História O Reino - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Minecraft
Personagens Herobrine, Personagens Originais
Tags Aventura, Bts, Fantasia, Felicityfornouw, Magia, Minecraft, Miraculous, Sou Luna
Visualizações 1
Palavras 1.008
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Suspense

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 10 - Sempre Juntos!!


_ Eu sou filho do Steven!! 


_ What's?! 


_ Quê?! 


_ Como?! 


_ Que maneiro!!! 


" Arthur disse rápido, todos se paralisaram... Mas por algum motivo Bernardo achou... ' Maneiro?! ' Bom foi isso que aconteceu!! Mas Arthur ainda tinha de enfrentar várias perguntas.... " 


_ Como assim vc é o filho do Steven?! Não vem com essa não... Não somos trouxas de acreditar em um mentira dessas!! - Disse Larissa. 


_ Gente relaxa!! Ele quis dizer que é filho de um Steven... Não precisa ser do Rei Steven!! - Disse Bernardo brincando.


_ Não Bernardo!! Isso que eu falei é verdade... Eu sou filho do Rei Steven!!! Vcs tem que acreditar em mim por favor!!! 


_ Péra que eu buguei.... Vc é filho do Rei que reinou antes de Herobraine?!... Vc então é o Príncipe Arthur?! - Disse Bernardo entendendo que aquilo não era brincadeira.


_ Sim!! Vcs tem que acreditar em mim... Por favor!! Queriam que eu contasse a verdade?? Agora eu estou aqui contando!! Me escutem... 


_ Nós te escutamos... Se é claro, vc der uma explicação convincente... Podemos até pensar em acreditar... 


_ Nossa Manu!! Não seja tão dura com ele... Deixa ele falar pelo menos!! Mas enquanto andamos ok Arthur?! 


_ Beleza Breno!! Valeu pelo voto de confiança... Pois bem, é grande minha história!! 


" Arthur e seus amigos iam seguindo a trilha rumo a próxima parada... !as enquanto isso Arthur contava sua mirabolante história!! " 


_ Bom... Quando eu tinha uns 4 anos minha mãe morreu!! E foi a partir da morte dela que todos os nossos pesadelos começaram... Depois que minha mãe se foi meu pai ficou muito triste... Sorte dele que tinha Flau ao seu lado!! Mas... 


" Bernardo não se segurou e cortou Arthur na mesma hora!! " 


_ Cara na moral... Dá pra pular  introdução?! 


_ Bernardo deixa ele terminar de contar... Assim a caminhada fica menos cansativa!! Cala a boca!! - Disse Larissa com firmeza. 


_ Continuando... Mas a Flau era minha babá em segredo!! Ninguém sabia que ela me conhecia ou muito menos conhecia meu pai, ele (pai) era o melhor pai do mundo!! Eu o amava tanto, ele e minha mãe!! Mas o destino tirou eles de mim!! 


" Quando Arthur chegou na parte cujo falava de sua família uma lágrima se equilibrou em seus olhos e foi escorregando por todo seu rosto... Arthur sentia muita falta de seu pai... Das aventuras que vivia com ele!! Isso tudo o emocionou... Mas ele respirou fundo e proceguiu na sua história... " 


_ Meu pai passou a me proteger de uma forma absurda depois que minha mãe morreu!! Ele tinha medo de que algo ruim acontecesse comigo!! E tudo piorou quando meu pai começou a sofrer ameaças de um certo homem.... Esse homem não sei como mas descobriu várias coisas sobre meu pai e o desafiou a um duelo pelo Reino de Minecraft!!! Meu pai reconhecendo sua derrota antes mesmo de lutar, mandou Flau me esconder... Me proteger, de tudo e de todos que pensarem em me fazer mau!! E principalmente... Me proteger de Herobraine!! Mas tbm pediu para Flau nunca me esconder a verdade, pediu para ela sempre me falar quem realmente sou e oque realmente Herobraine é!! Meu pai após perder o duelo teve de ir embora das terras de Minecraft!! Eu nunca mais o vi, não pude dar tchau, nem lhe abraçar pela última vez!! 


" Todos se emocionaram... Arthur deixou mais uma lágrima correr pelo seu rosto... Ele estava triste por ter tido lembranças tão horríveis!! Arthur se abriu com seus melhores amigos e isso o fez muito bem... Arthur sentia tristeza mas tbm ódio!! Ódio de Herobraine... Arthur se lembrou tbm de Flau!! Por onde ela andava? Por alguns segundos tudo estava em silêncio, parecia que até as folhas das árvores tinham se silenciado em forna de respeito pela história de Arthur!! Mas Manu quebrou o silêncio.... " 


_ Vc deve ter muito ódio de Herobraine não é?! Sintimos muito por seus pais Arthur!! Agora entendemos porque vc se escondeu a vida inteira!! 


_ É cara nos perdoe!! A gente não pensou que seu segredo fosse tão grave!! Mas nós te entendemos... - Disse Breno. 


_ Eu sei que vcs me entendem!!! Vcs não sabem como foi para mim ver Herobraine causando tantas coisas ruins para este Reino sabendo que se eu quisesse eu poderia mudar as coisas!! Mas Flau não deixava.... Por isso eu decidi me vingar de Herobraine de outra forma, eu destruía as coisas dele... Arruinava tudo!! Jogava seus materiais de construção no mar... Hahahaha!! Mas nada foi suficiente para sarar a dor que tenho em meu coração!! Foi aí que Herobraine decidiu me procurar.... Ele vasculhou todo o Reino a procura de mim... Mas não conseguiu encontrar!!! Eu vivi preso toda minha vida ignorando o meu extinto de aventura que sempre gritou mais alto!! Tudo mudou quando vcs bateram na minha porta... Eu sinti que essa era minha chanse de mudar a história!! Tudo graças a vcs!! Meu amigos.... 


" Todos se olharam... Dessa vez quem deixara uma lágrima escapar fora Manu, eles se sentiam um só!! Todos 5 com um mesmo objetivo: ' JUSTIÇA '... Eles agiam como um só, pensavam como um só!! Arthur se sentiu aliviado ao saber que seus amigos sabiam de ' um ' de seus segredo!! O outro não precisava ser contado agora... Pelo menos era isso que Arthur pensava!! " 


_ Nós te entendemos!! Tbm queremos paz e amor para Minecraft... E só consiguiremos isso juntos!!! - Disse Larissa.


_ Por isso vamos derrotar Herobraine juntos!! - Disse Breno.


_ Vamos agir com igualdade e fidelidade... Juntos!!! - Disse Bernardo.


_ Vamos seguir sempre juntos!!! - Disse Manu.


_ E estando sempre juntos nada vai nos separar!!! - Finalizou Arthur. 


" Juntos eles deram um grito de guerra e se abraçaram fortemente!! Arthur estava aliviado... Mas ele sabia que mais cedo ou mais tarde ia ter de contar outra parte da história.... Eles inventaram até um grtito de guerra.. " 


_ Sempre Juntos!! - Gritaram todos. 


Continua?... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...