História O Reino de Eirelen - Fic Interativa - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Interativa, Reino
Visualizações 59
Palavras 4.328
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá pessoainhas... kkkkkkkk ok parei...

Gente desculpe-me a demora, mas tive vários imprevistos, começando por... Faculdade (estava trocando de insituição), reforma na minha casa (principalmente no meu quarto) e algo que me deixou muito para baixo, fui assaltada e levaram meu celular, oh vida, ainda sinto falta do meu celular e isso que já faz quase duas semanas.

Pois bem ai está o capítulo 1, finalmente kkkk

Leiam as notas finais, EXTREMAMENTE IMPORTANTES.

Capítulo 2 - Capítulo 1


- LOGAN.... - Passos ecoavam após o som de uma voz grossa. O homem que caminhava pelos corredores da enorme mansão tinha cabelos compridos lisos em um tom castanho escuro, não mais de 1,85cm de altura o mesmo tinha a pele clara e sua expressão era de alguém sereno, mas o mesmo estava apressado, queria encontrar logo o jovem que procurava - LOGAN... - Continuou a gritar até virar um corredor e dar de cara com quem procurava.

Era um rapaz mais alto do que ele, de pele bronzeada em um tom moreno, os olhos em tom dourado, seus cabelos repicados e que iam abaixo do ombro, porém metade dele é castanha e a outra metade ganhava um tom avermelhado, mas o que chamava a atenção naquele rapaz era o seu porte, seus musculos fortes e bem definidos, mas claro que ele precisava ser e também devia ser agil, pois Logan simplesmente era um assassino e aquela mansão tão bela e elegante pertencia ao Rei dos Assassinos, o mesmo havia montado ali a sua Guilda e muitos o serviam com respeito e um deles era Logan, que olhou para o homem que o procurava, Solon, seu antigo tutor e mestre, mas antes de Logan falar algo Solon simplesmente anunciou.

- Black o chama... - Logo Logan fechou sua expressão e caminhou para o salão principal - Ele esta no escritório é algo particular...

Aquilo havia pego Logan completamente de surpresa, afinal era raro os momentos que Black recebia alguém em seu escritório, na maioria das vezes era apenas Aleine a ir até lá, mas a mesma muitas vezes era usada para espionar um dos grandes do Reino, ou seja, aqueles que dominavam algum comércio da área. Porém quando um dos assassinos que trabalham para Black sempre são recebidos no salão principal onde ele mantém uma especie de trono próprio no topo de uma escadaria que não da para saída nenhuma, mais funcionando como um palco, onde Black olha para todos de cima e todos sempre devem manter a cabeça baixa e jamais olhar mais de 5 segundos para os olhos do mesmo, mesmo que sua face esteja sempre protegida por uma máscara. Conforme ia andando pela mansão, Logan passava por alguns colegas seus que iam e vinham assim como os empregados da casa.

Atravessando alguns corredores, que conforme ia se aproximando do escritório de Black, notou que o fluxo das pessoas iam diminuindo para meia dúzia de empregados e depois apenas uma empregada a limpar o corredor, parando em frente da porta dera três leves batidas e esperou ouvir o "Entre", assim abrira a porta e passara pela mesma a fechando assim que encontrava-se dentro da sala, virou-se para a figura sendada atrás da mesa, o mesmo usava uma marcara e uma capa com um capuz a cobrir seus cabelos, mas o olhar de Logan era para cima da mesa, onde havia papeis, mas não estava tentando lê-los, apenas mantendo o respeito que tinha por Black e a regra dos 5 segundos, onde ninguém jamais o olhava nos olhos. 

- Hmm... Solon demorou para avisa-lo, mas não importa - A voz de black era aguda e por conta da máscara era forte e poderosa - Preciso que saia em uma missão para mim Logan - Black pronunciava as palavras, mas a única reação de Logan era estreitar os olhos, mas não o questionava, jamais questionava Black e por isso Black confiava no mesmo - Você ficará muito tempo fora Logan.

- Para onde devo ir meu senhor? - Logan perguntou, mas sem direcionar seus olhos para os de Black, sabia que apenas deveria saber sobre a missão e nada mais, cumpriria qualquer coisa que ele lhe ordenasse.

- Para Thaffita - Black disse e um sorriso seria visto em seus lábios se não fosse a máscara devido a surpresa de Logan - Você devera permanecer lá até que eu mande alguém lhe buscar ou você achar que deve voltar, preciso que você espione o rei de lá, que veja o que ele esta tramando Logan.

