História O Reino - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Minecraft
Personagens Herobrine, Personagens Originais
Tags Aventura, Bts, Fantasia, Felicityfornouw, Magia, Minecraft, Miraculous, Sou Luna
Visualizações 1
Palavras 1.340
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Suspense

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 9 - A Verdade...!!


(Castelo)


_ Vossa Majestade!! Tenho... Bom, eu tenho... 


_ Ande, fale! Não tenho tempo para delongas!!! 


_ Eu tenho más notícias!! Acabei de receber uma carta e.... 


_ Quer saber!!? Não fale nada!! Já está tarde da noite.... Quero descansar, dormir um pouco.... Só isso!! Saia imediatamente daqui.... 


_ Mas... 


_ Sem mais nem menos!! Saía logo... Lembre-se de amanhã me mostar essa tal carta!!! Passar bem.... (Sai)


_ E agora?! Oque eu faço com essa notícia horrível?! Herobraine vai matar todos nós!! (Sai)


" Herobraine foi dormir e nem por um momento pensou que algo ruim estaria  escrito naquela carta!! Mau sabia ele que Arthur estava vivo!! " 


(Acampamento)


_ Anda cara!! O gato comeu sua língua? Fala logo oque vc quer falar... Mas acha que  não deve dizer... Anda logo!! Eu já estou com sono!! 


_ Isso Bernardo!! É isso mesmo... Preciso dormir, organizar minhas idéias para ver se há mesmo necessidade de vcs saberem isso... Boa noite pra vcs!!! 


_ Como assim?! Vc é estranho!! Vai dormir, sua consciência não fica pesada? Vc está mentindo para seus melhores amigos!! - Disse Breno.


_ Bom, eu garanto que amanhã vou estar mais tranquilo e vou saber se devo contar o meu segredo pra vcs!! Agora vamos dormir, na boa... Eu estou cansado demais!! Boa noite pra vcs!!... (Foi dormir)


_ Hmm... Boa noite galera!! - Disse Larissa. 


" Todos adormeceram, menos Arthur!! Ele ficou pensando no que faria ao acordar!! Ele contaria a verdade, ou mentiria novamente?! Sem contar que seus amigos estavam desconfiados, a verdadeira vontade dele era fugir!! Mas fugir, ele sabia que isso não era o certo a se fazer!! Enquanto isso Flau estava preocupada com sigo mesma... " 


_ Ai meu Deus!! Oque será que esse monstro quer comigo?! Tenho medo só de pensar no que é!! .... 


" Era lua cheia... Arthur e Flau ficaram olhando para o céu tentando de lá tirar a solução para tantos problemas e confusões, tentando tirar da lua coragem para o que der e vier, tentando tirar das estrelas o otimismo que precisavam.... Eles eram como mãe e filho!! Ao redor de Arthur estavam os amigos que ele pediu a Deus, ao redor de Flau várias estrelas que por incrível que pareça a transmitiam coisas boas...!! Arthur sorriu, ele só não sabia porque... Mas deu um leve sorriso e fechou os olhos... Foi como seu por um segundo o perigo se transformasse em aventura e diversão, Arthur lembrou de seu pai... Ele agora teria de ter força, sabedoria e coragem para enfrentar qualquer coisa!! Mas ele sabia que ao lado daquela turma de amigos tudo era possível.... Ele respirou fundo e esqueceu de tudo!! Por fim, adormeceu.... " (Na manhã seguinte)


(Castelo)


_ Endermen!! Venha aqui.... 


_ Estou aqui Vossa majestade, oque deseja?! 


_ Quero saber se a carruagem que mandei a vila para ir buscar a Bruxa Flau já voltou.... E ontem vc queria ler uma carta para mim... Logo após de me informar sobre Flau leia a carta!! 


_ Tenho duas notícias senhor... Uma boa e a outra ruim... Qual Vossa majestade quer saber primeiro?!... 


_ Primeiro a boa... Depois a ruim!! 


_ A carruagem com a Bruxa Flau acaba de chegar no castelo... Peço para ela entrar?! Ou vc vai até ela? 


_ Logo depois que vc me der a má notícia, peça para ela vir ao meu encontro!! Agora fale, oque houve? 


" Endermen engoliu seco... " 


_ Aqui está a carta senhor... Sinto muito... 


" Herobraine vendo o semblante do seu súdito não imaginou coisas ruins... Imaginou coisas terríveis!! " 


_ Oque??!! Arrrrr!!!! Haaaaah!!! 


_ Senhor eu posso explicar!! 


" Herobraine estava irado!!! Não queria saber de conversa.... Ele quebrou tudo que podia, e pediu para o Endermen se retirar... Depois disso Herobraine refletiu sozinho.... " 


_ Imprestáveis!!! Idiotas!!! Irresponsáveis!!! Inúteis!!! Como puderam fazer isso... Aquele moleque está vivo, eu não posso acreditar!!! Como isso aconteceu!!! Endermen!!! Compareça diante de mim rapidamente!!! 


