1. Spirit Fanfics >
  2. O Renascimento do Coração >
  3. Roll, breeze and passion

História O Renascimento do Coração - Roll, breeze and passion


Escrita por: boyissues

Notas do Autor


Mais um capítulo 💕

Lena. 😍

Referências:
Hyde Park é um espaço de lazer em Sydney, tipo o Ibirapuera;
The Rocks é como se fosse centro da cidade, o bairro principal;

Capítulo 4 - Roll, breeze and passion


Fanfic / Fanfiction O Renascimento do Coração - Roll, breeze and passion

Z - Não, ainda não me apaixonei por ninguém além do Gregg.

Gust - Impossível? - pergunta curioso, guardando suas coisas na mochila.

Eu - É... Uma daquelas em que você sente uma paixão por alguém muito diferente de você. - digo um pouco nervosa, pegando um prendedor de cabelo.

Em - Está apaixonada por alguém e não nos contou, Af? - pergunta sorrindo.

Eu - Só estou tentando entender. - digo risonha.

Bebe - Amores impossíveis nunca dão certo, por isso o termo. - adentra o ginásio junto de Pabllo, Lena e Sevyn, e sentando-se próximas de nós.

Eu - Já aconteceu com você? - pergunto assustada.

Bebe - Sim, não foi pra frente, terminamos depois de uma semana. - diz séria olhando para a quadra deixando um silêncio, me apresso em quebrá-lo.

Eu - Não era bem nesse ponto que eu estava querendo chegar. Estou querendo dizer daqueles em que você sente uma paixão platônica por alguém que não deve, alguém mais velho ou qualquer coisa que as pessoas possam reprovar, algo quase proibido.

Pabllo - Acho que amor é mais forte que qualquer barreira.

Todas concordam.

Eu - Você tem razão.

A professora chega e com ela os alunos restantes. E assim a aula começou.

~ QUEBRA DE TEMPO ~

~ GUST POV ~

Já eram duas e meia, já tínhamos ido embora, fomos para nossas casas nos ajeitar para ir tomar sorvete no The Rocks, que planejamos durante o almoço.

Já estava pronto, indo pra casa da Z, quando, atravessando a rua até mim, vinha Em, usando um macacão jeans e uma camiseta preta. Somos vizinhos, em um bairro próximo ao The Rocks, Balmain, Em mora do outro lado da rua, de frente para minha casa, enquanto ao meu lado direito, mora a Z. Também no fim da rua, mora o Louis Tomlinson.

Em - Oi, meu bem. - me deu um beijo na testa.

Chegando a porta da casa de Z, batemos e ela abre. Também estava de macacão jeans, mas com camiseta branca.

Z - Em!! - disse surpresa. - Entrem, estou terminando de me arrumar.

Fomos direto para o quarto dela. Mal tínhamos entrado e a campainha toca:

DING DONG

Z - Alguém abre a porta, por favor. - se ocupava fazendo o delineado.

Eu desço e abro.

Eu - Oi, Af. - estava de vestido jeans e um tênis branco da Gucci.

Af - Oi, Gust.

Z e Em desciam as escadas.

Af - Que ótimo, as princesas estão idênticas. Agora vamos, quero comer uns donuts no caminho.

Z - Você não estava de dieta?

Eu - É a dieta do amanhã. - rimos.

Af - Ai, estou cansada, meus pais estavam discutindo. - diz baixando a cabeça.

Em - Não se preocupe, vai ficar tudo bem. - põe o braço nos ombros de Af e a conduz até o carro.

~ QUEBRA DE TEMPO ~

~ SHAWN POV ~

Estava sentado em um banco na entrada do Hyde, esperando por Sel. Se encontrava um tanto atrasada, pensei que talvez tivesse desistido. Queria conhecê-la e que me mostrasse um pouco da cidade.

De repente, de um carro preto, Sel desce às pressas, vestida de regata vermelha e uma jeans boca de sino com um sapato meio alto.

Sel - Perdão, Shawn. - Me cumprimenta constrangida. - Eu não estou acostumada a rolês, já tinha me esquecido.

Eu - Perdoada. - sorrio para ela.

Caminhamos até o gramado, onde ela estende um lençol branco, que trazia, deitamos, conversamos e brisamos, respirando as árvores frescas e encarando o céu azul com suas nuvens bem silhuetadas.

[...]

~ LENA POV ~

Sevyn e eu estávamos no carro, ela estava dirigindo meio acelerada por causa do nosso atraso. Tínhamos recebido uma ligação para um job antes de sair.