- Me perdoe o meu questionamento senhor, me sinto honrado por confiar em mim, mas não era melhor mandar Aleine? Minha irmã é melhor em espionagem - Logan perguntou confuso com a decisão de Black ao mandar ele e não Aleine que estava mais acostumada a aqueles tipos de trabalho.

- Preciso de Aleine aqui comigo e antes que pergunte, Solon será enviado a outra missão, por isso estou confiando a você Logan que vá e faça o que eu mandou, mandarei a cada seis meses mandarei um mensageiro até você para saber do andamento e se eu precisar de você novamente ele lhe dirá, mas até lá fique o máximo possível - Black apoiou os cotovelos na mesa e o queixo acima das mãos entrelaçadas e encarava Logan que ainda mantinha o respeito por ele - É uma missão extremamente importante Logan e deve ser executada com perfeição, agora vá para arrumar suas coisas, preciso que parta hoje a noite.

- E será meu senhor, não irei desaponta-lo - Logan fez uma breve reverencia e ia se virar para ir, mas parou e nem ao menos se virou para Black, mas era possível ver o quanto estava tenso em falar algo - Senhor, ficarei tanto tempo fora, então... Eu poderia fazer um pedido?

Black o olhou vendo as costas daquele garoto que ele conhecera a muito tempo e vira ser treinado desde os 10 anos por Solon, era realmente uma ousadia da parte dele perguntar algo assim, pensara por um instante, mas logo a única coisa que se ouviu em resposta fora o som dos dedos de Black batendo contra a madeira da sua mesa de forma que esperava que Logan continuasse a falar e fazer o tal, inesperado, pedido.

- Aleine já esta com idade para casar e eu estarei fora... Sei que é bobo me preocupar com algo assim se tratando dela, mas... Mas caso ela encontre alguém o senhor poderia? - Logan fechou os punhos com força nervoso devido ao pedido que o mesmo fazia.

- Hmm... Não se preocupe com algo trivial Logan... Afinal não deixarei qualquer um tocar em Aleine, ela é minha principal espiã acha mesmo que eu permitiria algo do tipo? - Black quase sentiu vontade de rir diante do pedido de Logan.

Logan suspirou em alívio e agradecimento a sua majestade e com isso saiu e fechou a porta após sair, sabia que Black gostava de privacidade e que ninguém o interferisse. Black assim que Logan saira acabou por tirar sua máscara e a pousar em cima da mesa e se escorou na cadeira, cruzando as pernas pegou um papel e levou para mais perto de seu rosto, era um rosto jovial, com cabelos negros já revelados pelo capuz posto para trás e os olhos num tom amarelado o mesmo apoiou a cabeça na mão do braço em que o cotovelo estava apoiado na mesa.

- Quanto tempo pretende ficar ai Aleine? - Perguntou sem nem ao menos olhar para trás, ele sabia que ela estava ali escondida nas sombras e fora dali que ela saíra.

Caminhando a passos calmos a garota de não mais de 1,58cm de altura, com pele clara saiu de dentro de uma sombra, trajando um vestido preto com detalhes em vermelho e um corpete marcando sua cintura fina, a garota usava um capuz vermelho que estava caído sobre os ombros, seus cabelos curtos eram em tom castanho e com as pontas avermelhadas, mas o que mais se destacava era os olhos cinzas prateados. A mesma não parecia ter medo, contornou a mesa e pegou uma maçã na cesta que tinha no armário da parede e sentou-se em cima da mesa, na lateral dela, mas ainda sem olhar para Black.

- O que pensa que estava fazendo espionando, enquanto eu falava com seu irmão? - Perguntou Black sem nem ao menos alterar sua voz, já estava acostumada a presença daquela garota que poderia ser considerada ousada diante de suas atitudes.

- Não me culpe, foi você quem  me treinou para fazer isso, ou se esqueceu disso? - Perguntou de forma ousada, mas ainda sim ela mantinha respeito da regra de 5 segundos e não o olhava, mas dera uma mordida na maçã que pegara.

- Eu devia ter ensinado você a medir suas palavras também... Mas isso pode ficar para mais tarde, quando eu tiver mais tempo - O mesmo largou o papel e olhou para aquela garota, algo na presença dela sempre o deixava de alguma forma, confortável.

