1. Spirit Fanfics >
  2. O Reino Derramado de Sangui >
  3. O Reino Derramado de Sangui

História O Reino Derramado de Sangui - O Reino Derramado de Sangui


Escrita por: Heymarkgomes e marconi

Capítulo 1 - O Reino Derramado de Sangui


Fanfic / Fanfiction O Reino Derramado de Sangui - O Reino Derramado de Sangui

O Reino Derramado de Sangui 

Em uma floresta tão bela entre as arvores e os animais, avia um Reino que se chamava Kaslow. Este Reino era controlados Por um Rei e uma Rainha, O Rei se chamava Marconi, e a Rainha se Chamava Ana, eles eram felizes e se amava muito, mais a rainha não sabia o quanto o Rei amava ela, daria até sua própria vida para ver ela feliz.

Mas não sabia que o Rei que a sua vida iria mudar tanto de um tempo para o outro, Um dia o Rei estava em sua cama com sua linda Rainha e quando ouviu gritos de Gerra em seu castelo, ele se assustou por que ele não tinha intriga com nenhum outro reino, e ele ouviu seu servo chamado em sua Porta, Vossa majestade, estamos sendo atacado.

Ao ele termina a frase ele caio no chão vomitando sangue por que ele tinha sido atingido por uma espada nas costa, e o Rei em mediatamente fechou a porta e olhou para sua amada e falou, meu amor, não se preocupe pois eu estarei aqui para te proteger, pois se eu morre nesta guerra, que a minha vida seja sua como prova do meu amor por você.

E o Rei saio para o lado de fora e erguendo a espada e Gritou pelo sangue derramado de cada soldado de Nosso Reino e pela Proteção de minha amada Rainha eu matarei todos que a travesarem o meu caminha, e os piratas vinha em sua direção e o Rei começou a atacar com os soldados para proteger seu Reino e sua amada.

Em quanto o Rei matava os Piratas juntos com seus soldados, a Rainha trancada na quele quarto não aquentava mais e falou, não vou ficar aqui em quanto o meu amor estar lá fora arriscando a minha vida por mim e ela abriu a janela de grades de ferro e fugiu para proteger o seu amado,mais ela era tão teimosa que não sabia o risco que ela estava passando pois estes piratas alem de roubar eles estrupavam as mulheres.

Em quanto a Raia saia o Rei estava la lutando e quando de repente ele levava uma espadada na barriga e ele caia no chão deitado, e mesmo a sim ele machucado sentindo dores ele se levantou e arrancou o braço do pirata com uma só espadada e matou mais 3 em apenas 3 minutos, e quando ele estava distraído de costa para um pirata, o pirata veio em sua direção.

E quando o pirata ia vara aquela espada nas costa do Rei, o Rei via uma flecha que passava por ele que atingia o pirata que caia no chão ao ser atingido pela aquela fecha, e o Rei não soube quem  salvou ele, só sabia que estaria do seu lado e que seria seu aliado, e o Rei via aqueles piratas do nada caindo no chão, e já caia mortos, com flechas nas costa e em seus peitos que varava o seu corpos.

E o Rei ficou assustado percebendo que não avia nenhum pirata e que estava todos mortos e só avia alguns do seus soldados e o Rei foi desesperado correndo em direção ao quarto par ver se sua amada estaria bem, ao Chegar lá o Rei se Assustava por não ver a sua amada lá, e quando do nada saio um pirata que estava escondido atras da cama.

E jogou uma espada em direção ao coração do  Rei, mais o Rei perdeu a esperança que sua esposa estaria morta pelos piratas que não quis desviar de sua espada que avia lançado em sua direção, mais do nada o arqueiro que matou quase todos os piratas, veio para frente do Rei e para proteger o Rei levou a espadada me no meio do seu coração, que cravou em seu peito.

E o Rei se assustou ao ver aquilo e correu e cortou a garganta da quele pirata e matou, e ao ver para trás viu aquele arqueiro caído no chão, e o Rei tirou sua mascara e ao ver o rosto, ele Gritou Não bem alto que deu para os Deuses ouvir o seu grito de lamento, e ele pegou a espada e atravessou o seu coração por que não a quentou ver o Rosto do arqueiro que tanto lé protegeu e que no final ele sacrificou sua vida por amor.

Pois o Rei Morreu segurando em suas mão por que quem avia de baixo da quela mascara era sua amada esposa, a que ele trancou no quarto para proteger e não sabia que quem estava protegendo mesmo era ela em vez dele, e Graças a esses dois o Reino de Kaslow estaria protegido são e salvos e que a sim poderia contar para todas a geração a grande Historia de amor que aconteceu nesse Reino.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...