1. Spirit Fanfics >
  2. O Renascimento de Natsu Dragneel >
  3. Frank Jaeger

História O Renascimento de Natsu Dragneel - Frank Jaeger


Escrita por: Ryuusou

Capítulo 3 - Frank Jaeger


Capítulo 3: Frank Jaeger

 

Três dias depois Natsu havia reunido Lisanna, Mirajane, Elfman, Gray, Yukino, Wendy, Levy, Mystogan, Ash, Cana, Happy e Charle numa clareira da floresta. Os exceed estavam na cabeça dele e Wendy respectivamente.

 

Mystogan: Por que nos chamou aqui Natsu?

 

Natsu: Eu estava pensando que todos nós deveriámos ficar mais fortes. No futuro iremos enfrentar magos mais poderosos e perigosos, do que a "Bruxa de Cabelos Vermelhos". (Wendy e Ash assobiam inocentemente enquanto os outros seguram risadas)

 

O caso era que o casal havia apelidado Erza assim após ela tentar acerta-los novamente sem motivos, mas eles novamente se defenderam. Desnecessário dizer a ruiva não havia ficado feliz.

 

Lisanna: E o que você planejou?

 

Natsu: Eu acho que todos nós deveriámos aprender um segundo tipo de  magia ou a manejar, uma arma. A Levy por exemplo usa magia de suporte portanto ela deveria aprender artes marciais, e fortalecer seu corpo com magia. (olha para Lisanna) E você Lisanna-chan desde que você pode se transformar em criaturas que geralmente não são tão fortes em combate direto, você deveria aprender uma magia complementar que funciona bem com todos elas. Desde todas as suas transformações deixá-lo com pelo menos uma boca em todos os momentos, aprender magia de fogo ou gelo seria o melhor. (a maioria está olhando para ele com descrença)

 

Gray: Quem é você e o que fez com o Natsu?

 

Natsu: Como assim Stripper?

 

Mirajane: Nós não esperavamos que você fosse... inteligente.

 

Happy (na cabeça de Lisanna): Natsu você é inteligente?

 

Natsu: Claro que sou afinal fui eu que dei a idéia para Lisanna-chan, para chocarmos o seu ovo. Se eu fosse idiota iria dizer que nós deveriámos come-lo.

 

Charle: Tem lógica.

 

Ash: E o que o resto de nós precisa aprender Natsu-san?

 

Natsu: Bem... (olha para Gray) Gray toda a sua mágica tem um potencial ilimitado uma vez que é baseado na imaginação, mas às vezes pensando dentro da caixa pode funcionar melhor para você. Desde que eu sei que você pode fazer armas sólidas você terá de aprender a utilizá-las. (olha para Yukino) Quanto a você Yukino-chan você usa sua magia para invocar Seirens, mas não deve ficar dependente deles.

 

Yukino: É o que a minha mãe me disse. Ela está me ensinando artes marciais do jeito que você disse que a Levy-san deveria aprender.

 

Natsu: Isso é bom. Wendy você é poderosa mas ainda não dominou a maioria de suas magias e isso inclui as Oujis estou certo? (ela acena) Bem por enquanto você deve dominá-las e quem sabe... (sorri misteriosamente) aprender a voar?

 

Wendy: Hum...

 

Natsu: Ash você sabe o Reequip estou certo?

 

Ash: Hai. (uma espada européia com o surge em sua mão) Eu sei usar vários tipos de armas. (reequipa uma pistola, em seguida um par de tonfas, uma lança, um chicote com uma Kunai na ponta, um arco e finalmente um tipo de escudo Shuriken) Isso é tudo que sei usar.

 

Natsu (curioso): Pode me mostrar a espada de novo? (Ash dá de ombros e novamente reequipa a espada) Isso é uma Dragon Slayer. (todos olham para a espada espantados)

 

Mystogan: Mas como?

 

Natsu: Para uma arma ter propriedades de magia Dragon Slayer tem três opções: ela matou um dragão, foi banhada no sangue de um ou foi feita com escamas, presas ou garras do mesmo. (devolve a espada para Ash) Eu acho que foi feita de uma presa. Isso não parece metal.

 

Cana: Onde você achou essas armas Ash?

 

Ash: Meu mestre deu elas para mim.

 

Mirajane: E qual era o nome dele?

 

Ash: Ele se chama Ezio. Ele ainda não terminou de me ensinar e quando eu disse que viria para Magnólia com Wendy-chan e Mystogan para me juntar a Fairy Tail, ele disse que dáqui a uma semana se mudaria para cá.

 

Natsu: Interessante. Bem continuando... Mirajane você é a mais equilibrada de nós aqui. Você têm magias de curto, médio e longo alcance, têm grande durabilidade, velocidade e poder, juntamente com uma boa magia complementar, então não há realmente muito  que você precise melhorar... embora, você fica cansada muito rapidamente por causa que sua magia é muito desgastante. Para não mencionar você têm um temperamento muito curto, que inimigos poderiam usar para obter a vantagem sobre você, mesmo se eles são mais fracos do que você.

 

Elfman: E eu Natsu?

 

Natsu: Elfman, sua magia é excelente para o confronto direto, mas você realmente não têm qualquer nenhuma outra habilidade variada o que significa que você precisa expor-se constantemente, a fim de chegar perto. Por essa razão, eu estava pensando que você poderia aprender magia de telecinese.

