1. Spirit Fanfics >
  2. O Renascimento de Natsu Dragneel >
  3. Passado Sombrio

História O Renascimento de Natsu Dragneel - Passado Sombrio


Escrita por: Ryuusou

Capítulo 4 - Passado Sombrio


Capítulo 4: Passado Sombrio

 

Anos mais tarde:

 

Dois adolescentes de catorze anos chegaram em Hargeon. Uma era do sexo feminino, possuía cabelos prateados, olhos azuis, usa uma bermuda azul, camisa verde clara, sandálias marrons e em sua cintura uma corrente com duas chaves douradas uma terceira da mesma cor mas com uma pequena cobra roxa, enrolada nela. O do sexo masculino possui cabelos negros espetados, olhos castanhos, mascas de "z" no rosto, cauda de macaco marrom, calça azul, camisa negra, luvas sem dedos verdes, uma cicatriz no pescoço e tênis preto e branco.

 

Voando perto deles tem uma gata prateada com e olhos azuis e outra negra com olhos roxos. Ambas tem um par de asas brancas nas costas.

 

Yukino: Chegamos em Hargeon. Foi uma longa viagem não concorda Ash-nii? (o moreno acena concordando) Bem eu espero que os rumores estejam certos. Eu gostaria de ajudar o Natsu-nii a encontrar o pai dele. (Ash acena de novo sério) O que vocês acham Luna-chan e Shade-chan?

 

Luna (a prateada): O Natsu-san ficaria feliz em encontrar o pai dele.

 

Shade: E se ele estiver mesmo por aqui ele também pode saber onde a mãe de Wendy está. (Ash acena)

 

Os dois começam a caminhar pela cidade até encontrarem uma aglomerado de jovens gritando:

 

"Salamander-sama!"

 

Os quatro olharam uns para os outros confusos. Ash em especial chicoteou a cauda irritado junto de Shade e começou a passar pelas mulheres irritado enquanto Yukino e Luna, suspiraram com gotas. Aquilo não ia acabar bem.

 

Havia um homem fazendo poses estupídas e mostrando magia de fogo de baixo nível deixando as garotas, maravilhadas enquanto três adolescentes da idade deles, o observavam criticamente. Um era loiro, outro moreno e a última era uma morena de cabelos longos. Com eles estavam dois gatos com asas um vermelho e outro verde com fantasia de sapo rosa.

 

Ash foi até o homem irritado.

 

Homem (sorriso arrogante): Você deseja um autógrafo de mim o Salamander de Fairy Tail meu jovem?

 

Yukino: Engraçado. Nós somos de Fairy Tail e nunca te vimos! (o homem começa a suar enquanto os outros adolescentes olham para Yukino e Ash interessados enquanto eles mostram as suas marcas)

 

A de Yukino ficava em seu braço direito e tinha a cor prateada. Já a de Ash ficava no esquerdo e era vermelho sangue.

 

Homem (suando): Bem... (as garotas começam a olhar para ele desconfiadas)

 

Yukino: E outra coisa. Como se atreve a roubar o apelido do meu irmão? (aponta para Ash (Aposto que vocês não esperavam por isso, não é mesmo?) que mostra uma chama de aparência bem mais potente) Ele sim é o Salamander de Fairy Tail!

 

Luna: Isso sem contar que você é Bora que foi expulso de uma guilda das trevas recentemente.

 

Bora (furioso): Como se atevem a estragar o meu plano? (tenta socar Yukino mas Ash pega o punho irritado enquanto faz alguns sinais com as mãos) O que isso significa?

 

Shade: Ele quis dizer. "Você cometeu três erros: manchou o meu título, a minha guilda e tentou machucar a minha irmã. Não terei misericórdia de você!"

 

Nisso Ash jogou Bora para longe antes de correr atrás dele com Shade o seguindo em alta velocidade. Os outros adolescentes se aproximaram de Yukino que os observou curiosa.

 

Yukino: Quem são vocês?

 

Sting: Sting Eucliffe e este é Lector. (aponta para o gato)

 

Rogue: Rogue Cheney e este é Frosch. (aponta para o gato fantasiado)

 

Minerva: E eu sou Minerva. Sem sobrenome. (curiosa) É verdade que vocês são da Fairy Tail?

 

Yukino (sorri): Sim. Eu sou Yukino Aguria Auditore.

 

Minerva: Que também é conhida com "Princesa Estelar" filha da "Rainha Estelar" Layla Aguria Auditore? (Yukino acena concordando) Interessante. (eles ouvem explosões)

 

Yukino: E novamente Ash-nii se esquece de se conter um pouco. (com uma gota)

 

Quando Ash e Shade retornam com Bora muito espancado os quatro adolencentes e três gatos olham para a destruição que ele fez, com gotas na cabeça. Ash tem a decência de parecer envergonhado. Os Rune Knights chegam e pegam Bora e os seus subordinados.