- Acho que vou dormir de olhos abertos. - As palavras de Black a fizeram quase engasgar com a pequena mordida na maçã, a fazendo engolir de forma estranha como se quase trancasse em sua garganta.

- Melhor não - Black não resistiu em dar um sorriso um tanto maldoso em seus lábios enquanto encarava a garota que parecia se arrepiar mesmo com as roupas que cobriam todo seu corpo - Se ficar com os olhos abertos alguma coisa pode entrar neles - Disse de forma a provocando enquanto levantava da cadeira.

- Então nesse caso melhor eu dormir fora - Aleine pressentindo o que poderia vir acontecer largou a maçã ao seu lado e abaixou o olhar ao sentir que Black estava em sua frente, mas então sentiu uma força misteriosa, que lembrava uma mão a segurar seu queixo e o fazer com que olhasse para o homem de quase 2,00m de altura a sua frente.

- Mas não pode, afinal preciso de você essa noite - Black disse, enquanto que fazia com que uma de suas mãos "invisíveis" segurasse o queixo de Aleine para que ela o olhasse, e o que ela via naqueles olhos de alguma forma era diversão - Você irá me acompanhar na reunião de hoje - A informou, enquanto suas mãos estavam juntas atrás de suas costas - Agora... - Olhou para a maçã ao lado e a segurou e a enfiou na boca da mesma - Termine de comer lá fora e me deixe trabalhar antes que eu me irrite com você...

Sem conseguir responder, devido a maçã em sua boca, a mesma esperou aquela força misteriosa lhe soltar e não demorou a acontecer, para levar a mão até a maçã a segurando e a mordendo e então descendo da mesma, Aleine não olhou para para Black, mas sabia que o mesmo lhe observava, mas diferente de Logan, Aleine não saira pela porta ela simplesmente entrara na sombra que havia na parede, era uma habilidade única. Tão única que naquela mansão toda apenas Aleine conseguia o fazer, isso fez com que Black a treinasse desde quando ela completara 10 anos, Aleine era 4 anos mais nova que Logan, durante 4 anos ela fora treinada por Solon e 6 anos por Black assim que ele descobrira as habilidades dela. Ele a vira crescer e se tornar a mulher que era, Aleine tinha 16 anos, uma mulher com idade para casar, mas que fora treinada para ser Assassina e o que poucos sabiam... A espiã de Black.

 

Guilda dos Cavaleiros da Guarda...

 

A guilda dos Cavaleiros da Guarda lembrava um pouco a mansão da Guilda dos Assassinos, era ampla, bem limpa e com um enorme salão de entrada onde se via vários guardas andando para baixo e para cima, a maioria deles morava por ali mesmo, haviam vários quartos e comodos na mansão para acomodar a todos, afinal todos ali serviam ao príncipe de Eirelen e não ao Rei e por isso não passavam no palácio, na verdade era mais comum também a ver o próprio príncipe, Dorian, naquele lugar do que ao lado de seu pai aprendendo a "governar" Eirelen e aprender tudo que precisava para suceder seu pai algum dia. Mas todos os guardas que o serviam sabiam o quanto Dorian poderia ser um rei melhor do que o pai e que não precisava aprender com o mesmo, e mesmo ele estando envolvido no "submundo" de Eirelen, ainda sim Dorian pensava em seu povo.

Era por isso que Anna Sophia servia a Dorian, por ele ser um homem bom e justo que pensavam em seu povo acima de tudo, ela era uma jovem que estava na casa de seus 16 anos de idade, uma moça realmente bela, de 1,69cm de altura, de pele alva e olhos azul-cinzentos, tem cabelos loiros realmente compridos que chegavam na dobra de seus joelhos com leves andulações pelo comprimento. Dona de um corpo cheio de curvas e totalmente porporcional para sua altura, ela era realmente uma linda garota que muitos diziam ser um desperdicio para ser guerreira e nadar com a armadura branca, mesmo que seja apenas o peitoril e as luvas que iam até os cotovelos e as botas, todos de mais puro metal num tom branco. Porém o que ninguém sabia que Anna tinha seus motivos para estar ali e era ali que ela sentia-se bem e em um lar, era em Dorian que ela depositava toda sua confiança, mesmo quando ela era obrigada a acorda-lo.

