1. Spirit Fanfics >
  2. O Reino da Princesa de Fogo - Parte II.

História O Reino da Princesa de Fogo - Parte II.


Escrita por: RaianeCriistine

Fanfic / Fanfiction O Reino da Princesa de Fogo - Parte II.
Sinopse:
“Amor. ‘Implacável quando se tem e totalmente destrutível quando não se tem’.
Eu não acreditava nessas palavras até senti-las em minha própria pele, queimando em cada parte de mim.
O que fazer quando está dividida? Como agir quando sua mente frágil e confusa insiste em lhe dizer que você está destruída com a perda de um amor, e o seu coração quente, vívido e pulsante insiste em te fazer acreditar que tudo o que a mente diz não passa de uma mentira?
Não ria de mim, eu sei que isso se trata apenas de papel e tinteiro, mas há tanto que quero te contar... Eu tenho uma missão sabia? Mais uma. Eu sinto no fundo de minha alma que essa será muito mais difícil que a primeira, mas eu não importo. Nunca me importei de lutar por quem amo e você sabe disso.
E mais uma vez volto a falo do amor, irônico não?... Talvez porque ele nos mova, talvez porque ele seja à base de tudo. Pensando bem, talvez a saudade também seja uma base, já que a tenho sentido em demasia ultimamente. Você, Nárnia, todos... Por fim das contas escolho ouvir meu coração pulsante, afinal temos uma promessa, se lembra? Ela está entre os meus dedos agora, e eu vou vivê-la enquanto for necessário. Até ver-te novamente.”

Capa por:
wattpad.com/Woonixx
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 29.396
Favoritos 479
Comentários 28
Listas de leitura 113
Palavras 1.243
Concluído Não
Categorias As Crônicas de Nárnia
Tags Aventura, Drama, Nárnia, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Lights of distant cities.
26
2.016
50
 
2
Could a dream come true?
15
1.508
50
 
3
Hearts and minds.
16
1.431
50
 
4
Deeps.
10
1.365
50
 
5
Call of freedom.
16
1.277
50
 
6
No regrets.
16
1.300
50
 
7
When it rains.
19
1.415
50
 
8
Tasting memories (Capítulo Bônus)
11
1.217
50
 
9
The real mission.
14
1.187
50
 
10
Waiting for the scene to chance.
17
1.177
50
 
11
One look in your eyes.
17
1.215
50
 
12
Into your arms.
17
1.245
50
 
13
The last day of summer.
13
1.195
50
 
14
Missing. (Capítulo bônus)
6
1.060
50
 
15
How we are.
11
1.062
50
 
16
Messed feelings.
14
1.100
50
 
17
Jealous.
14
995
50
 
18
One letter in the fall.
14
965
50
 
19
What happened in those days
13
877
50
 
20
Burn it down.
13
856
50
 
21
Stay Alive.
13
846
50
 
22
Aftermath.
16
871
50
 
23
Happy End.
16
1.001
50
 
24
Last chance.
13
1.018
50
 
25
Em breve.
28
1.197
43

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por LittleAngelRun
Em breve.
Usuário: LittleAngelRun
Usuário
A sua história é simplesmente fantástica, eu comecei a ler a exatos 2 dias atrás e não consegui parar, conseguiu me cativar de um jeito que nunca pensei, sei que faz muito tempo desde a última atualização e talvez você nem veja meu comentário, mas gostaria que você continuasse, O Reino da princesa de fogo é uma história, tão linda, tão incrível e fascinante. Espero que você esteja bem e que volte manterei minha esperança sempre viva e aguardando.
Bjoos
Postado por Baila5678
Em breve.
Usuário: Baila5678
Usuário
Poxa... Que história incrível! Uma das melhores do universo Narniano! Queria taaaaanto o final 😭
Dá pra ver sim o quanto você ama a história original, e entende a profundidade que ela traz em muuuuitos temas. Mesmo se você não conseguir continuar... Obrigada por ter escrito até aqui! Foi massa percorrer essa jornada. Obrigada novamente, e espero que estejas bem!
Postado por Hogsmeade
Em breve.
Usuário: Hogsmeade
Usuário
Ei mocinha! A senhorita é uma ótima escritora. Com certeza uma das melhores aqui do AS. Dá para sentir seu amor por Nárnia e pela história em cada capítulo. Escrever não é facil e as vezes também é injusto né? Mas não desiste! Parabéns por essa história apaixonante! Passei a amar mais os Pevensie, parece que agora os conheço melhor haha Beijinhos florzinha
Postado por _LisRou
Lights of distant cities.
Usuário: _LisRou
Usuário
Começando com lágrimas nos olhos! Ôh, coisa linda de se lê, sô! ♥♡
Postado por Mecalise
Lights of distant cities.
Usuário: Mecalise
Usuário
Sinceramente, sua história é tão maravilhosa que nem sequer posso pensar em ela nunca ser tão conhecida como algumas outras; cujas são famosas. Eu li toda a primeira temporada, e você conseguiu me encantar em cada palavra.; Não que isso seja difícil. Você escreve muito bem, cada palavra, cada letra, cada sentido de cada palavra. Cada expressão. Você me arrancou risos, me fez chorar. Como não dei nenhum comentário muito grande na primeira temporada, vou começar a escrever uns gigantes daqui pra frente. Não prestei muita atenção no capítulo; Mas também, só mostrou a festa com a Nina e o Caspian. ; Fazer o quê né? É a vida. Enfim, As Crônicas de Nárnia; Tanto sua história quanto o livro me fizeram chorar. Na despedida do filme, eu chorei uma cachoeira.; Não que isso seja possível, se é que você me entende, sempre podemos ter uma imaginação fértil. A criatividade desse escritor do livro, que se não me engano do nome dele, Clive Staples Lewis foi um homem, e é; não sei. Foi um homem que teve muita criatividade em mente, conseguiu imaginar como seria um mundo repleto de magia. Lúcia, Edmundo, Pedro, Susana, são personagens incríveis. Tanto no filme, como nos livros. E, claro, tanto quanto na história. Gente, eu li a primeira temporada em DOIS Dias. Claro que, eu teria terminado em menos, se certos aparelhos eletrônicos em casa não acabassem a bendita bateria toda santa hora. Mas, o computador serve pra que, não é mesmo? Pena que ele não sai do lugar. Sua história é maravilhosa, foi um assunto tão repentino essa parte deles irem embora. Por quê, autora? Por quê és tão má comigo? Sua história foi uma das minhas favoritas aqui no Spirit. Você escreve tão bem, que ás vezes não tenho palavras para descrever. Se não me engano, seu nome é Raiane, como diz seu nickname, certo? Cujo apelido seu seria Anne. Quero me apresentar formalmente, muito prazer em conhecê-la. Por quê céus eu fui demorar tanto para encontrar essa história? Bom, não que você precise de motivação para continuar a história, mas é só pra elogiar mesmo. Parabéns por tudo, cada palavra, etc. Cada capítulo. Cada beijo (*--*) Nossa, me perdi no tempo. Vou voltar a ler, tchau, até o próximo capítulo!