 

De repente alguém perguntou:

 

"Ei! Quem vai pagar pelo prejuízo?"

 

Outro falou:

 

"Não foram adolescentes que causaram essa destruição?"

 

Nesse momento Ash agarrou Yukino antes de começar a correr em disparada desesperado enquantos os gatos, e os outros adolescentes o seguiam.

 

Yukino (gota): Você fez muita destruição. (Ash acenou com uma gota) Mamãe vai querer te matar.

 

Luna: Ei. Por que estão nos seguindo?

 

Rogue: Nós queremos nos juntar a Fairy Tail.

 

Minerva: E nós já tínhamos quebrado alguns prédios enquanto enfrentavamos os subordinados dele mais cedo.

 

Sting: Vai ter algum problema? (Ash faz que não)

 

Shade: A guilda vai ficar mais divertida.

 

Luna: Destrutiva. Isso sim.

 

Uma hora de corrida mais tarde e eles finalmente chegaram a Magnólia um pouco ofegantes. Eles começaram a ir na direção da guilda mas Ash foi numa floricultura primeiro e pegou um buquê de flores brancas, enquanto tentava se arrumar.

 

Minerva: O que houve com ele?

 

Yukino: Ele sempre compra flores para a companheira dele quando volta de uma missão. Você se acostuma depois de um tempo. (eles chegam ao prédio da guilda) Chegamos... (sorri nervosamente) Se preparem. (Ash fica numa posição para esquivar junto dos gatos q ue viviam por ali e para a confusão dos outros)

 

Quando Yukino abre a porta ela salta para trás quando Wakaba cai no local onde ela estava alguns segundos antes. Ele geme de dor e geme ainda mais quando Ash passa por cima dele, sem qualquer consideração.

 

Yukino (olhando para as unhas): Você está bem Wakaba-san? (ele geme de dor) Vou considerar isso como um sim. (ela também passa por cima dele seguida pelos outros)

 

Macau (bebendo cerveja): E o rumor? (leva um soco na cara de Ash que tinha uma face desanimada)

 

Shade: Esse foi o pior rumor de todos!

 

Yukino: Ash-nii isso deve ter machucado. (Ash dá de ombros mas Macau joga uma garrafa de cerveja nele mas ele esquiva e ela passa perto da bochecha de Yukino)

 

Gray: Ele vai morrer. (sem camisa)

 

Cana: E bem dolorosamente. (com um barril de cerveja)

 

Lisanna (no balcão): Eu correria se fosse você Macau. (divertida)

 

Macau (observa o olhar assassino de Ash): Eu vou morrer. (sai correndo desesperado com Ash jogando bolas de fogo nele)

 

Isso faz uma grande briga estourar na guilda (pra variar). Ou pelo menos até Makarov chegar, na forma Titan e botar ordem na guilda. Sting, Minerva, Rogue e seus exceed observam essas cenas impressionados.

 

Makarov (com papéis): Pirralhos! Vocês fizeram isso de novo! (olha para Gray) Gray bom trabalho em matar o monstro mas você tinha que andar nu pela vila, e roubar roupas? (Gray desvia o olhar corado) Cana você não pode cobrar ao Conselho da Magia 15 barris de cerveja! (a morena está assobiando com cara de tacho) Elfman por que você insultou o cliente depois que a missão acabou? (Elfman gritou algo como: "Mas ele não era um homem!") Ash e Yukino bom trabalho em derrotar Bora mas vocês não precisavam destruir metade da cidade na missão!

 

Yukino (aponta para Ash): Ele fez a maior parte. (Ash acena envergonhado)

 

Sting: Eu acho que nós ajudamos eles um pouco.

 

Makarov (rasga os papéis): Magia não nasce! Regras não ajuda a nos unirmos e a tornarmos mais fortes! Então que o Conselho da Magia vá para o inferno! Faça o que você pensa! Essa é a maneira dos magos de Fairy Tail! (queima os rasgos e joga a bola de fogo para Natsu que come) Agora quem são vocês cinco? (olhando para os adolescentes e os exceed deles)

 

Sting: Sting Eucliffe um Dragon Slayer de Luz.

 

Rogue: Rogue Cheney um Dragon Slayer de Sombra.

 

Minerva: Minerva sou uma Dragon Slayer de Água.

 

Lector: Sou Lector.

 

Rogue: E eu sou Frosch.

 

Makarov: E vocês desejam se juntar a guilda? (eles acenam) Tudo bem ei Lisanna traga o selo!

 

Lisanna: Qual o local e a cor da marca vocês querem?

 

Sting: Prateado braço direito.

 

Minerva: Verde no mesmo local.

 

Rogue: Preta no mesmo local também.

