1. Spirit Fanfics >
  2. O Rei e a Rainha

História O Rei e a Rainha


Escrita por: KOYST

Fanfic / Fanfiction O Rei e a Rainha
Sinopse:
Kaneki Ken (O Protagonista da história), acabou por perder seu pai adotivo Kishou Arima, conhecido como Ceifador da CCG, em uma batalha intensa que cravou com ele para decidir o próprio lado, depois de muito tempo, os dois acabam frente a frente, sem conseguir matar um ao outro, Arima toma sua decisão, decide arrancar a própria vida, se despedindo de Kaneki e o agradecendo por dar o que ele sempre quis, a morte. Kaneki acaba por chorar sobre o cadáver do mesmo, que antes era o seu pai, o único que realmente chegou a lhe tratar como uma família, mesmo sabendo sobre seu passado. Após isso, Kaneki assume o seu trono, e se torna o One Eyed King (Rei de um Olho), enquanto isso, a Rainha (Eto Yoshimura) que havia planejado detalhe por detalhe dessa morte, apenas para dar o posto de Rei, para o garoto que agora não tinha nada mais que o desejo de tornar o mundo, o melhor para Ghouls e Humanos, um mundo onde os dois viveriam lado a lado, as duas espécies, as duas raças. Após a decisão, criou a organização Black Goat (GOAT) que agora era uma organização de muitos Ghouls, e nessa organização tendo os principais como, Ayato, Hinami, Shuu, Nishiki, Yomo e Touka. Após formar essa organização, Kaneki, agora conhecido como Rei, iria fazer o possível para tornar o "Reino" dele, um lugar melhor para a convivência entre Humanos e Ghouls.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.969
Favoritos 81
Comentários 34
Listas de leitura 25
Palavras 11.863
Concluído Não
Categorias Tokyo Ghoul
Tags Ação, Artes Marciais, Drama, Eto Yoshimura, Hentai, Kaneki Ken, Kaneki X Eto, Mistério, Romance, The One Eyed King, The One Eyed Queen, Tokyo Ghoul Re:

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo I - o Reino
5
884
2.528
 
2
Capítulo II - a Madrugada mais quente
8
932
2.875
 
3
Capítulo III - A Decisão
4
665
4.614
 
4
Capítulo IV - o Trono
17
488
1.846

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.