Eu - Vamos parar na sorveteria ao lado, quero um milkshake. - digo avistando uma vaga no estacionamento.

Sev - Miga, estamos atrasadas. - Diz preocupada.

Eu - Vou ligar pra Af, quem sabe elas não venham até nós?

~ LIGAÇÃO ON ~

Eu - Oi.

Af - Oi, onde estão? Estamos todas sentadas no gramado, conversando.

Eu - Mana, estamos indo pra sorveteria, e queríamos que viessem conosco, para tomarmos milkshakes.

Af - Aviso elas.

Eu - Okay.

~ LIGAÇÃO OFF ~

~ QUEBRA DE TEMPO ~

Já estávamos na sorveteria tomando milkshakes, em uma grande mesa, conversando.

Zara - O que acharam da turma desse ano?

Em - Ótima, pois nosso squad está unido.

Z - Sim! E tem pessoas bacanas, apesar do Justin...

Gust - O Justin é um cara legal, meninas. - defende-o.

Z - Desculpe, tinha esquecido do seu crush.

Damos risadas.

Gust - Somos amigos... bros.

Eu - Migo, você nunca sentiu algo a mais por ele? - pergunto séria.

Gust - Não. - me encara com constrangimento.

Eu - Só curiosidade mesmo, sabe que estamos sempre com você. - tento confortá-lo.

Pabllo - Meu bem, mais uma pergunta: Somos muito próximas de você e você de nós, anda mais conosco do que com seus bros. - gesticula a palavra com os dedos. - Tem certeza que não é gay ou bi? - tenta ser cuidadosa em suas palavras.

Gust - Eu não tenho certeza de nada, nunca me apaixonei por ninguém. - Abaixa a cabeça e termina seu milkshake.

Eu - Nada, nada mesmo? Sabe que pode contar com o apoio de todas nós, principalmente da Zara.

Zara - Sim, mas se você não sabe o que é, uma hora vai descobrir, tudo acontece na hora certa e também, não precisa se rotular.

Gust - Obrigado, musas. - diz sorrindo.

Sev - Falando nisso, aquele menino, o Cameron Boyce, eu acho que ele é gay, viram aquela cropped vermelha lindíssima que ele estava usando na aula pela manhã? Queria uma igual.

Em - E aquelas sardas lindas?

Eu - Ele é muito fofo.

Bebe - Ele anda com aquelas garotas novas, não é? A Vanessa e a Gabrielle? Adoro a franja da Gabrielle.

Eu - Sim, elas são lindas também. Pelo o que eu ouvi falar, a Gabrielle canta.

Af - É mesmo? - se surpreende positivamente.

Eu - Sim. E quer formar uma banda.

Af - Interessante.

Em - Seria legal se algumas de vocês fossem se candidatar a participar, meninas. Muitas de vocês cantam bem. - diz esperançosa.

Eu - A Sevyn e eu não conseguiríamos, por falta de tempo.

Pabllo - Seria interessante. - diz olhando para Bebe.

Bebe -  Mudando de assunto, por favor. - diz meio nervosa.

Sev - Tudo bem... Ainda tem aqueles novatos, Dua e Shawn.

Af - Ugh. Não gostei daquela menina, encarava a todos arrogante.

Pabllo - Você só diz isso porque ela está andando com o grupinho da Shay. - diz rindo.

Af - Haha, não é não, Pab. Se fosse por isso, Zara nem andaria conosco. - diz um pouco irritada.

Zara - Ah, sim. - concorda. - Mas acho que ela não estava gostando de ser novata, talvez estivesse com medo daqui, pois tudo é novo para ela, soube que veio de Londres.

Af - Talvez.

Eu - E o bonitão, Shawn?

Todas suspiramos, menos Gust e Zara, que só sorriem.

Z - Ele é muito lindo e simpático.

Sev - Põe lindo nisso, hein?

Bebe - Mas parece meio ingênuo.

Gust - Acho que ele gosta da Selena.

Eu - Eu acho que não.

Af - Por que a Selena? Ela é tão "Who".

Em - Af! Ela é bonita, sim. Ela só não tinha amigos antes dele, mas acredito que seja só amizade.

Zara - Ela não é aquela menina que foi pedir pra Af pra andar conosco, ano passado?

Em - Ela mesma.

Af - Ela era esquisita, se vestia mal e agia infantilmente.

Zara - Não é o que somos? - pergunta ironicamente.

Af revira os olhos e damos risada.

Eu - Eu acho que ela amadureceu, o look de hoje dela, por exemplo, estava bem comportado, não é Sev?

Sev - Verdade.

