História O Reino do Lar (Interativa) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Aventuras, Elfos, Interativa, Magia, Romance, Tretas
Visualizações 172
Palavras 407
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Josei, Lemon, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Orange, Poesias, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Yo galera
Fichas e protagonistas
Aproveitem.

Capítulo 1 - Protagonistas e fichas


Fanfic / Fanfiction O Reino do Lar (Interativa) - Capítulo 1 - Protagonistas e fichas

Protagonistas dessa história:

Ben Kalef (Foto do capítulo): Ben é um elfo sonhador e aventureiro, além de ser meio idiota e um baita de um louco. Ben vivia no Reino Verde dos Elfos, um reino oculto no meio de um vulcão fechado e rodeado por uma muralha. Ben pulou a Muralha, que tinha 50 metros de altura, e sobreviveu. Seu maior sonho é ver o mundo Todo, já que passou os primeiros 15 anos de sua vida oculto do mundo. Tem 15 anos.

Coruja (O passarinho no ombro do Elfo): Coruja é uma Coruja-das-neves fêmea que cresceu com Ben. É racional e inteligente e age como uma mãe para Ben mesmo sem falar. Sua idade é desconhecida. 

Baulder: Um anão ruivo e barbudo durão e fortão. Conheceu Ben quando o mesmo salvou sua cidade do governo tirânico dos Goblins. Adora uma boa cachaça e jurou proteger Ben de qualquer perigo. Tem 545 anos, que equivale a 45 anos pra eles. 

-Braqui: Um Braquiossauro jovem e medroso. Se juntou a Ben em sua jornada quando o mesmo lhe salvou na Floresta dos Vagalumes. Possui em suas costas a "Cabana Braqui", uma cabana onde os protagonistas vivem. Braqui é muito jovem mas já tem a altura de um adulto da sua espécie: 16 metros. Esse dinossauro é muito chorão e medroso, além de fofo. 

Pixie: Uma fada do Bosque da Luz da Lua que decidiu viajar com Ben quando o mesmo salvou o seu vale matando 2 Demônios. Pixie tem 120 anos, o que equivale ao mesmo que 12 anos Humanos. 

Princesa Ruri: Uma princesa valente e corajosa. É uma Tsundere perfeita. É apaixonada por Ben (Mas isso pode mudar), mesmo que o ache um idiota. Passou a viajar com ele pra provar ao pai que é corajosa e valente. Tem 15 anos.

Felipe: O Parassaurolofo de estimação de Ruri. É o dinossauro mais rápido do reino dela e é extremamente leal. Entende a língua humana e adora Amoras.

Shira: Uma sereia Gigante que foi transformada em Humana pelo mago Bruh, O "Homem do Capuz Marrom". Shira é muito delicada e inocente, além de fofa e sexy. Tem 17 anos.

Todos os protagonistas estão disponíveis como par (Exceto as mascotes, claro). 

Agora as fichas 

Nome

Idade

Gênero

Opção sexual

Espécie (Podem inventar espécies de monstros se quiserem)

Aparência

Descrição da aparência

Personalidade

Poderes

Objetos especiais

Gostos

Desgostos

Quer fazer parte do Bando do Ben?

Se sim, como quer que ele te conheça?

Par

Detalhes sobre seu personagem

Algo mais?

As fichas só podem ser por comentário. Nada de Jornal ou Dotz. 


Notas Finais


Façam as fichas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...