História O Reino - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Minecraft
Personagens Herobrine, Personagens Originais
Tags Aventura, Bts, Fantasia, Felicityfornouw, Magia, Minecraft, Miraculous, Sou Luna
Visualizações 0
Palavras 872
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Suspense

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 15 - A Realidade é essa!!


" Herobraine tinha raciocinado tudo!! Oque seria de Arthur e seus amigos?! "


_ Não acredito!! Ele está armando contra mim... Esse moleque me paga!! 


_ Como assim?! Ele está armando contra Vossa Majestade?! Me explique, talvez eu possa ajudar em algo! 


_ Você? Ajudar? Acho que não!! Se você tivesse me mostrado essas cartas antes eu estaria seguro, meu cargo de Rei estaria seguro... Mas por sua incompetência Arthur conseguiu driblar meus soldados!! 


_ Perdão, eu não compreendo... Como assim? 


_ Arthur quer tomar o Reino de mim idiota!! Ele está enganado meus soldados... Matando eles e conseguindo escapar de cada armadilha!! 


_ Se quiser eu posso providenciar mais soldados em busca de Arthur!! 


_ Não!! Eu quero que seja algo diferente!! Eu se não me engano sei a próxima parada de Arthur e seus comparsas.... A Floresta do Fim!! 


_ Sei qual é... Você pôs esse nome nela pois essa floresta e o último lugar a ser percorrido quando se pretende vir até o castelo... 


_ Isso!! Mas se Arthur está pegando o caminho mais longo para não haver desconfianças de mim, a sua próxima parada será a Ponte do Conhecimento.... Há, que nome ridículo!! Steven não sabia escolher nome para as coisas... Mas enfim... Arthur será surpreendido lá!! Hahaha


_ Como pretende surpreende-lo?! 


_ Quero que mande todos os guardas deixarem a viagem e voltarem para o castelo rapidamente!! Preciso deles para outra coisa.... 


_ Sim senhor.... Com sua licença!! (Sai)


_ Se esse moleque acha que vou ficar parado e ver ele acabar com meus planos ele está completamente enganado!! 


_ Senhor a carta só poderá ser entregue pela manhã... Já está tarde e os correios estão todos fechados!! O único que estava aberto enviará a carta hoje que será entregue amanhã! 


_ Perfeito!! Eu tbm preciso de um descanso!! 


_ Com licença (Sai)


" A lua se foi com seu brilho guiando-a as estrelas a acompanharam.... O sol reconhecendo sua hora de raiar começou a brotar das montanhas.... No dia seguinte... " 


(Floresta)


_ Bom hoje temos uma longa caminhada... Devemos chegar até nosso próximo ponto de parada o mais rápido possível....


_ Tem total razão Arthur... Nós temos que andar rápido!! - Disse Manu concordando. 


_ Mais rápido?! Você deve estar querendo minha morte.... Eu, bom na verdade nem sou eu!! Minhas pernas estão cansadas.... 


_ Deixa de preguiça Bernardo!! Arthur disse que se continuarmos nesse ritmo amanhã a noite estaremos no castelo!! 


_ Como Lari? Isso é verdade Arthur?... 


_ É sim Breno!! Se continuarmos nesse ritmo sim... 


_ Que bom, não vejo a hora de acabar logo com isso!! - Disse Bernardo.


_ Acabar com Herobraine né?! É esse o espírito!! - Disse Manu sorrindo.


_ Não!! É acabar com meu sofrimento mesmo... Andar por muitos dias me deixou cansado!! Só de pensar que quando vencermos Herobraine vamos sair do Reino e embarcar em uma viagem maior meus pezinhos começam a doer!! - Disse Bernardo olhando para seus pés.


" Quando Bernardo terminou a palavra Reino, Arthur olhou fixamente para seus amigos e teve a triste lembrança de que quando tudo aquilo terminasse eles iriam se separar!! Arthur baixou a cabeça e em vez de pensar no futuro resolveu investir no presente, no agora!! Isso que importava naquele momento... Mas só de imaginar se despedir daquela Galerinha animada Arthur sentia pena de si mesmo!! Ele era orgulhoso de si mesmo por muitas coisas, uma delas era ter conhecido aquela turma de amigos... Eles se seriam iguais juntos, se sentiam únicos no meio de tantas pessoas!! Mas como dizem: Oque a amizade une, nada separa!! Isso era a única coisa que Arthur tentava pensar... " 


_ Então... Vocês... Vão mesmo.... Sair... De... Minecraft?! - Disse Arthur entristecido.


_ Bom, nós te avisamos que des de o início estávamos planejando morar tora do Reino... Lembra?! - Falou Larissa com insegurança.


_ Infelizmente.... Eu lembro sim!! Seria bom se todos esquecerem isso, mas eu entendo!! Enfim... Temos muito a fazer juntos ainda!! 


_ É cara!! Sem recentimentos, nós vamos sempre ser amigos... Best friend forever!! Kkkk.... Relaxa, tem muita aventura ainda!! 


_ Sabe que você tem razão Bernardo?!.... Mas tbm, oque posso fazer?! A realidade é essa, vocês vão embora!! E eu tenho que aceitar isso... Né?! 


" Arthur olhou no olhar de cada um tentando buscar um não... Mas tudo que ele conseguiu foi a realidade!! Só de pensar que aquela turma se separaria, Arthur se perdia!! Oque seria dele sem as confusões, os perigos, e oque seria dele sem a amizade daquela galera.... É fácil dizer que oque a amizade une nada separa!! Mas é bem mais difícil por essa frase em prática!! Uma lágrima desceu pelo rosto de Arthur.... Ele com vergonha de ter deixado escapar aquela lágrima atrivida de seuseus olhos abaixou a cabeça e logo em seguida pode sentir várias mãos o envolvendo.... E eles se abraçaram forte, como se estivessem apertando a vontade de ficar juntos.... " 


(Castelo)


_ Senhor!! Os soldados foram avisados, a carta que o senhor mandou mandar  para eles foi entregue de madrugada..... Eles estão vindo aqui imediatamente!! 


_ Perfeito!! 


_ Precisa de mais alguma coisa?! 


_ Não, pode se retirar!! 


_ Com sua licença... (Sai)


_ Tomara que meu plano dê certo!! Hahaha.... Arthur não perde por esperar!! 


(Floresta)


Continua.... 


Notas Finais


Obrigado por estar lendo!!
Lembrando que já está chegando no capítulo inédito, ou seja que ninguém leu!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...