Eu - E gente, fiquei no chão com o novo professor...

Mais suspiros.

Pabllo - Ele é um gato!!!

Af - Charmoso demais com aquele óculos.

~ QUEBRA DE TEMPO ~

~ SHAWN POV ~

Eu - Essa cidade é muito linda. - digo andando com ela até a sorveteria.

Sel - É, eu gosto de morar aqui.

Eu - Como não gostar desse lugar? Lugares interessantes para dar rolê, pessoas bonitas e um clima de verão o ano todo.

Sel - Como era sua vida antes de vir pra cá?

Eu - Enjoativa e esquisita.

Sel - Conta mais. - pede curiosa.

Eu - Eu tinha vários amigos, mas não eram verdadeiros, eles andavam comigo por interesse, eu me sentia sufocado e, ao mesmo tempo, sozinho. Um dia, eu fiquei com um menino pela primeira vez, escondido, e eu estava experimentando, estava me descobrindo. No outro dia, tinham várias fotos daquele beijo circulando pelos telefones da galera da escola. Me senti envergonhado, tentei dizer que eu sou bi, mas as pessoas só se importavam em falar que eu tinha "virado veado". - contei com os olhos marejados. - Meus amigos deixaram de falar comigo, fiquei decepcionado. As pessoas me encaravam com nojo, estava cansado. Numa noite fria, fui de bicicleta para a beira de um lago e pensei seriamente em me jogar nele. Mas pensei no quanto eu amava meus pais e a minha irmã também. - já estávamos em frente à sorveteria.

Sel - Oh, Shawn. - me deu um abraço bem forte. - Saiba que somos mais que amigos, somos FRIENDS! - damos risada abraçados.

Eu - Vamos entrar, quero tomar um sorvete de chocolate.

Sel - Eu também.

Encontramos um grupo de meninas da turma, o da Afshan. Elas nos cumprimentam.

Sel - Moço, dois sorvetes de chocolate, por favor. - pede bem séria.

Eu - Está bem?

Sel - Claro.

Eu - Seu tom parece amargo.

Sel - Desculpe. - encara as próprias mãos, cabisbaixa.

Lena se aproximava de nós.

Lena - Oi! Querem se sentar conosco? - pergunta com grande gentileza em seu tom.

Shawn - Oi, por mim, tudo bem! - respondo entusiasmado e olho pra Sel.

Sel - Okay. - apenas solta sem emoção alguma aparente.

Nos sentamos com elas. E lá estava o Gustavo, tão lindo e fofo. Por um momento me distraio olhando para ele enquanto Afshan fala comigo.

Afshan - Alô, alô?

Eu - Desculpe, o que disse?

Afshan - Está gostando daqui?

Eu - Sim, muito. Estava no Hyde com a Sel, é muito lindo.

Z - É, sim.

As meninas iniciam uma conversa com Sel, enquanto converso com Zara, Z e Gust. Estava muito nervoso, ora encarava Gust, ora encarava uma das meninas. Não sei se estava gostando dele, mas todo o momento que ele falava e olhava pra mim, me deixava com as mãos suando e gaguejando em algumas respostas.

~ QUEBRA DE TEMPO ~

Conversamos por um bom tempo, Sel conseguiu se enturmar com elas. Já eram cinco horas da tarde, Sel fez sinal de que queria ir embora.

Eu - Bem, meninas, Sel e eu já vamos, foi bom conhecer vocês.

Zara - Espere, vou também. - diz se levantando. - Hoje a noite tenho um encontro com a Keh, gente.

Sev - Adoro!

Af - Que romântico. - disse pegando sua bolsa. - Então, acho que podemos ir também, galerous.

Zara - Vou mandar mensagem para a minha mãe me buscar. - digita algo com o telefone na mão.

Sev - Vamos para o estacionamento.

Pagamos a conta e saímos juntos. Chegando no estacionamento, fico decidido a ir falar com Gustavo.

Bebe e Pabllo - Tchau.

Todos - Tchau. - Gust, Af, Z e Em também vão indo.

Eu - Sel, tudo bem ir com as meninas para casa?

Sel - Tudo bem. - responde um pouco confusa.

Sev - Okay. Só vamos acompanhar a Zara para não deixá-la sozinha. - dizia enquanto Pabllo e Bebe já estavam saindo de carro. 

Eu - Tchau. - segui ao carro de Af, nervoso. - Gu... Gust?

Gust - Eu. - se vira surpreso.


Notas Finais


Há um mistério-fic na história sobre Pabllo Vittar, caso questionem.

Até o próximo capítulo, lovelies. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...