 

Depois que eles recebem as marcas Makarov manda todos comemorarem. Nisso Wendy chega e Ash entrega as flores para ela fazendo-a corar e beijá-lo. Yukino olha divertida e de repente Minerva nota algo importante.

 

Minerva: Ei Yukino. (a garota de cabelos prateados olha para a morena) Você e Ash-san não parecem ser parecidos. Como podem ser irmãos?

 

Yukino: Ele foi adotado. (Ash que estava abraçado a Wendy acena concordando)

 

Minerva: Entendo.

 

Rogue: Ei Ash-san. Por que você não fala? (Ash aponta para a cicatriz em seu pescoço) O que houve aí?

 

Wendy: Alguns anos atrás uma guilda das trevas tentou invadir Magnólia para sequestrar crianças com grande potencial mágico.

 

Yukino: Eles encontraram nós as crianças de Fairy Tail e queriam nos sequestrar. Claro que a gente não iria sem luta.

 

Ash faz vários sinais de mão e quando ele termina Shade começa a traduzir.

 

Shade: Eu, Yukino-nee e Gray-san fomos capturados e jogados numa cela. Implantaram lacrimas com poder de dragões na gente. Em mim uma de Karyuu (Dragão de Fogo), em Yukino-nee de Hoshiryuu (Dragão Estelar) e em Gray-san de Kooryuu (Dragão de Gelo). Eles iam nos tranformar em escravos gladiadores mas para isso eles iriam quebrar as nossas vontades primeiro. Como eu era o mais teimoso eles me torturaram primeiro.

 

Yukino: Ash-nii foi acertado com bastões de ferro com espinhos do mesmo. (treme com a lembrança) Enquanto ele se recusava a ceder o Gray-san notou que eles não tinham colocado nada, para suprimir a nossa magia. Ele criou uma chave para nos libertar das correntes.

 

Sting: E então?

 

Gray (chega): Nós nocauteamos os caras e tiramos o Ash ensanguentado dali. (treme) Só o reconhecemos por causa da cauda.

 

Yukino: Gildartz-san que é conhecido como o mago mais poderoso da guilda chegou para o resgate junto com o papai. Eles estavam furiosos!

 

Gray: E só piorou quando um daqueles idiotas jogou uma faca na gente. (suspira) Ela era pra mim e na posição que eu estava eu não deveria mas estar entre os vivos mas, o Ash se atirou na frente.

 

Wendy: Eles o trouxeram para eu curá-lo o mais rápido possível. Eu salvei o Ash-kun da morte... mas quanto a voz dele ela está perdida para sempre.

 

Ash fica de cenho franzido e faz alguns sinais de mão para ela. Ela os reconheceu como:

 

" O importante é que eu ainda estou vivo. Dos males o menor."

 

Minerva: Bem... (antes que a conversa pudesse continuar vários membros caem no chão dormindo) O que é isso?

 

Wendy (sorri): Mystogan-aniki voltou.

 

De certo era o "ninja" da Fairy Tail que havia acabado de chegar com mais dois vestidos de um jeito parecido. Um tinha óculos de proteção na testa e a outra era do sexo feminino pelo que dava para ver numa de suas "áreas".

 

Yukino: Os outros dois são Flamus (aponta para o com óculos de proteção na testa) e Violet (aponta para a feminina).

 

Mystogan: Mais membros? (eles acenam) Eu ouvi que Hargeon está com alguns prédios faltando.

 

Ash começou a assobiar inocentemente... ou pelo menos tentou já que de seus lábios nenhum som saía. Flamus e Violet deram risadinhas divertidas. De repente grande parte dos membros começaram a correr de um lado para o outro.

 

Rogue: O que é agora?

 

Romeo (desesperado): Ela está vindo! (salta para debaixo de uma mesa)

 

Sting: Quem?

 

Ash tira uma revista "Sorcerer Magazine" do nada e abre na página vinte e três. Sting, Minerva e Rogue assim como seus exceeds piscam ao ver a foto de Erza Scarlet.

 

Violet: E lá vem a Scarlet novamente. (um bastão surge em sua mão)

 

Flamus: Divirta-se Violet-chan. (se vira para Lisanna) Ei Lisanna pipoca por favor. (ela sorri mostrando vários pacotes de pipoca distribuindo entre os que estavam no balcão até Natsu a abraçar por trás) Yo Natsu.

 

Natsu (acena): Yo. Eu acho que não ando te dando muita atenção Lisanna-chan.

 

Lisanna (sorri): Não mesmo.

 

Erza: Onde está o mes-... (se esquiva do golpe do bastão de Violet) Você não se cansa? (as duas começam a se golpear em alta velocidade)

 

Violet (animada): Não. E você?

 

Ash puxa uma placa enquanto todos estão olhando para a briga. Ele sorri para a tela e mostra a placa. Nela está escrito:

 

"E isso é tudo por esse capítulo pessoal!"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...