E era exatamente o que ela iria fazer, era quase horário do almoço e seu querido príncipe nada encantado estava largado em cima da cama para duas pessoas, o mesmo estava despido na parte de cima e não possuia também calças, estava apenas de cuecas, era realmente um homem belo, mas Anna era uma garota e o vê-lo assim a fazia corar de vergonha e com o tempo fazendo sua face ficar irritada, afinal ela o chamava a em torno de 10 minutos e nada do mesmo levantar.

- DORIAN JÁ CHEGA LEVANTA DAI - Disse Anna e sem se controlar o empurrou da cama o fazendo rolar e cair pelo outro lado da mesma e levantar no susto dando de cara com uma Anna com a face irritada.

- A-Anninha meu amor... - Dorian começou e então engoliu seco - Já to descendo... - E como se lesse a mente dela o mesmo levantou e coçou a cabeça bocejando - Não, não vou dormir de novo, fique tranquila iriei me arrumar agora - o mesmo diz indo até perto da vasilha de água que tinha em seu quarto e lavando o rosto e assim que ouviu Anna sair o mesmo fora se arrumar.

Anna decidiu ainda sim esperar Dorian do lado de fora, mantinha uma postura ereta e respeitável e qualquer um que passasse sabia o que acontecia, ela estava mais uma vez esperando pelo príncipe, o mais engraçado era o fato de que Dorian era príncipe e futuro rei de Eirelen, mas ainda sim, todos seus guardas o chamavam pelo nome, o respeitavam era claro, mas não por sua posição e sim pelo o que ele era. Porém ninguém ousava desacatar uma ordem de Dorian e eram poucos que tinham o direito de falar com ele a altura e Anna era uma dessas pessoas, afinal ela era praticamente o braço direito de Dorian e sempre o acompanhava aonde quer que ele fosse. Não demorou muito e Dorian saiu do quarto, vestido com sua armadura, mas diferente das de seus soldados que eram branca a dele era negra com o símbolo em vermelho, de dois dragões cruzados em x.

- Obrigado por me esperar Anna... e por me acordar - Dorian coçou a nuca sem graça e sem resistir bocejou.

- Ficou até tarde jogando cartas com Löwe? - Anna perguntou caminhando lado a lado com Dorian descendo as escadas com o mesmo.

- Uma reunião em particular com Black - Dorian se despreguiçou e então vira alguém de quem ele precisava - Siegfried preciso de você.

Então um garoto de não mais que 1,67cm de altura com cabelos em um tom rosa-claro com uma única mexa da coloração pêssego,enquanto seu olhos são marrons em um tom bastante sutil, também trajando uma armadura branca, virou-se e olhou para Dorian, o garoto realmente tinha uma aparência diferente do que se esperava de um cavaleiro forte, mas quem o conhecia sabia como o garoto de estatura mediana era realmente forte.

- Siegfried... - Dorian sorriu e colocou as mãos nos ombros de Siegfried que o olhava desconfiado, assim como Anna - Eu preciso que você vá ao castelo e pegue uns documentos no escritório de meu pai... mas sem que ele veja.

- Ehhh!!??- Siegfried acabou sorrindo com aquilo, era exatamente o que ele gostava de fazer - Considere-se feito Dorian.

- Sabia que podia contar com você garoto - Dorian abriu um sorriso para ele, mas logo virou-se ao ouvir alguém lhe chamar, assim soltando Siegfried - Ah! Löwe, o que foi?

- Haverá uma reunião hoje a noite, uma reunião dos Cinco, o mensageiro de Black veio avisar - Löwe era um rapaz de cabelo longo, roxo e liso, com um rabo de cavalo de tamanho médio. Olhos vermelhos vibrantes. De pele levemente bronzeadaera considerado alguém baixo, com apenas 1,54cm, porém não se deixem enganar por ele, afinal as aparências enganam.

- Hmm...  - Dorian ficou um pouco pensativo e falava o que pensava - Anna esta de folga hoje e preciso que Siegfried pegue os documentos para mim... Löwe você vai comigo hoje

- Sim senhor... - Löwe respondeu sem muita animação, afinal ele imaginava que poderia jogar hoje a noite com alguns companheiros.

- Ehh??!!! E-Eu posso ir Dorian, afinal não farei nada hoje a noite - Anna respondeu para ele e o olhava na esperança de ele permitir.

- Bem... Nesse caso... Löwe trate de dar uma surra nas cartas em Zenn, precisamos recuperar nosso dinheiro - Dorian disse ao mesmo que concordou com a cabeça e de alguma forma alívio Anna.

