoço, a clavícula de Namjoon era maravilhosa, totalmente perfeita.

Por um momento fica parado, encarando Namjoon.

— Não tenha medo, donzela. Não mordo! - Ele ri. — Sente-se. - Ele ordena. E você senta na única cadeira restante. Uma que estava de frente a Namjoon.

Ele sorri. Colocando os cotovelos na mesa e erguendo uma das mãos, tocando meu rosto, e arrumando meu cabelo.

— Não precisava ter se arrumado tanto. Era apenas um jantar simples. - Ele sorri. Retirando a mão dele do meu rosto. Me fazendo corar.

Por que eu não queria que ele tirasse a mão do meu rosto?

Faz que sim com a cabeça, encarando o prato raso que estava vazio.

— Sirva-se. - Namjoon falou colocando um pouco de comida em seu prato, e faço o mesmo.

***

Por que meu coração estava batendo tão rápido agora? Namjoon estava me prensando na parede ao lado da porta do meu quarto.

— Seokjin. - Ele sussurra sorrindo.

Ele pega nas minhas mãos, as colocando acima da minha cabeça, me prendendo ainda mais em suas mãos, em seu corpo.

Ele sorri, vendo que eu não queria para-lo. Uma das mãos dele segurava as minhas mãos e a outra desabotoava os primeiros botões da minha camisa rosa clara social. Assim que ele consegue ver meu pescoço, ele o beija e logo morde, enfia o nariz na minha blusa e a puxa para a esquerda, assim fazendo meu ombro ficar nu, e ele desferir uma mordida nele também.

Ele para e me encara sorrindo.

"Esse era o Namjoon que contavam nas histórias, esse era o Kim Namjoon que eu estava com medo. Pelo menos até agora ele não foi perverso comigo, estou com medo! Eu nunca fiz isso, nunca recebi um beijo sequer, nunca tinha beijado."

Meu coração desparava de medo, e minhas mãos suavam, meu olhos estavam começando a lacrimejar. Eu começo a chorar. E ele me olha confuso, soltando minhas mãos.

— O que...? - Ele leva a mão dele perto do meu rosto.

E eu fujo correndo para meu quarto.

Estou com medo de Kim Namjoon!


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!!!!
Comentem algo para me fazer feliz e eu postar os capítulos mais rapidamente! 💜
Link da fanfic amorzin de Jikook; https://spiritfanfics.com/historia/coelhos-nao-falam--jikook-8865234


Até sei lá que dia!
Um beijo na teta direita, um queijo, e tchau!!!! 💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...