História O renascer de um verdadeiro Deus da morte. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bleach
Exibições 26
Palavras 1.413
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom esta é minha primeira fanfic , nela haverá um Ichigo indo mais pra o "lado negro da força" por certos motivos e razões. Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 1 - Um novo inimigo?


Fanfic / Fanfiction O renascer de um verdadeiro Deus da morte. - Capítulo 1 - Um novo inimigo?

Já haviam se passado 1 ano desde que Ichigo recuperou seu poder shinigami, tudo voltará a normalidade para este jovem, era que todos pensavam. Mesmo tendo recuperado o seu poder, o jovem shinigami sentia falta de algo, ou melhor de alguém. No dia que troxera o corpo de Ginjou da soul society para o mundo real o shinigami substituto falou com Rukia pela última vez, ela prometerá que iria ao mundo real para eles poderem conversarem, mas isto nunca ocorreu. Ichigo já passou 1 ano sem vê-la, neste tempo ele sentiu como se o mundo  perde-se as cores, tudo se tornou preto e branco na vida dele, ele viu as mesmas voltarem para seu mundo quando ela falou que iria voltar para o mundo real.... Nada além de mentiras pois passaram meses e ele finalmente viu a realidade, ela nunca mais voltaria para ele.

 

- GOOD MORNING ICHIGOOOOO ­__gritava Isshin enquanto tentava chutar seu filho nas escadas.

- Seu velho idiota quer me matar? __ bufava ichigo enquanto acertava um soco na cara de seu pai.

- E eles começam novamente, pai deixa o ichi-ni em paz se não ele não come novamen...      __dizia Karin quando reparou seu irmão saindo para a escola.

- Não vai comer novamente nii-san?.

-  Desculpa Yuzu já to atrasado tenho que correr pra colégio. __falava o jovem de cabelos ruivos já correndo em direção à Rua.

 

Já no portão da escola.

 

- Qual a pressa Kurosaki ?. Parece que viu uma certa shinigami de cabelo Chanel entrando no colégio __ dizia Ishida com sarcasmo.

- Não me enche Ishida não to com paciência hoje __ disse ichigo.

- E quando você tá? Hahaha, parece que a única que consegue acabar e voltar com este teu mal humor é Ru...

Ishida não  conseguiu concluir a frase, quando menos esperou Ichigo lhe acerta um murro na cara. A verdade era que o único que sabia o real motivo do shinigami substituto estar tão irritado era Ishida, e ele não perdia uma oportunidade de provocar Ichigo.

Ishida provocando Ichigo novamente? Não se cansa de apanhar não? E você  não acha que ta muito irritadinho não ? __   reclamava Tatsuki em sinal de desaprovação pela atitude dos dois.

- Tá, tá, pra mim tanto faz __ falava o ruivo indo em direção a sala.

As horas foram se passando e a escola finalmente chegará ao fim. Ichigo estava quase em casa quando sentiu uma reiatsu muito poderosa e mais 3 reiatsu relativamente mais fracas vindo em sua direção, ele não perdeu tempo colocou seu distintivo no peito e virou um shinigami colocando Kon pra tomar conta de seu corpo.

- Kon vai para casa e proteja Yuzu e Karin, vou afastar o dono dessa reiatsu daqui __ dizia o ceifeiro de almas já indo em direção do forte reiatsu.

O jovem shinigami seguia em direção do poderoso poder espiritual, quando se aproximará mais do local onde aparentemente ocorria uma batalha ele sentiu 6 reiatsu conhecidas e sem acreditar no que acabará de perceber decidiu olhar a batalha, ele ficou perplexo com que virá. Estava Renji, Ishida, Chad e Hitsugaya lutando com um misterioso shinigami de cabelos brancos e mais atrás ele viu algo que lhe causou uma mistura de irritação, nervosismo e angustia, estava Inoue curando Rukia que ao ver do shinigami substituto encontrava-se bastante ferida.

Rapidamente o ruivo se dirige ao local onde Inoue e Rukia estavam, e ele confirma o que pensará, Rukia estava seriamente ferida.

- Inoue o que aconteceu com Rukia? __ Falava Ichigo visivelmente irritado pela situação da amada.

- Kurosaki-kun por favor se acalme  __ Dizia Inoue numa tentativa inútil de acalmá-lo.

- Inoue só me diga quem foi que fez isso a ela __ Falava o shinigami friamente .

Inoue vendo a frieza na qual Ichigo falou com ela apontou para a direção que se encontrava o shinigami misterioso, naquele momento ela viu o ruivo pedindo para ela curar Rukia o mais rápido possível e sair com a mesma para o mais longe que conseguisse.
Ichigo sem pensar duas vezes passa a mão na frente do rosto e faz surgir uma máscara hollow, de repente os que ali lutavam pararam quando sentiram um forte reiatsu e logo reconheceram ser do substituto de shinigami.