 

Mercado de Tyrell...

 

O Mercado de Tyrell era realmente algo espetacular, apenas produtos de grande qualidade, porém de preços extremamente altos, mas que você saíra satisfeito com eles, havendo milhares de tendas espalhadas pelas ruas e algumas casa de herbario, talvez uma em cada rua, afinal não era incomum ver algum lorde ou rico atrás de algo para a cabeça após beber tanto vinho em alguma comemoração. Mas o que realmente era bonito naquele lugar era sua praça, com forma circular a mesma tinha apenas a transição de pessoas, ali não haviam barracas e bem no meio dela havia uma linda fonte de água com dragões adornados em pedra, tendo em volta da fonte uma mureta que servia de banco para as pessoas e era ali que se encontrava a jovem que se intitulava Creepy. Era uma moça realmente bela, com longos cabelos ruivos com as pontas em branco, seus olhos eram de tom roxo e a pele clara, ela não tinha mais que 1,66cm de altura.

Creepy usava um vestido negro, não era seu favorito, longe disso, preferia estar com suas calças, mas ainda sim precisava ser discreta, afinal nem mesmo seu líder, Black, sabia que ela estava naquela praça a esperar por alguém. Por cima do vestido usava em sua cintura um corpete também no tom preto, seu vestido tinha uma gola quadrada dando para ver seu colar preto com um pingente de lobo no tom de ouro. A mesma parecia aguardar alguém, seus olhos iam de um lado para o outro e então avistar.

A moça que Creepy esperava era Greicy uma linda garota de cabelos lisos, que chegavam abaixo de sua bunda, num tom verde água, com seus olhos mais parecendo duas joías brilhantes em um tom verde amarelado, era uma moça de seios fartos e corpo sedutor, com a cintura fina marcada pelo seu corpete rosa, trajava um vestido igualmente rosa, porém em uma cor forte e chamativa, era com gola redonda e um decote extremamente generoso fazendo com que muitos homens olhassem para ela.

- Você demorou Elena - Creepy chamava a garota pelo nome verdadeiro dela.

- Me desculpe querida Leanna, fora dificil sair da Boate sem que Melissander me notasse, mas vamos caminhar um pouco há coisas que devemos conversar - Greicy sorriu, era um sorriso realmente sedutor e não demorou a começar a andar com Creepy a seu lado - Me diga como está seu irmão? Ele não tem me procurado.

- Esta ocupado... Black o mandou cumprir alguns assassinatos, aparentemente um grupo andou querendo se meter nos negócios de Black e ele não gostou - Creepy respondeu enquanto caminhava ao lado daquela garota, era realmente gritante a diferença das duas, uma de negro tentando não chamar atenção e a outra de rosa querendo toda atenção do mundo.

- Diga a ele que minha cama sempre o espera - Greicy sorriu, mas então logo ficou séria e abriu um leque que carregava dentro de seu corpete, era um leque branco adornado com flores rosas - Melissander anda preocupada - Greicy comentou e aquilo fizera Creepy olhar para ela - Ela não me diz o que é, mas hoje a noite haverá uma reunião dos Cinco.

- Uma reunião dos Cinco? Mas é a segunda vez no mês, geralmente eles fazem apenas uma em cada lua nova - Creepy estranhou, afinal não era algo realmente comum de se acontecer, eles nunca se reunião tanto - Preciso contar ao Zenn.

- Sim... Eles nos escondem algo Creepy querida, algo realmente importante e que me diz que devemos estar preparadas - Greicy a olhou um pouco preocupada.

A reunião dos Cinco era realmente um evento importante, onde união os Cinco comandantes das Guildas, sendo: A Guilda dos Assassinos comandada por Black, A Guilda dos Ladrões comandada por Rowan, A Guilda dos Contrabanditas comandada por Marcus, A Guilda das Cortesãs comandada por Melissander e A Guilda dos Cavaleiros da Guarda comandada simplesmente pelo príncipe Dorian. As Guildas não era realmente abertas para o publico e nem ao menos conhecidas pelos mesmos, ninguém sabia aonde eram e nem ao menos quem comandava, mas não era dificil de se encontrar o serviço de alguns deles. 

 

Guilda dos Assassinos...