_ Estou aqui Herobraine!!! Oque deseja?? 


_ Desejo explicações, cabeças rolando e vingança!!! Como isso foi acontecer? Cadê o incompetente do soldado Zombie?? !!!


_ O soldado Zombie foi morto pelo Arthur senhor... Eles tentaram seguir a trilha do garoto mas... Infelizmente não conseguiram, eu sinto muito!! 


_ Arr.. Esse garoto não perde por esperar!! Acho que a única coisa que ele fez que eu gostei foi ter matado aqueles infelizes e incompetentes Mobs!! Chame o Esqueleto, o chef ... Agora!!! 


_ O que faço com Flau? 


_ Aé! Me esqueci desse detalhe! Bom peça para ela se instalar em um quarto e quando eu puder falar mando chama-la!! Mas mande um 'homem' não quero que ela saiba que vcs monstros rondam o castelo...


_ Mas eu presumo que ela saiba disso Vossa Majestade! 


_ Não podemos arriscar, mande um ' homem ' nada mais!! Qualquer notícia sobre o moleque me avise.... Mas tome cuidado!! Essa Bruxa é bem esperta... Saia! 


_ Sim senhor!! Com sua licença.... Vou mandar chamar o Esqueleto agora... (Sai)


_ Esse garoto está me tirando do sério!! Tenho que dar um fim nele logo!! Será onde ele se meteu? 


" Herobraine ficou irado!! Ele sabia que Arthur era uma ameaça pois sabia de seus segredos!! A única coisa em que Herobraine podia pensar era em sua vingança contra Arthur... Mas será porque ' vingança ' ? Oque Arthur fez para Herobraine querer uma vingança contra ele? .... " 


(Acampamento)


_ Bom dia!! Mas vcs estão acordados faz tempo porque?! Algum problema? Posso ajudar....


_ Qual é? Vc sabe muito bem porque estamos acordados a essa hora!! Queremos uma explicação Arthur!!! - Disse Breno com a cara fechada.


_ É Arthur!! Agora vai dizer que não sabe do que estamos falando... Lembra que ontem vc pediu um tempo para organizar suas idéias e pensar se tinha ou não necessidade de sabermos a tal verdade?? Então, nós queremos saber!! - Disse Larissa.


_ É cara, pode ir falando!! Eu não acordei cedo atoa... - Falou Bernardo. 


_ Anda!! Estamos esperando.... - Finalizou Manu.


_ Beleza! Vou falar.... Mas não sei como dizer isso... É difícil pra mim.... 


_ Finge que nem estamos aqui... Aproveita e explica pra gente o porque de vc estar sempre com os braços cobertos!! Oque vc esconde?? - Disse Larissa.


_ Calma aê!! Vcs não estão querendo saber demais? Eu vou explicar, um coisa leva a outra.... 


_ Oque o seu braço tem haver com seu medo de zombies? - Disse Bernardo confuso.


_ Como é que é?! Eu não tenho medo de zombies ok?! É outra coisa... Mas se eu for falar agora vamos perder toda viagem!! Então outro dia talvez... 


_ Arthur!!! Estamos lhe dando a oportunidade de falar a verdade, de contar oque vc guarda em segredo, e vc ainda não aproveita?? 


_ Manu perdão, mas eu... Eu.... 


_ Para de gaguejar e fala logo!! 


_ Tem razão Bernardo! Chega de mentir né? Oque eu tenho pra falar é, uma longa história.... 


_ Então pode parar por aí, detesto histórias, elas nunca são como eu gosto!! Sempre tem algo chato!!.... Pode continuar mentindo na boa!! - Disse Bernardo. 


" Quando Bernardo falou isso todos explodiram e falaram ' Bernardo ' ao mesmo tempo gritando muito!! " 


_ Que foi que eu fiz!!? 


_ Por favor Arthur ignore o Bernardo e enquanto caminhamos vc conta sua história!! Vamos gente!! 


_ Manu eu nem sei por onde começar... Não sei como explicar... 


_ Fala logo!!! - Larissa estava explodindo. 


_ Ou vc fala ou nem precisa mais seguir com a gente, se vc se negar a falar a verdade nossa aventura já era.... - Manu perdeu a paciência.


" Arthur não olhou para nenhum lado, apenas abaixou a cabeça... Ele sabia que mentir nunca era uma boa opção... Por isso ergueu a cabeça e determinado falou... " 


_ Querem saber a verdade!? 


_ Conte, confie em nós! Somos seus amigos.... 


" Todos olharam para Arthur buscando uma explicação, eles estavam esperando novamente uma reclamação.... Mas foram surpreendidos... " 


_ A verdade é... 


_ Fala!! Fala!!! 


_ É cara, não pode ser tão grave!! 


_ Eu sou filho do Steven!! ..... 


Continua...? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...