- Kurosaki Ichigo então finalmente resolveu aparecer, já estava pensando que ia ter que matar mais um amigo seu pra você me dar a honra de sua presença. Devo-lhe dizer que por um momento pensei que sua força só passava de boatos, mas agora que está aqui vejo realmente que você é incrível minha criança e pensar que você pode ficar ainda mais poderoso isso me deixa realmente maravilhado. Espero que você cumpra as minhas expectativas em relação a você Kurosaki Ichigo, não quero ter que fazer aquilo novamente __ O misterioso shinigami apontava pra Rukia.

- Vou lhe matar maldito, você vai se arrepender do que fez a ela __  Dizia o shinigami ruivo.

- HAHAHA será que vou mesmo? __ Perguntava debochadamente o shinigami de cabelos brancos.

- Seu maldito, BANKAAI __ Gritou o substituto de shinigami.

Uma reiatsu negra tomou conta de Ichigo, sua espada havia se tornado preta e diminuído de tamanho e seu poder havia quase que dobrado, seus olhos estavam amarelos e a máscara hollow havia mudado agora ela tinha duas listras vermelhas que iam do começo até o fim da máscara.

- Maravilhoso Kurosaki Ichigo, maravilhoso , você é ainda mais poderoso que eu tinha imaginado , venha minha criança me mate, me mate pelo que eu fiz a sua ami...

Sem esperar o misterioso shinigami terminar a frase, Ichigo avança rapidamente contra ele desferindo um forte soco no estomago, ele logo avança contra o shinigami de cabelos brancos atacando-o com sua espada, este logo defende e prontamente os dois começam a se atacar usando as suas zanpakutous, Ichigo consegue se afastar e ataca-o com o getsuga tenshou, este consegue escapar e começa a rir descontroladamente.

- HAHAHAHA incrível Kurosaki Ichigo, mas aqui não é o local e nem é a hora para que lutemos, invés disso irei partir e o deixarei com uma difícil escolha em mãos. O que você irar fazer minha criança, se sacrificar ou deixar elas morrerem?

O shinigami de cabelos brancos antes de desaparecer lança uma espécie de lamina de reiatsu dourada no local onde Inoue curava Rukia, quando percebeu o local de destino da lamina o shinigami substituto se coloca na frente tentando bloqueá-lo usando sua zanpakutou mas o ataque era muito  poderoso e Ichigo recebe todo o ataque. Ele acaba salvando Inoue e Rukia , mas é arremessado a vários metros pelo poderoso ataque batendo em um prédio e voltando ao seu estado normal, caindo no chão e ficando deitado em uma poça de sangue própria.

Tudo que os presentes ali puderam ver foi o shinigami caindo no chão todo ensanguentado. Rukia que acabará de se recuperar junto de Inoue correram ao lugar onde se encontrava o substituto sendo seguidas pelos demais. Ao chegarem ao local eles se deparam com o shinigami de cabelos ruivos desmaiado no chão em uma poça de seu próprio sangue, o mesmo estar com um profundo corte em diagonal na região do abdômen e seu braço que segurava sua espada estava decepado. Rukia pede para que Inoue cure logo ichigo, já que o mesmo estava à beira da morte.

- Sõten Kisshun __ gritou a ruiva enquanto uma barreira semi-oval se formava ao redor de Ichigo.

- Será que ele vai ficar bem? Perguntava Ishida demostrando certa preocupação.

- Hora para que o stress, estamos falando de Ichigo logico que ele não irar morrer com um golpe tão fraco desses nos sabermos que ele já passou por coisa pior e sobreviveu __ Exclamava Renji tentando acabar com aquele clima de tensão.

- Mas Renji olha como ele estar __ Rukia apontava pra Ichigo com uma cara de tristeza.

Passados alguns minutos Inoue finalmente acabará de curar Ichigo, mas o mesmo não acordara ainda.

- Inoue o corpo dele já estar curado porque ele não acorda?  Será que ele .... __ questionava a pequena shinigami para sua amiga de cabelos ruivos enquanto algumas lagrimas insistiam em cair de seu rosto.

- Vamos levar ele para o Urahara, ele deve sabe o que fazer __ Dizia Hitsugaya já pegando o corpo desmaiado do shinigami substituto.

E assim foram todos para a loja do Urahara levando com eles o provável corpo do shinigami substituto.

 

Continua...


Notas Finais


Este foi o capítulo , espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...