 

Zenn estava realmente cansado e bufando, não aguentava mais ser mandado por Black para os serviços solicitados de terceiros, claro ele adorava matar, mas ainda sim não significava que ele gostava de fazer aquilo todos os dias, sua irmã pegava no seu pé por conta disso, sim ele obedecia Black, mas estava se irritando com aquela situação, queria um pouco de descanso, deitar-se com uma linda garota e depois dormir até não poder mais. Afinal não entendia o motivo de Black sempre lhe solicitar, ele tinha Aleine, tinha Logan, tinha Creepy e a vários outros que fariam aquilo para ele, mas toda vez que ele pensava no dinheiro que recebia, acabava no fim valendo a pena.

Caminhava pelos corredores da mansão, Zenn era um homem alto, de 1,90cm de altura, com olhos vermelhos e cabelos medianos brancos, sua pele era extremamente clara e dotado de um corpo realmente forte e cheio de músculos, considerado belo diante de muitas garotas, por isso não era dificil ter alguma em sua cama. Usava roupas de couro, blusa, calça, com o cinto também em couro, luvas que deixavam seus dedos de fora e um cachecol preto, acima de sua blusa havia um colete todo fechado a frente por um cordão, o colete era de couro e todas suas roupas tinham o tom preto, em seus pés coturnos também de couro preto.

Parou em frente ao escritório de Black e deu três batidas na porta e aguardou, em sua mão direita carregava um saco de pano marrom um pouco manchado de tom vermelho escuro, e assim que ele ouviu um "entre" entrou sem demoras e jogou o saco em direção a Black que parecia já o aguardar, este por sua vez tinha em sua face novamente a mascara e em sua cabeça o capuz cobrindo-lhe os cabelos.

- Está ai o que pediu... Agora meu pagamento - Zenn respondeu, mas até mesmo ele sabia que não deveria olhar por mais de 5 segundos nos olhos de Black e por isso olhava para a mesa.

- Ótimo... - Black abriu o saco e vira uma cabeça dentro, de um homem de cabelos castanhos e curtos - Bem era esse mesmo - E jogou novamente para Zenn - Mande alguém se livrar disso, mandarei uma das empregadas lhe levar o dinheiro.

- Hmph... - Fora apenas o som que saiu da boca de Zenn, antes do mesmo se retirar do lugar, fora mais um assassinato bem sucedido e Zenn mal podia esperar para ver a cor de suas moedas de ouro, mas ao mesmo tempo Zenn se perguntou por onde andava Creepy, afinal não vira sua irmã gêmea na mansão.

 

Porto de Tyrell...

 

Logan andava pelo porto, carregando apenas uma mochila de tecido marrom em um de seus ombros, o mesmo olhava navio por navio, havia um deles o esperando. Era um navio pirata, fora o que Black lhe falara depois, Fear of the Fog era seu nome e o mesmo estava encarregado de leva-lo até Thaffita. Logan usava apenas sua blusa branca de mangas curtas e por cima um casaco preto, as calças de tom pretas e em sua cintura um lenço roxo bem amarrado e comprito. Olhando embarcação por embarcação, parecia dificil distinguir qual era o navio pirata, seja lá de quem fosse o mesmo sabia o camuflar bem no meio de navios de transporte de mercadorias. Antes de partir, Logan haviam se despedido apenas de Solon e depois ficara um tempo abraçado em sua irmã Aleine prometendo a mesma que ele voltaria, isso o fez suspirar, nunca ficara tanto tempo longe de sua irmãzinha e apenas esperava que ela ficasse bem. Depois de muita procura Logan finalmente achou o que procurava, e parou bem em frente a rampa para subir no mesmo, mas olhou para o topo dela, bem na entrada, havia alguém, levou as mãos para tentar cobrir um pouco o sol, mas o mesmo estava atrás da pessoa e era dificil distinguir quem era, apenas quem se tratava de uma garota com as mãos na cintura e Logan se perguntou se realmente estaria no navio certo.
 


Notas Finais


Então, eu não coloquei ainda todos os personagens, no próximo apresentarei a Guilda dos Ladrões e pessoal as fichas ainda estão abertas para as Guildas de Contrabandistas, Assassinos e Cortesãs, as Cortesãs também são importantes, afinal elas são as melhores espiãs.

Só que também estou abrindo TRÊS VAGAS PARA PIRATAS... Interessados a ficha esta nos comentários... Não capitão não disponível, mas contramestre sim :3

Beijinhos da Nana!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...