 

Cana: O que você tem para mim?

 

Natsu: Em seguida, Cana, sua magia é muito versátil mas falta-lhe um grande finalizador. É por isso que, com base na magia de Mira e... outras coisas, eu estou pensando de nós ensinar-lhe a magia de explosão, o que ajudará a dar-lhe um ás na manga, no combate corpo a corpo.

 

Mystogan: Eu por enquanto não creio que precise de dicas Natsu.

 

Natsu (fala baixo perto dele): Só usar uma magia de troca de odor melhor. (Mystogan arregala os olhos para ele) Eu vou ficar calado fique tranquilo. (Mystogan acena agradecido e ele sorri) Bem agora iremos começar a treinar!

 

Cinco horas mais tarde:

 

Todos estavam cansados depois de horas de treino.

 

Ash: Fooommeee! (cai sentado no chão)

 

E com fome é claro.

 

Natsu: Acho que podemos encerrar o treino por hoje. (pega Lisanna no estilo de noiva fazendo-a corar e as outras meninas sentirem inveja dela) Eu irei te levar para a sua casa Lisanna-chan. (Happy pousa no colo de Lisanna adormecendo)

 

Cana: Que sortuda. Eu queria ter alguém para me carregar.

 

Wendy: Eu também.

 

Ash (olhando como Natsu pegou Lisanna): Assim? (pega Wendy no estilo de noiva também fazendo-a corar) Vamos para o nosso hotel.

 

Mystogan (se apoiando no cajado): Você está certo. (Charle voa para a cabeça dele adormecendo também)

 

Quatro dias mais tarde:

 

Enquanto eles estavam treinando um homem barbudo, com vestes brancas e vermelhas, usando um capuz que cobria o seu rosto e botas de combate chegou na guilda.

 

Makarov: O que posso fazer por você?

 

Homem: Sou Ezio Auditore. Estou procurando o jovem Ash ou Ashura. Ele me disse que iria se unir a esta guilda.

 

Makarov: De fato Ash se uniu a nós a alguns dias Ezio-san.

 

Ezio: Podemos conversar em particular?

 

Makarov: É claro. (os dois vão para o escritório de Makarov) O que deseja falar?

 

Ezio: Ash causa problemas?

 

Makarov: Ele só faz o que uma criança faz normalmente. Por que?

 

Ezio: Isso é bom. Eu o achei dois anos atrás caçando veados na minha propriedade. Ele nem sabia falar na época só grunhir. Fui eu quem lhe dei o nome.

 

Makarov: O que aconteceu com ele?

 

Ezio: A mãe o abandonou na floresta e não faço a miníma idéia de quem é o pai. Ele caçava como se já fosse adulto. E não só animais...

 

Makarov: Ash era canibal?

 

Ezio: Não! De maneira alguma! Mas quando você vive em uma vila pequena com aquela tem de se preparar, para ataques de mercadores de escravos. Eles acharam que o garoto seria bem exótico com aquela cauda pelos que os moradores disseram.

 

Makarov (de cenho franzido): Eles queriam entregar uma criança para mercadores de escravos?

 

Ezio: É por isso que tem dias que sinto vergonha de ser humano. Eu havia acabado de voltar de viagem e descobri sobre isso. Os chamei de loucos e fui atrás de Ash na floresta. Enquanto me aproximava via vários dos mercadores fugindo sangrando e quando finalmente o encontrei, ele os estava caçando. Sabe como o chamavam enquanto fugiam dele? Frank Jaeger.

 

Makarov: Caçador Franco?

 

Ezio: Sim. Ele não estava feliz com aquilo. Sua face transmitia o sentimento de tristeza que sentia arrancando vidas humanas.

 

Makarov: E então?

 

Ezio: Ele não tinha controle sobre os seu poderes e era selvagem demais. Decidi que iria ensiná-lo a ser um pouco civilizado mas sem abandonar esse lado "selvagem", afinal ainda poderia ser útil.

 

Makarov: Está certo. Nunca devemos nos esquecer de nossas origens.

 

Ezio: Eu o estou treinando mas isso esta longe de terminar. E eu temo que aqueles mercadores ainda estão atrás dele.

 

Makarov: Por que diz isso?

 

Ezio: Porque antes que eu viesse para cá eu vi um dos sobreviventes do ataque anterior fazendo perguntas sobre ele. Eu dei um jeito nele mas... não creio que vão parar por um tempo.

 

Makarov: Estaremos prontos. (os dois saem do escritório) Gostaria de se unir a nossa guilda também.

 

Ezio: Irei pensar nisso. (Layla tropeça perto dele mas Ezio a pega antes que pudesse colidir com o chão) Cuidado.

 

Layla (corada): Muito obrigada.

 

Ezio: Por nada senhora...

 

Layla: Layla. Layla Aguria.

 

Ezio: Sou Ezio Auditore. Muito prazer (beija as costas da mão dela fazendo-a corar enquanto Macau e Wakaba olham para ele com inveja e Gidartz dá uma risada)

 

Gildartz: As coisas vão ficar mais divertidas por aqui.

 

Em Edolas:

 

Edo Natsu caminhava por um cemitério até chegar num túmulo. Ele deixou flores na lápide. Nela estava escrito:

 

"Zeref Dragion"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...